Parabéns

Abraço!
Omar Padilla escreveu:Figura sensacional, Fellipe![]()
![]()
![]()
Parabéns![]()
![]()
Abraço!
leehomer escreveu:cavaleiro de ouro mais foda de todos, e disse tudo, morra seiya
mulher-hulk escreveu:Lindo o cavaleiro de gemeos é uma pena que eu coleciono só mulheres.
bzorio escreveu:Não conheço este personagem, mas a figura é bem duca hein! Tanto o visual quanto a qualidade dela.
Subby escreveu:bzorio escreveu:Não conheço este personagem, mas a figura é bem duca hein! Tanto o visual quanto a qualidade dela.
2
ingridstein escreveu:opa fellipe, nao conheço esse personagem e de algum jogo?
figura belíssima parabéns
Sidney-SSS escreveu:Já postei lá no review , mas vim aqui parabenizar na coleção também
Essa figura é demais , parabéns pela peça![]()
E Ingrid , este é um dos personagens mais ricos e aclamados, daquela que eu considero a melhor franquia dos videogames Metal Gear Solid
O Gray Fox especificamente aparece assim no jogo Metal Gear Solid para clássico do Ps1 de 1998
Hórus escreveu:Show Fellipe. Parabéns.
Omar Padilla escreveu:Super foda!Parabéns![]()
Subby escreveu:bzorio escreveu:Não conheço este personagem, mas a figura é bem duca hein! Tanto o visual quanto a qualidade dela.
2
Fellipe escreveu:Valeu mais uma vez Fábio!
Sobre a escala, eu também preferiria que fosse 12". Mas como a coleção será exposta sozinha, em seu espaço próprio acho que isso não fará muita diferença.
Agora sobre destestar o jogo: o fogo do inferno te espera junto com os dois ai de cima viu?![]()
Falando sério, te desafio a pegar o MGS 3 e jogar com dedicação, prestando atenção na história e detalhes e depois me fala se você não se viciou no clima e na história.
Não tem como, o negócio é perfeito demais.
djailton escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Figuraça cara.
FabioAranha escreveu:
Mas eu detesto por isso...rsss...não tenho capacidade...rssss
[Antonio] escreveu:Essa sua figura é fantastica !!! parabéns !!!
ingridstein escreveu:ah! eu joguei o 3 é mesmo muito bommm.... e entendi sim sobre a figura.
FabioAranha escreveu:Detesto o jogo, e não curto a escala, mas como disse no review, não tem como não achar a figura linda... ela mostra tambem que é possivel fazer uma figura bem articulada sem ficar porca....parabéns mais uma vez.
THUNDERTOYS escreveu:não conhecia a figura mais achei legal.. parabéns
borduniii escreveu:Parabens Fellipão!
Essa eh uma das figuras mais legais da historia.
A minha esta a caminho.
bzorio escreveu:FabioAranha escreveu:Detesto o jogo, e não curto a escala, mas como disse no review, não tem como não achar a figura linda... ela mostra tambem que é possivel fazer uma figura bem articulada sem ficar porca....parabéns mais uma vez.
2, tbm não gosto do jogo.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes