lord_rayden escreveu:Mais uma quantidade absurda de figuras. Tu realmente tem espaço pra isso? Ehuaehuaheuaheuaheuaheua
Esse Sasquatch branco ae, não seria WENDIGO?
Léo Customs escreveu:Realmente, a coleção do Heverton é absurda e uma referência a nível mundial...
Sobre o Sasquath branco, é a versão variante dele (Wave 12, Toy Biz): http://marvelousnews.com/database/index.php?itemid=267
Subby escreveu:Show! Faltou só o variante azul do Wolverine Ultimate... Mas que é uma bucha.![]()
Parabéns Heverton!
Chainsaw76 escreveu:Bem legais os Wolvies!Eu bem que queria ainda o amarelo série Red Hulk e o x-force (que deve sair ano que vem).
lord_rayden escreveu:Notei a falta de alguns.
Kd o Wolverine Caolho? E o Old Man Logan?
Não me desaponte menino. Tu tem que ter tudo da Marvel.![]()
![]()
Abraço.
Gruppioni escreveu:Agora assim, coleção foda de Wolverines! Parabéns!
Esses ai eu to "perto" de chegar lá! Hahahahha
[Kiko] escreveu:Ô loko! Quanta coisa bicho!![]()
Parabéns pela coleção, muito bacana!
arnm escreveu:Fala Heverton!!
Essa tua coleção é show de bola mesmo, além de ter todas as figuras lançadas ainda conta com esses customs incríveis![]()
![]()
![]()
É só alegria ver tuas atualizações.
Parabéns!!!!
Léo Customs escreveu:Super legais estes vilões mutunas...
Ansioso pra ver os outras sessões de fotos!!!
lord_rayden escreveu:Um dos vilões dos X-Men que eu gosto muito do visual é o OMEGA RED e outra a LADY DEATHSTRIKE.
Você não tem eles não?
Outra dúvida, esse AVALANCHE ai é customizado ou oficial? Não conheço ele com esse visual não.
RodrigoSSJ escreveu:Excelente atualização, fantástico ver todos esses vilõesparabéns meu caro
Vulnavia escreveu:O bacana da sua coleção é olhar e ver uma verdadeira galeria de personagens da Marvel, em especial dos X-men. Mto, mto legal ver várias personagens que já passaram ao longo desses tantos anos desse gibi que tb é o meu predileto entre os de super heróis![]()
Brunomb escreveu:Bela coleção cara!
Parabénss!!!1
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes