Olá amigos!!
Depois de uma longa ausência, viajando pelo outro lado do mundo, estou de volta com muitas novidades da Australia e da Nova Zelandia, paises onde passei o ultimo mes. Então, a atualização desse mês não é de actions, mas sim estarei postando umas fotos dos lugares maravilhosos que conheci por aquele lugar. Foi uma viagem inesquecivel, mas que me impedira de comprar muitos customs nos proximos meses, pois, fiquei praticamente no vermelho, mas valeu a pena, com ctz. Eis uma amostra dos lugares onde eu estive:
Primeiramente, em homenagem ao Bzorio, minha foto com a camisa do Corinthians, alimentando um canguru:

Aqui representanto o Timão na Grande Barreira de Corais da Australia (a maior do mundo), cenário lindissimo de se ver:

Muito bacana, tive a oportunidade de praticar snorkel na grande barreira:

A seguir, dois marcos de Sydney, a Harbour Bridge e a Opera House:

Tb tive a oportunidade de conhecer lugares muito diferentes como a Tasmania, abaixo:

Mas não é só: tb fui a Nova Zelandia, onde comecei o passeio pela belissima cidade de Auckland, vista aqui do alto da Torre:

Aqui, o belissimo lago de Taupo, na Nova Zelandia, onde pude experimentar o Hukka Falls, um barco muito doido que fica fazendo 360 graus no lago, dentre outras doideiras:

Como estava na Nova Zelandia, não podiam faltar os esportes radicais: aqui, dois que eu fui: o Zorb (uma bola maluca que vc entra dentro dela pra descer uma ladeira) e uma especie de bungy Jumping, que eu pulei (depois ponho a filmagem no youtube):

Mas o lugar que mais, me impressionou, sem duvida, foi a cidade vulcanica de Rotorua, que tem paisagens maravilhosas, devido as atividades geotermais:

Agora, vislumbrem a cor desse lago, é simplesmente inacreditaval a cor dele:

Um passeio que muitos aqui apreciariam, sem duvida, foi um tour que fiz em Wellington, capital da Nova Zelandia, passando por alguns lugares do set de filmagems do LOTR. Aqui por exemplo, é o local onde Faramir encontrou o corpo de seu irmão Boromir, descendo o rio, no segundo filme:

E aqui, o lugar onde o cavalo do Aragorn o acordou após ele cair de um barranco no rio, após uma luta com os Orcs, no segundo filme:

Até de Legolas eu apareci, é mole?

Finalizamos o passeio na Weta Cave, local onde eles produzem os efeitos especiais de diversos filmes, como o LOTR - lá existem algumas peças usadas no filme original, como a roupa do Gimli e tb podem ser encontradas inumeras miniaturas que deixariam os fãs doidos:

Bom, é isso, espero que gostem, eu aproveitei bastante. Diga Tchau, Koala: