bzorio escreveu:FabioAranha escreveu:Dica, coringa... o mais barato que vc achar... o Magnus é bem esguio, e o coringa ficaria perfeito, precisaria apenas uns ajustes... o Sandman DCUC tb manda mto bem, um jaleco que vem com o Fantastico legends, por cima do terno...pronto, matou a pau no custom... cabeça a cabeça clonada do homem Elastico que vai sair novo... eles são bem parecidos, mudando só a cor do cabelo...e a cabeça clonada by Hero, te elimina o custo de estragar um boneco só por conta do rosto...
O Coringa vai precisar de mais ajustes que um outro de terno qualquer. Ele não precisa usar jaleco, um blazer já resolve, até prefiro assim. A cabeça do Elástico é uma boa, o foda é conseguir a danada e eu não comprarei o fiotão pq já tenho o DCD.Julio César Barbosa escreveu:Caraca fazia tempo que não passava por aqui, maravilha de aquisições Bruno, os minimates são um show a parte, parabéns..........
Valeu, Julio! Os minimates são ducas mesmo!
O Ari é completista, tenho certeza que te empresta pra vc tirar um molde... eu tb é até possivel que pegue ele... nao gosto mto do DCD....que alias, qdo vc achar a base, avisa, quem sabe não dá pra usar o DCD com alguns ajustes...