Show as aquisições, eu tenho o Octopus de 30cm e não vendo por nada, o Mad Max é um achado e tanto.Parabéns!!

Show as aquisições, eu tenho o Octopus de 30cm e não vendo por nada, o Mad Max é um achado e tanto.

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Cal pelas novas aquisições, tem muita coisa muito boa ai e muita coisa dificil de encontrar por sem antiga.
Mike Rogers escreveu:Rapaz, o que é isso, um TSUNAMI de figuras rsrs, parabéns pelas belíssimas figuras...dentre elas o Octopus que está fantástico.....!!!!!
Afro escreveu:Bacanas demais as atualizações !![]()
Destaque para o Mad Max.
cIrAxZinHuH escreveu:cara que enxurrada de afs...muito show..muita coisa legal!!
parabéns mesmo..!!
bzorio escreveu:Alguém aqui andou fazendo estágio com o Julio.![]()
Muita compra boa aí! Gostei da foto da Trinity com a cordinha.
Invocas escreveu:Gostei daquele Neo vs. Agent Smith, nunca tinha visto antes, muito bom.
Sander Jr escreveu:Grande Cal. Sua coleção é realmente show, só faltava você mostrar as fotos mesmo.
Esse Sentinela de Matrix merece ficar exposto, não deixe ele na caixa não![]()
Abraço
Julio César Barbosa escreveu:Caraca meu caro quanto coisa, é ótimas peças, parabéns..........
Alisson escreveu:=D>Show as aquisições, eu tenho o Octopus de 30cm e não vendo por nada, o Mad Max é um achado e tanto.
Parabéns!!![]()

bzorio escreveu:Gostei muito dos Mario Kart! São muito bem feitos mesmo!
RaphaCoelho escreveu:Muito bom amigo!!
Essa tbm é uma vertente da minha coleção, os personagens dos jogos q joguei (ou não) e gostei
No_Code escreveu:Show de bola!!! Principalmente o Busto do Mr. Bison!!!
Elidiojn escreveu:Q arregaço de postagem...![]()
É dificil escolher um favorito pq eu gostei de praticamente tudo, por isso só oq posso dizer é:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mike Rogers escreveu:Cara, tu tá mandando ver hein, achei muito legal o crash, depois a gente troca uma idéia sobre essa figura...abração!!!!
Oblivion escreveu:Oh god !!! Eu queroooo aqueles da série Valkyrie Profile! hehehe![]()
Lezard é bacana demais... e o resto das personagens, não conseguiu? A Lenneth e a Freya.
RodrigoSSJ escreveu:Cara parabéns pelas novas aquisições... principalmente as figuras de Valkyrie Profile, sou fanático pelo jogo.

Cal MacLeod escreveu:Oblivion escreveu:São mto bacanas essas figuras, pena que são difíceis de achar... agora se tem uma que eu gostaria muito de comprar mas ainda é um sonho distante, é a Lenneth neste modelo:
Oblivion, e se eu te falar que tem esta figura numa loja a 10 minutos aqui de casa? E ela é ENORME!!!! Isso porque só vi a caixa.
Cal MacLeod
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 15 visitantes