arnm escreveu:Mais uma excelente atualização com customs excepcionais. Dá pra ver que os customizadores brasileiros não devem em nada aos gringos.
Mais uma vez parabéns Heverton pela coleção![]()
Valeu amigo...de fato, os customizadores brasileiros como o Leo, João Carlos, Venom e o Jaime (que infelizente parou) não deve nada pros gringos...
Lucas Marvel escreveu:massa demais vey.mais da metade eu nao sabia que existiam
Valeu Lucas Marvel!!
lord_rayden escreveu:Muito foda, como sempre Heverton. Pena você não colocar as figuras numas poses legais antes de tirar as fotos. Do jeito que estão parece usn bonecos desenbonçados![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu entendo que a quantidade é imensa e que você iria demorar séculos pra tirar as fotos se fizesse desse jeito. Mas ia ficar muito legal.
Bom, como já dito antes, 2 vilões dos X-Men que acho bem legais são o OMEGA RED e a LADY DEATHSTRYKE. Ainda não vi nenhum custom dela que gostei. Do Omega até que tem uns legais.
Pro futuro, serão 2 trabalhos pro Léo, sem dúvida.
Verdade, Rayden, como vc mesmo disse, só o fato de tirar esses daí da estante já dá um trabalho do cão, calcula arrumar um por um; aí não teria paciencia nem tempo. Quanto ao Omega e Lady Letal ficarei com os da TB mesmo, estou satisfeito com elesl. Valeu!dangus escreveu:ACHO QUE VOCÊ TEM MAIS CUSTONS DO QUE ORIGINAIS....
É verdade dangus, atualmente eles totalizam 673, num universo de 1105 figuras!!
Um abraço e mais uma vez, parabens pelas figuras.
Uma dúvida, fiquei com preguiça de perguntar, mas você tem o EGO, O PLANETA VIVO? Acho que já ti algum custom dele, mas não lembro se foi aqui no seu tópico.