2010 começou muito bem, hein?! Viagem pra Bahia e diversos customs legais!!!

Gostei bastante do Homem Sapo!!!
TOYGIBIMAN escreveu:Muito show mesmo Heverton, sem palavras na sua coleção, deve ser a maior coleção marvel a nível mundial e a cada dia me pergunto aonde sua coleção chegará? Qualquer dia desses acho que vc irá olhar para sua coleção e dirá: - Acabou os personagens marvel, tenho todos! hehehe.
Agora, só uma pergunta de curiosidade, tem algum personagem "original", que não seja customizado, seja Legendino 6" (série Legends, Hulk-Spider-Quarteto-x-men classic) que vc não tenha?
Léo Customs escreveu:Como sempre, impecáveis os trabalhos do JC. Parabéns pelo novo time de mutantes ai nas suas prateleiras. E também pelos dois trabalhos gringos que chegaram.
Todos muito bons...![]()
A continuar nesse ritmo, daqui há pouco vc vai ter que partir pra outros universos (DC, movies, Games, sei lá) ou parar de adquirir novidades, pois não haverão mais personagens,![]()
![]()
Peter_Griffin escreveu:Mais uma leva, mantendo o padrão de sempre...Parabéns cara!!! ()
Marcio Hum escreveu:Heverton! parabens pelso x-taticos! Ficaram muito legais! curtia muito essa equipe, o Mike Allred manda muito bem. Sempre tive vontade customizar o grupo. Destque aí pra solução dos braços da Venus dee Millo ! parabens pela aquisição e idéia!
bzorio escreveu:O Bag-Man pela simpatia é o mais legal da leva. Esse Unicórnio - que eu desconheço - parece um apontador gigante.
Muralha escreveu:Legal o Bag-man!
Do resto, só conheço a vampira... Mais os custons estão muito bons!
Parabéns pelas figuras!!!
trunks68 escreveu:Parabéns pelas novidades!!!
Não conheço os X-táticos mas concordo que possui casais beeeem diferentes!!!
arnm escreveu:Mais uma bela atualização Heverton, parabéns e parece que só vem coisa boa por aí né?
joão carlos escreveu:Parabens pelos novos customs Heverton,e como eu já tinha te dito,esta equipe me deu muita dor de cabeça,mas no fim saiu como o pranejado,abço.
Dom_Elias_Figueiroa escreveu:Dizer o que do rei dos customs Marvel Legends do Brasil , se não que a coleção está cada vez mais completa e FANTÁSTICA !! Parabéns meu amigão !!![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes