Boa tarde pessoal. Semana passada eu havia prometido que minha próxima atualização seriam os vilões do Aranha.
Porém, como estou esperando a chegada de duas novas aquisições para essa galeria (Miragem e Saqueador) resolvi postar essa semana apenas meus personagens gigantes, BAFS e outros, que por ocuparem muito espaço ficam em lugares especiais nas estantes.

Golias - Mestre do Terror (by cbrothers), Mandróide, Skrull Gigante, Fing Fang Foom, Tribunal Vivo (by Leo), Duende Verde ultimate e Sentinelas.

Sentinelas, Ymir (by Jaime Einloft), Gigante do Gelo, Surtur (by Jaime Einloft) e Suprema Inteligência (by Goliath Customs).

Chapa (by Leo), Stan Lee, Eternidade (by Piu Piu Man), Gigante ultimate (by Rinaldo), Gigante, Rino, Monolito Vivo (by Jaime Einloft), Superadaptóide (by Jaime Einloft), Homem-Dragão e Golias.

Gigante Moderno, Atlas (by Jaime Einloft), este que vos fala (by Leo), Golias Negro (by Leo), Odin, Apocalipse, Gigante Barton (by Loose Collector), Galactus e Estatura (by Leo).

Shuma-Goratt (by Play-Giant), Dr. Octopus Ultimate, Galactus Universe, Ego (by Goliath customs), Hulk Buster Iron Man movie, Cavaleiro Negro original (by João Carlos) e Dread Knight (by Pedro Nobre).

Furgão e beco do Justiceiro, Pássaro Negro e Fantasticarro.
Bom, é isso aí, espero que gostem!!