Muralha escreveu:Parabéns Bruno! Acho muito legais os minimates! Gostaria de ter alguns, mais aí eu iria me render a uma nova coleção!
Bela coleção de brejas!!!!!
Valeu, Valter! Olha, essa é uma que vale a pena começar sim.
Punky escreveu:doug_pc escreveu:E...o Leocke falou sério sobre achar essa coleção (Hellboy da Mezco) feia?
Ele tava brincando, deu zica quando ele ia começar a coleção dele.
Ninguém em sã consciência acha essa coleção feia.
Quem fala é bobo, tem verruga no umbigo e corta os pêlos das costas com uma roçadeira elétrica.
Punky escreveu:Esse gibi das tartarugas é bom?
Parabéns pelos minimates, eu ia começar a colecionar mas depois que descobri que os do senhor dos anéis são maiores que os outros desisti.

É muito bom! Pena que a leitura acaba rapidão por conta do pouco número de páginas.
felipe-lui escreveu:Minimates são foda, parabéns, Zório. O bom é a diversidade, porque tem até os personagens mais secundários que existem.
Valeu. Tem muito bucha mesmo. Falávamos sobre isso no couve inclusive, tem até a Tropa Alfa completa por exemplo. Isso da Marvel, fora as outras licenças. Eu pretendo continuar com os Marvel e os Thundercats, começar o Invencível que foi anunciado na NYTF e se conseguir comprar alguns da DC. Pelo menos a Liguinha eu gostaria de ter, além do Lobo e alguns outros personagens.
Vulnavia escreveu:Tb deixaria as mãos pontudas mas a máscara eu deixaria a sem língua, dos primeiros quadros de aparição do Venom, mais difícil de se achar do que as versões linguarudas e tal

A escultura da cabeça com a língua que não me agrada muito, é meio bizarra, mas a versão eu acho legal. Ainda estou em dúvida, até porque ele ficou cabeçudo sem o peito bombado. Sei lá!