logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Coleção Gregio - Mais Minimate Marvel e TWD fim da pg 17

Mostre-nos sua coleção!

Re: Coleção de Gregio - O melhor Capitão América ever !!! pág 8

Mensagempor gregio em 14 Mar 2013, 22:07

doug_pc escreveu:Muito bom o capitão mesmo.
Os minimates são baratos, legais, tem acessórios excelentes.
Não sei por que todo mundo não coleciona.
É tipo o linux!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mas tem um modelinhos que, pelo preço estão mais pra Apple, cara!!!!
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor doug_pc em 15 Mar 2013, 05:04

gregio escreveu:
doug_pc escreveu:Muito bom o capitão mesmo.
Os minimates são baratos, legais, tem acessórios excelentes.
Não sei por que todo mundo não coleciona.
É tipo o linux!

!bwahaha !bwahaha !bwahaha

Mas tem um modelinhos que, pelo preço estão mais pra Apple, cara!!!!

Pior que é.
Tem alguns, e simples isso que é pior, que tem o preço em torno de U$50,00. Mas, paciência.
Agora tem uns bem legais por 3...4....5 doletas. Esses compensam.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor bzorio em 15 Mar 2013, 13:15

Bloco de gelo! !bwahaha

Sensacional!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Vulnavia em 15 Mar 2013, 14:40

Esse set do Capitão realmente parece ser o definitivo, acompanha várias fases do Capitão. Realmente sensacional =D>
Vulnavia
Figura Regular

Data de registro: 20 Fev 2012, 17:11

Mensagempor gregio em 15 Mar 2013, 15:33

Valeu os elogios, galera! Apesar de poucos uniformes nos quadrinhos eu acho que a Diamond conseguiu exploram bem as opções, tem bastante coisa e uns bem diferentes dos outros. Esse box é difícil de achar atualmente completo mas pelo menos os WWII e o Suspended Animation vale a pena pelos acessórios e visual.

bzorio escreveu:Bloco de gelo! !bwahaha

Sensacional!

O cara passou metade da vida dele congelado, pô, foi um dos períodos mais longos do personagem, devia ter rolado um boneco antes!!!! A Diamond foi esperta!

doug_pc escreveu:Pior que é.
Tem alguns, e simples isso que é pior, que tem o preço em torno de U$50,00. Mas, paciência.
Agora tem uns bem legais por 3...4....5 doletas. Esses compensam.

O que complica é que tem muito boneco exclusivo de evento ou da TRU aí a tiragem é mais baixa. Tem alguns que eu acho que mesmo caros compensam, outras acabam ficando surreais...
Por exemplo acho que o Nemesis (Holocausto da Era de Apocalypse) vale os R$ 40 que o povo pede nele, é uma figura excelente, muito bem trabalhada e cheia de acessórios
Imagem

Agora pagar R$ 200 num Anjo com o uniforme do X-Factor é surreal!!!! Eu tinha o pack da equipe aqui, só faltava ele mas desencanei de fechar. Simplesmente não sei como ficou tão caro...
Imagem

Mas ainda bem que esses exgeros assim são exceções, dá pra achar muito coisa boa bem em conta!
Editado pela última vez por gregio em 18 Mar 2013, 18:52, no total de 2 vez
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor felipeopipo em 15 Mar 2013, 16:08

Cara, esses minimates são demais!

Tenho alguns, e tenho que me controlar pra não mergulhar de cabeça na coleção!

Em matéria de lançar novidades da Marvel e de outras empresas, ninguém bate essa linha! Tem tudo o que gostaríamos de ver nas linhas de escalas maiores!

Parabéns, figuras fodásticas! =D> =D> =D> =D>
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor gregio em 15 Mar 2013, 16:11

felipeopipo escreveu:Cara, esses minimates são demais!

Tenho alguns, e tenho que me controlar pra não mergulhar de cabeça na coleção!

Em matéria de lançar novidades da Marvel e de outras empresas, ninguém bate essa linha! Tem tudo o que gostaríamos de ver nas linhas de escalas maiores!

Parabéns, figuras fodásticas! =D> =D> =D> =D>

Isso é! Por isso que agora tenho me dedicado mais a eles. Tudo o que eu gostaria de ver em boneco tem saído mais em Minimates do que em outras coleções!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Vulnavia em 16 Mar 2013, 15:07

Pois é, isso do Anjo é um absurdo...completamente...é coisa que fazem com outras linhas, com outras escalas tb, e como vc bem disse, é surreal. Uns realmente sem justificativa nenhuma pra isso. Eu tb tava atrás de uns já fora de catálogo mas dei uma pausada por causa disso, meio que me revoltei com esses preços fora da realidade,rs. Por enquanto deixei esses bonecos pra lá, não sei se em definitivo (afinal, nunca diga nunca,rs, vai que baixa a doida/boba,rs e tb pq uns até dá pra comprar mas a sensação de ter sido abusada financeiramente e feita de trouxa é de lascar,rs) mas parei de esquentar com esses tb. Se depois, caso baixe a louca e decida comprar e eles ainda tiverem por aí, beleza, mas se não tiverem mais, beleza tb. Às vezes umas personagens aparecem de novo e tb tem muitas outras interessantes, muitos grupos que dá pra ter certinho ainda como minimates.
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 01:55

Vulnavia escreveu:Pois é, isso do Anjo é um absurdo...completamente...é coisa que fazem com outras linhas, com outras escalas tb, e como vc bem disse, é surreal. Uns realmente sem justificativa nenhuma pra isso. Eu tb tava atrás de uns já fora de catálogo mas dei uma pausada por causa disso, meio que me revoltei com esses preços fora da realidade,rs. Por enquanto deixei esses bonecos pra lá, não sei se em definitivo (afinal, nunca diga nunca,rs, vai que baixa a doida/boba,rs e tb pq uns até dá pra comprar mas a sensação de ter sido abusada financeiramente e feita de trouxa é de lascar,rs) mas parei de esquentar com esses tb. Se depois, caso baixe a louca e decida comprar e eles ainda tiverem por aí, beleza, mas se não tiverem mais, beleza tb. Às vezes umas personagens aparecem de novo e tb tem muitas outras interessantes, muitos grupos que dá pra ter certinho ainda como minimates.

O jeito é esperar mesmo... Como eu tava falando pra um amigo, qdo pego eles loose, tento colocar os mais caros com alguns mais baratos pra balancear o preço, assim saem todos num preço mais justo. Tem alguns que eu não me incomodaria de pagar mais, como falei do Nemesis. Tem outros que eu vou acabar pagando caro mesmo, não tem jeito mas que acabam até valendo a pena pra fechar algum equipe, mas aí são poucos né, não pesa tanto. Mas tem uns que eu nem encano de pegar mesmo. O bom que é esses absurdos são pouquíssimos modelos, quase sempre tem algum outro que acaba servindo de substituto...
gregio
Figura Exclusiva

Re: Coleção de Gregio - X-Force e Os Novos Mutantes pág 9

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 16:51

Aproveitei o final de semana para arrumar mais algumas coisas por aqui! Ainda nos Minimates, só pra não perder o costume!

E a primeira leva é a X-Force, baseada na primeira formação.
O Boxset foi exclusivo da SDCC de 2009 se não me engano. E apesar de ter no nome X-Force, está mais pra "Fim dos Novos Mutantes", quando a equipe não estava totalmente formada ainda. No pack vem o Deadpool baseado na sua primeira aparição, Dominó (com visual da HQ The New Mutants #98, a mesma que o Wade aparece pela primeira vez), Cable tb com seu primeiro visual e Feral. O bacana é que a Diamond manteve o visual bem fiel aos desenhos da e´poca. Não que os desenhos do Liefeld sejam bons, mas no formato minimate as falhas de anatomia dele desaparecem né! E fica somente como uma bela homenagem às primeiras aparições destes personagens e bem fiéis aos quadrinhos.
Imagem

Deadpool e Cable se enfrentando (até os exageros com munhequeiras, adornos e cintos gigantes estão presentes na figura! anos 90 total)
Imagem

Pra complementar a equipe, saiu um pack com Míssil e Shatterstar, exclusivo da Toys R´Us
Imagem

Não podia faltar o efeito de propulsão do Míssil
Imagem

E todos eles reunidos já no seu cantinho
Imagem

Qdo era menor a X-Force tinha virado minha equipe preferida mas sempre tive um carinho pelo Novos Mutantes, gostava muito das histórias um pouco mais simples que os X-Men mas ainda assim no mesmo contexto. Fiquei bem animado com a Hasbro anunciou uma Dani Moonstar na linha Marvel Legends. Até agora ninguém nem viu a cara da figura então preferi reunir a equipe completa em versão Minimate mesmo.

New Mutants Boxset NYCC - Karma, Míssil, Mancha Solar e Lupina
Imagem

O Mancha Solar e a Lupina vêm com cabeças extras que você pode colocar nos corpos da Karma e do Míssil para ver suas versões sem os poderes ativos. O Mancha vem tb com mãos e pés extras com os poderes ativos mas como a versão com botas e luvas faz mais sentido, nem me incomodei em tirar fotos deles
Imagem

Como de costume saiu um pack complementando o box, exclusiva da TRU com a Magia e Warlock. O visual dos dois ficou perfeito. A armadura da Illyana ficou bem pintadinha e a espada da alma ficou bem legal tb. O Warlock é mais alto que as outras figuras tb, já que nas Hqs eles sempre aparece meio disforme mas mais esguio e mais alto que os outros
Imagem

A Illyana vem com um disco de teleportação simulando seu poder mutante e se vc tirar as peças extras do Warlock, por baixo ele aparece como Doug Ramsey, o Cifra! A figura vem ainda com pés e mãos extras pra terminar o visul. Só o braço com o canhão não é removível mas para a versão infectada do Doug, achei que ficou bom mesmo assim
Imagem

E depois de um tempo a Diamond lançou mais um pack exclusivo da TRU que fechava a equipe, com a Miragem e a Magma
Imagem

Detalhe para o cabelo da Dani com as tranças, peça muito bacana
Imagem

A Magma vem com uma base simulando uma explosão de lava e a Miragem vem com um cinto extra de pedras da lua (na Hq ela se recusa a usar o cinto padrão, para se manter ligada as suas origens, mas a figura vem com o cinto normal tb), arco e flecha e lança
Imagem

E pra fechar a equipe toda reunida e alguns dos inimigos! Uma Sentinela (tirada da linha Marvel vs Capcom, com o visual muito bacana), que foi uma das primeiras ameaças que eles enfrentaram, Selene a Rainha Negra do Clube do Inferno (não lembro de que série é a figura) e Magneto que por um tempo foi tb diretor da escola e mentor da equipe (do Boxset Uncanny X-Men que era pra ser a versão anos 90 doa equipe mas que metade das figuras são com o visual anos 80)!
Imagem
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor ONIMBODE em 18 Mar 2013, 17:13

Gosto muito da sua coleção de Minimates!!!
Incrivelmente interessante e divertida. Parabéns!!! =D> =D> =D>
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 17:20

ONIMBODE escreveu:Gosto muito da sua coleção de Minimates!!!
Incrivelmente interessante e divertida. Parabéns!!! =D> =D> =D>

Valeu cara! É uma linha muito bacana!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor lord_rayden em 18 Mar 2013, 17:25

Gregio, esses Minimates são vendidos como? Só com equipe fechada ou cada figura é vendida separadamente?
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor [Antonio] em 18 Mar 2013, 17:41

velho.... se vc cavar um buraco no quintal deve sair minimates de lá......que coleção grande !!!!! parabéns pelas figuras...
" Não cometa os mesmos erros do passado "
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 17:48

lord_rayden escreveu:Gregio, esses Minimates são vendidos como? Só com equipe fechada ou cada figura é vendida separadamente?

Eles são vendidos normalmente em packs com 2 figuras. Acho que sai mais ou menos uma série a cada 2 meses e sempre com algum tema, ou uma equipe ou um arco de história. E cada série conta sempre com 4 packs sendo 3 regulares e um variante. Nesse pack variante, uma das figuras é substitupida por alguma outra versão ou outro personagem e a segunda figura que acompanha esta é sempre um army builder, então não tem problema de ser uma figura repetida de outro pack. Vou pegar aqui de exemplo a série 43, baseada na história do Aranha " A Morte de Jean Dewolf". a coleção tinha os seguintes packs:

Homem-Aranha e Jean Dewolf
Demolidor e Devorador de Pecados
J. J. Jameson e Shield Agent

Imagem

A versão variante era a Tia May no lugar do Jameson, assim não tem problema de vc ter 2 agentes da Shield (e geralmente eles colocam peças extras para mudar o personagem, como capacetes e uns 2 cabelos diferentes para vc mudar o visual do army builder caso queira). E o pack variante vc pega tb se quiser né. Da série 47 (Outback X-Men) a figura variante era o Wolverine infectado pela Ninhada e a figura que acompanhava ele era um alien da Ninhada. Mas tinha tb a versão normal do Wolverine com a Ninhada tb.

Imagem

Além das séries regulares, a Diamond lança tb os Boxsets, que são caixas com 4 figuras. Quase sempre de uma equipe específica. Mas tem por exemplo os boxset "Throught the Ages", que tem 4 figuras do mesmo personagem mostrado a evolução ou as mudanças dele através dos tempos nas HQs, como o box do Capitão América que eu postei na minha coleção na pág 8. Já saiu esses boxes Though the Ages do Wolverine, Homem de Ferro, Capitão América, Venom e vai sair um do Hulk agora. Mas tem muita coisa, muita coisa mesmo. De equipe tem X-Men, X-Factor, Defensores, Vingadores, Campeões, Vingadores Sombrios, Thunderbolts, Arautos de Galactus, Fundação Futuro, Excalibur e até Zumbis Marvel, as opções são realmente gigantes. Uns exemplos de boxset:
Avengers vs X-Men
Imagem

The Worthy - Fear Itself
Imagem

Tropa Alfa Box 1:
Imagem

Tropa Alfa Box 2:
Imagem

Saem tb packs exclusivos da Toys R´Us, quase que na mesma época dos lançamentos normais. E esses packs quase sempre complementam algum outro lançamento. Por exemplo na serie 48 (que era do Quarteto, que eu postei aqui da minha coleção) só não saiu o Coisa. Então ele saiu num pack da TRU com o Surfista Prateado. Na mesma série exlcusiva saiu outro pack do Tocha Humana (todo em cahamas dessa vez) com o Anihilus e tb um pack com os outros "Worthy" que faltavam, fechando o box de Fear Itself. Na série anteiror exclusiva da TRU tinha saído um pack com a Guardiã e o Box da Tropa Alfa, fechando toda a equipe:
Imagem

Imagem

Hulk e Juggernaut Fear Itslef, fechando os "Worthy"
Imagem

Geralmente em lojas boas vc paga certa de US$ 7 ou 8 num 2-pack e entre US$ 16 e US$ 22 num boxset de 4 figuras (o preço varia não tanto pela raridade mas boxsets com mais acessórios as vezes são mais caros mesmo) e até mesmo os exclusivos da TRU vc consegue achar em boas lojas por preços entre US$8 e 11. Levando em conta que seriam exclusivos, não acho a diferença tão alta mas estes exclusivos da TRU costumam inflacionar conforme o tempo. Exemplo os de The Walking Dead, saiu um 2-pack com o Shane e outro com o Glenn. Em algumas lojas online dava pra achar por US$ 10. Qdo acabaram lá e a única alternativa era o Ebay, lá tinham preços de US$ 35 - 40 CADA 2-pack. Então os exclusivos quanto antes vc conseguir melhor.

Tem alguns vendedores no Ebay especilaizados só em Minimates, eles vendem tanto lacrados quanto loose (o que é uma boa para fechar as vezes determinada equipe) mas obviamente os preços variando de acordo com o modelo. Em média o preço dos mates loose gira em torno de US$ 6 a 8 (de novo, alguns ficam bem caros). E esses vendedores ou dão frete grátis ou cobram um frete único, então o preço acaba sendo praticamente só o valor das figuras mesmo. Quase todos os Boxsets dá pra achar novos e lacrados tb, são bem tranquilos. Mesmo os boxes que são exclusivos de alguma convenção costumam ter uns preços mais normais que os 2-packs ou os loose, só um boxset ou outro fica bem raro, tipo Thunderbolts, Civil War ou Dark Avengers...
Editado pela última vez por gregio em 18 Mar 2013, 19:03, no total de 2 vez
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 17:59

Puxa, não sabia desses detalhes do Cable sem "camisa", muito bacana. Isso do Doug/Warlock é totalmente bacana, são figuras que tão na minha lista tb !forevalon =P~ Essa roupa do Magneto realmente foi de quando ele foi preso, julgado e logo depois passou a cuidar da Escola, mas foi colocado naquele set com outros dos anos 90 pq apareceu num quadro só ( !shit ) com esse visual tb no começo dos X-men do Jim Lee dos anos 90. * Em tempo: excelente explicação sobre os minimates, e coleçãode mates que realmente corresponde às expectativas que eu tinha, dada a bela coleção de MU =D> :)
Editado pela última vez por Vulnavia em 18 Mar 2013, 18:04, num total de 1 vezes
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor Pipe em 18 Mar 2013, 18:04

Gregio, a sua coleção de minicarinhas está animal cara, parabéns! Essa X-Force e os mutantes estão muito show! Acho q só faltou na X-Force um Warpath clássico, e de repente um Caliban. Acho q o Mancha Solar também ficou conhecido nessa equipe com aquele uniforme azul e vermelho, e também o Rictor e o Urso Cinzento. Mas enfim, já tá maneiro demais assim.

E excelente sua explicação sobre os packs, essa coleção da Tropa Alpha será pra sempre a mais completa e perfeita do time porque duvido a Hasbro lançar todos esses membros, e nos Pre Legends ñ tinha a mulher amarela, nem o cara de armadura vermelha e nem o Shaman.

Conclusão, os minimates são fodas! =D>
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 18:05

ESqueci de comentar, saíram sim alguns modelos em single packs mas um ou outro só. São sempre figuras army builder com variantes no meio. Saiu um case assim de figuras single para o Filme do Thor com os Gigantes de Gelo e Soldados Argasdianos, saiu um case para o filme do Capitão América com soldados da Hydra (e um Caveira Vermelha exclusivo), um case de Halo, Battle Star Galactice com os Cylons e um de Exterminador do Futuro com exterminadores e o John Connor como variante.
Imagem

Vulnavia escreveu:Puxa, não sabia desses detalhes do Cable sem "camisa", muito bacana. Isso do Doug/Warlock é totalmente bacana, são figuras que tão na minha lista tb !forevalon =P~ Essa roupa do Magneto realmente foi de quando ele foi preso, julgado e logo depois passou a cuidar da Escola, mas foi colocado naquele set com outros dos anos 90 pq apareceu num quadro só ( !shit ) com esse visual tb no começo dos X-men do Jim Lee dos anos 90.

Pois é! Essa que ele aparecia eu não sabia! O Wolverine que vem no box tb é baseado no fim do arco deles no Outback, depois que ele é torturado pelos Carniceiros, não fazia muito sentido tb estar no set! Só o Bishop e a Jubileu estão certos lá! Como peguei esse pack pq queria o da X-Force (o cara só vendia junto), ficou sobrando aqui. Até pensei de montar os X-Men anos 90 mas acho que vou deixar espaços pra outras equipes que talvez não tenham saído ainda em outros formatos...

[Antonio] escreveu:velho.... se vc cavar um buraco no quintal deve sair minimates de lá......que coleção grande !!!!! parabéns pelas figuras...

Hahahahahahahahahaha! É que eles são pequenos e baratos né! Aí fica fácil de pegar! Eu tenho um monte aqui ainda só que nunca tinha tido espaço pra eles, ficaram guardados aqui por um tempão... Mas ainda tenho que colocas os da Era de Apocalypse, X-Men Ouback (que a Vulnavia tb tem, mas peguei uma Psylocke diferente, há!!!! !badass ), Capitão América filme, do universo do Thor e um ou outro ainda perdido aqui!

[Pipe] escreveu:Gregio, a sua coleção de minicarinhas está animal cara, parabéns! Essa X-Force e os mutantes estão muito show! Acho q só faltou na X-Force um Warpath clássico, e de repente um Caliban. Acho q o Mancha Solar também ficou conhecido nessa equipe com aquele uniforme azul e vermelho, e também o Rictor e o Urso Cinzento. Mas enfim, já tá maneiro demais assim.

E excelente sua explicação sobre os packs, essa coleção da Tropa Alpha será pra sempre a mais completa e perfeita do time porque duvido a Hasbro lançar todos esses membros, e nos Pre Legends ñ tinha a mulher amarela, nem o cara de armadura vermelha e nem o Shaman.

Conclusão, os minimates são fodas!

Valeu Pipe! O Mancha Solar nãop chega a ficar na equipe, esse uniforme que vc citou é no finzinho dos Novos Mutantes mesmo, mas ele volta pro Brasil qdo o Gideon mata o pai dele e o Caliban tb só entra bem mais tarde, na época que eles usam todos uniformes roxos e dourados. O Urso Cinxento chega a aparecer mas não como membro da equipe.
Saiu um pack da Dinamite com o Rictor mas com o visual da segunda formação da equipe e como eu preferi montar a primeira, não quis pegá-los.
A primeira formação era Cable, Dominó, Shatterstar, Dinamite, Míssil, Feral e Apache.

E aTropa Alfa eu não conheço muito mas acho a equipe bem legal. É uma penq que sempre que sai, são os mesmos: Guardião e Pigmeu e só. Pelo menos em algum formato a equipe tá fechada, né! Os minimates são uma boa alternativas nesses casos... Até mesmo uma Tia May! Pô, todo mundo sempre quis uma Tia May Legends, nos Minimates por falta de uma, tem duas diferentes ainda!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 18:44

gregio escreveu:Pois é! Essa que ele aparecia eu não sabia! O Wolverine que vem no box tb é baseado no fim do arco deles no Outback, depois que ele é torturado pelos Carniceiros, não fazia muito sentido tb estar no set! Só o Bishop e a Jubileu estão certos lá! Como peguei esse pack pq queria o da X-Force (o cara só vendia junto), ficou sobrando aqui. Até pensei de montar os X-Men anos 90 mas acho que vou deixar espaços pra outras equipes que talvez não tenham saído ainda em outros formatos...

:? Wolverine em farrapos com aquele uniforme marrom realmente é complicado de lembrar...ele usou aquele uniforme marrom por tanto tempo que fica difícil lembrar com certeza, pq pode ter acontecido outras vezes em outras fases...mas assim de cabeça, naquele nível mesmo do boneco que fica até sem camisa, realmente o mais fácil de lembrar é mesmo aquele momento no Outback. No começo da fase Jim Lee o danado usou esse uniforme ainda tb,rs, e só consultando os gibis mesmo pra saber com certeza esse momento. Teve aquela luta nessa fase dos X-men contra uns mutantes fanáticos pelo Magneto e tb uma outra vez do Wolvie torturado e precisando ser resgatado do Dentes de Sabre, irmãos Fenris etc, mas acho que lá já era o uniforme amarelo...essa só consultando mesmo :?
Eu teria o Wolvie com o uniforme amarelo mesmo pra essa turma, pq apesar de ele já ter usado o amarelão antes na estréia da fase do Claremont, o uniforme amarelo acabou ficando mais característico da fase do Jim Lee :) . Pena que os mates dessa fase estejam tão inflacionados :/
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 18:57

Vulnavia escreveu: :? Wolverine em farrapos com aquele uniforme marrom realmente é complicado de lembrar...ele usou aquele uniforme marrom por tanto tempo que fica difícil lembrar com certeza, pq pode ter acontecido outras vezes em outras fases...mas assim de cabeça, naquele nível mesmo do boneco que fica até sem camisa, realmente o mais fácil de lembrar é mesmo aquele momento no Outback. No começo da fase Jim Lee o danado usou esse uniforme ainda tb,rs, e só consultando os gibis mesmo pra saber com certeza esse momento. Teve aquela luta nessa fase dos X-men contra uns mutantes fanáticos pelo Magneto e tb uma outra vez do Wolvie torturado e precisando ser resgatado do Dentes de Sabre, irmãos Fenris etc, mas acho que lá já era o uniforme amarelo...essa só consultando mesmo :?
Eu teria o Wolvie com o uniforme amarelo mesmo pra essa turma, pq apesar de ele já ter usado o amarelão antes na estréia da fase do Claremont, o uniforme amarelo acabou ficando mais característico da fase do Jim Lee :) . Pena que os mates dessa fase estejam tão inflacionados :/

Verdade! Ele usou ainda! Lembro bem só mesmo da saga Programa de Extermínio. Lá eu tenho certeza que ele tb ficou com o uniforme estrupiado e era o marrom ainda!
Tem um modelo ou outro caro... Eu passaria numa boa a Tempestade, que é a mais cara. Pegaria Professor X (que ainda dá pra fazer com o uniforme que elçe usa em campo, estilo macaão de mecânico) Ciclope, Jean, Fera e Vampira (que estão com preços bons ainda) e dos mais carinhos talvez o Arcanjo só mas se fosse pra pegar ele acho que usaria pra fechar o X-Factor, na época de Queda Dos Mutantes, logo que ele vira a Morte. Mas não quero nem planejar isso, senão acabo pegando!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 19:05

Caramba, gregio, realmente,rs, acabei de ver os gibis aqui e só se for no Programa de Extermínio mesmo ou um perdido daquele momento do Outback, pq na fase Jim Lee e tal dos anos 90 as vezes que ele ficou sem camisa assim o uniforme era amarelo #-o Só se de repente eles pintaram o boneco errado tb,rs,rs.
Editado pela última vez por Vulnavia em 18 Mar 2013, 19:16, num total de 1 vezes
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor gregio em 18 Mar 2013, 19:14

Vulnavia escreveu:Caramba, gregio, realmente,rs, acabei de ver os gibis aqui e só se for no Programa de Extermínio mesmo ou um perdido daquele momento do Outback, pq na fase Jim Lee e tal dos anos 90 as vezes que ele ficou sem camisa assim o uniforme era amarelo #-o Só se de repente eles pintaram o boneco errado tb,rs,rs.

Hahahahahahahahaha! Eu não tenho mais minhas HQs dessa época (por enquanto)... Tem que ser pela memória mesmo... Mas com tanto Wolverine eles tinham é que ter posto outra figura ali no box né!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Vulnavia em 18 Mar 2013, 19:19

gregio escreveu:Hahahahahahahahaha! Eu não tenho mais minhas HQs dessa época (por enquanto)... Tem que ser pela memória mesmo... Mas com tanto Wolverine eles tinham é que ter posto outra figura ali no box né!

Pois é,rs,rs, e ainda a expressão que o boneco tem,rs, fica difícil !shit Eu pegaria um dele de amarelo mesmo e usaria aquele descamisado que meteram lá só pra ficar com ele por aí :mrgreen:
Vulnavia
Figura Regular

Mensagempor bzorio em 18 Mar 2013, 19:33

Muito foda mesmo! E o Míssil é um que eu compraria fácil tbm, ainda mais com essa base do poder dele! Sensacional!
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor lord_rayden em 18 Mar 2013, 19:42

Q FODA A TROPA ALFA!
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

AnteriorPróximo