dangus escreveu:Sensacional
Se for em SP posso visitá-lo?
lord_rayden escreveu:Uma dúvida que sempre tive e nunca perguntei: "Você prefere Marvel ou Dc"?![]()
SENSACIONAL!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já pensou em mandar pro GUINESS, pra Marvel ou algo parecido? Pessoa com maior numero de figuras de ação de personagens Marvel?
Joao456 escreveu:Parabéns tanto pela coleção como organização. Muito bonito mesmo o expositor.
piupiuman escreveu:parabens Heverton ,cabe mais alguma coisa ai ?adorei a prateleira
tbrvelasquez escreveu:!mother
Mas você curte Marvel?
Melo jr escreveu:Parabéns, coleção impressionante, é obvio que a primeira coisa que chama a tenção é a quantidade de figuras, mas sua Coleção também se destaca por vc manter o foco, pela organização que vc tem e pela beleza da exposição.![]()
primodido escreveu:Parabéns Heverton, realmente a coleção está impressionante, esse seu projeto das estantes é algo que eu gostaria de realizar também.
RENATINHO escreveu:Sem palavras...
Meu parabéns !! curti muito a estante também.
joão carlos escreveu:Parabéns Heverton ,essa coleção é sonho para quem coleciona marvel.
arnm escreveu:Parabéns Heverton, tua coleção é o sonho de todo marvete, muito legal vê-la completa e bem organizada nas estantes, a melhor coleção Marvel do Brasil e com certeza uma das maiores do mundo.![]()
![]()
mulher-hulk escreveu:Vício total na marvel kkkk.
vit escreveu:Demais sua coleção!!!!
Muito Legend legal e exclusivo!!!
Parabéns!!!
Afro escreveu:A sua casa é casa das idéias!
Peter_Griffin escreveu:Agora é só você pregar uma placa com os dizeres "Marvel Museum" na porta, e cobrar R$ 10,00 pela visitação.
Parabéns, cara, sua coleção é algo realmente incrível. ()
HOMEM BORRACHA escreveu:Heverton, sua coleção é inacreditável cara.....e o maior valor dela é o fato de ser recheada de custos, ou seja, ela é única mesmo.
Parabéns amigo, fiquei babando por um bom tempo em cada foto.
Se for abrir pra visitação eu pago a entrada viu ? Rsrsrs Muito bom mesmo .
Abraços!!!!!
will27 escreveu:sua coleção é top!.
gosto muito dos arcanjos!
dangus escreveu:Desculpe, BH, né....rs...
Mas segue os parabéns e o desejo louco de poder registrar esta obra prima.
bzorio escreveu:Sensacional!
Só posso falar uma coisa depois de ver todas estas fotos: me dá uma Sentinela?
Subby escreveu:Nem a Marvel deve saber que ela já criou tantos personagens.![]()
Parabéns pela coleção mais que completa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 8 visitantes