andre96 escreveu:Zório...sua coleção é DEMAIS!![]()
E essa estante ficou lindona, sonho de qualquer gordão!![]()
Parabéns!
FabioAranha escreveu:Zé ali onde vc vai usar acho que aquele aparador que vc tava vendo aguenta....
A estante preenchida ficou ducaralho... parabéns mesmo... ficou tão legal que nem vou zoar com a sua homosexualidade dessa vez...
Daniel Marvel escreveu:Tu tem o pack do Homem Aranha e seus amigos da MU?Quando vai terminar de atualizar?
bigbadbear escreveu:Coleção furiosa!!!![]()
Destaque total para a disposição dos Thundercats... Muito legal!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
neicosta escreveu:caramba... coisa pra caramba... muito bom recolocar as figuras nas prateleiras Zório! suas equipes tão ótimas!
[Antonio] escreveu:Brunão sua coleção está sensacional agora com essa nova estante .... fiquei olhando as fotos desde as paginas anteriores e fiquei abismado com tanta figura interessante.....o nicho dos Thundercats nem se fala .. Parabéns negô !!!!
[Antonio] escreveu:Seus minimates são show de bola !!!! Preciso organizar os meus para umas fotos....eu iria hoje no couve só que eu tenho dentista 19:30 para manutenção do aparelho e tinha esquecido...quero pegar logo o Lobinho minimate e hoje seria ideal....
FabioAranha escreveu:[Antonio] escreveu:Seus minimates são show de bola !!!! Preciso organizar os meus para umas fotos....eu iria hoje no couve só que eu tenho dentista 19:30 para manutenção do aparelho e tinha esquecido...quero pegar logo o Lobinho minimate e hoje seria ideal....
Vai depois ué!!!! estamos lá até as 22:00
bzorio escreveu:gregio, se eu lembrasse quais foram os pedidos já teria pintado os olhos.![]()
quanto aos Oscars faz uma cota já, pelo menos uns 3 anos eu acho.
valeu, antonio! é, cola lá depois!
Edu_ escreveu:Realmente... Esse Batman p&b do Mignola eh horroroso...mas como te acho uma cara bacana, posso te fazer o favor de ficar com ele...posso até te pagar, pra vc não ter prejuizo nenhum...
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes