Tem bastente MU ai!! FIcaram mto bons juntos! Me seguro pra nao começar essa coleção.
Eu ja coleciono select. QUem sabe no futuro!
Parabens!
EKLUG escreveu:bacana a tua coleção amigo, parabens!!
Balboa escreveu:Porra !!
Tem MU pra cacete aí cara !
Parabéns hein ! Muito bacana !
krueger01 escreveu:Escondendo o ouro, hein Fábio?![]()
![]()
Bela atualização!![]()
![]()
![]()
![]()
O melhor dos MU é o pouco espaço que eles ocupam.![]()
![]()
Venom Customs escreveu:Parabéns pela coleção de MU! Também migrei dos Legends para eles. Só não me livrei ainda da galeria do Aranha de 6", que na escala dos MU ainda é bem pequena. Mas... É bem provável que eles vão pro estouro também.
borduniii escreveu:COmprou tudo de uma vez?![]()
Tem bastente MU ai!! FIcaram mto bons juntos! Me seguro pra nao começar essa coleção.
Eu ja coleciono select. QUem sabe no futuro!
Parabens!
Geovane Alves escreveu:Fabio parabens pela nova coleção de MU esta uma maravilha mesmo, é como voce disse eles tem uma gama maior de personagens que a ML não tem, eu só não parti pra eles por causa dessa nova promessa da Hasbro em voltar com os Legends e com novos personagens que não saiu na antiga coleção, amigo quando voce tiver os X Men em MU pega o X Jet fica perfeito com eles!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dr Marvel 1984 escreveu:Aêêê, parceiro!!! GRaaaande atualização (literalmente!)!! Mtas figuras ali, todas maneiras, curti mto!! Realmente, eles ocupam pouco espaço, e existe uma maior quantidade de personagens!!! Parabéns!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MagalhaesF escreveu:Parabéns pelos MU, apesar de eu não ter nada desta coleção eu gosto bastante das possibilidades.
Muito maneiro !!
piferst escreveu:Bah, não sabia que tu era viciadão em MU?!
Que massa olhar uma coleção assim. É de encher os olhos!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Punky escreveu:Inveja desse Mandíbula aí! tu bem quietinho conseguindo esses MOTUC fodões, danadinho.
Parabéns pela coleção, tá uma bagunça bem arrumada.
Geovane Alves escreveu:Fabio voce é um Fanfarrão ficou ótima a foto dos MU estão bem posicionados na sua estante gostei das poses amigo agora colocar uma foto de longe do Trajaw e Beast Man e fanfarronisse de mais ein quero ver de perto mininu!![]()
![]()
![]()
![]()
bzorio escreveu:Mais um aprendiz da EFZ - Escola de Fotografia do Zório! Que orgulho!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 11 visitantes