Brucutu escreveu:Rapaz, esse Hulk é uma figura excepcional, mas não tenho tanto dinheiro assim pra gastar numa figura só, vou ficar só na inveja mesmo.![]()
Os SW eu quero ver fora da caixa pra poder comentar. Mas Subby você não me mandou a MP mandando o seu os seus dados, pra eu te mandar dinheiro do frete de um dos Ares. Eu sei que você é meu camarada, tô esperando hein.
Pipe escreveu:Coleção sensacional, uma peça mais espetacular q a outra. A espada é incrível, nem sabia q vendiam réplica disso. Será q ela ascende se passar um Orc por perto?![]()
![]()
O Hulk HT é absurdo, realmente uma obra de arte. Parabéns pelo excelente gosto de sempre Subby!
HOMEM BORRACHA escreveu:Nao bastasse sua colecao ser foda, muito foda alias, vc ainda tem 3 Ares....me vende 1 que eu preciso colocar com meus selects
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Rapaz, esse Hulk é uma figura excepcional, mas não tenho tanto dinheiro assim pra gastar numa figura só, vou ficar só na inveja mesmo.![]()
Os SW eu quero ver fora da caixa pra poder comentar. Mas Subby você não me mandou a MP mandando o seu os seus dados, pra eu te mandar dinheiro do frete de um dos Ares. Eu sei que você é meu camarada, tô esperando hein.
Inveja não faz bem Brucutuzinho, é melhor trocar a palavra por desejo, vontade, querer...![]()
Andei pesquisando no Ebay e vi que o frete desse Ares fica em 600,00 reais.![]()
Valeu.
Figure Hunter escreveu:Muito legal as aquisições. Cogitando aqui pegar uns Star Wars tbm, vou procurar uns reviews!
Brucutu escreveu:Subby, qual é a altura do Ares?
Agora é sério, sem brincadeira besta. Só quero ter uma ideia do tamanho do Darth Maul tomando como base as fotos.
Omar Padilla escreveu:Baita Hulk, Subby! Parabéns!![]()
![]()
Abraço!
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Subby, qual é a altura do Ares?
Agora é sério, sem brincadeira besta. Só quero ter uma ideia do tamanho do Darth Maul tomando como base as fotos.
Oi Brucutuzinho!![]()
O Ares com o elmo tem cerca 19,5cm. É grandinho para um Legends. O Darth Maul deve ter entre 15 e 16cm.
andre96 escreveu:Eita, cassetada! Que coisa linda!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Parabéns, Subby.
bigbadbear escreveu:Classe são outros 500...![]()
Parabéns!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Daniel Marvel escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito elegante isso daí, Subbie.
Pipe escreveu:Sensacional! Epsetacular! Incrível! Impressionante!...
marvelmanioco escreveu:Parabéns muito lindos!!!![]()
![]()
![]()
Quando estiver com toda coleção vai ficar mais lindo ainda!!!![]()
![]()
bzorio escreveu:Ficou muito bacana, principalmente o nicho acima do Thanos. E temos um novo recorde mundial com todos os Red Hulks. E eu achando que o Venom era o seu bucha-mor preferido.
acsknox escreveu:Ficou show de bola os expositores, parabéns!
eduardoms escreveu:O mais importante nesse expositores,tudo organizado dando espaço para outras figuras fodásticas!!!!
Parabéns!!!
tbrvelasquez escreveu:Bem legal os expositores e o duelo Hulk vs Red Hulk e mil escalas!!!
Esse Thanos também tá foda, mas o Hulk HT ficou meio apertado ali coitado...
lord_rayden escreveu:Muito legal.
Não colocou os HULKS DUELANDO, na escala MIMO?
Brucutu escreveu:Você vai expor toda a sua coleção da Toybiz? Haja prateleira pra expor tudo. Legal a parte dos Hulks.
Como é tão as coisas aí na plataforma?
Henk escreveu:Muito bom, hein! PRO demais!
Parabens pelos expositores! Sei o qto é dificil projetar e pagar tbem rsrs
coelho do mar escreveu:É......Sr. Subby, poderia por gentileza, indireitar essas fotos![]()
![]()
, é foda ficar fazendo contorcionismo pra ver as fotos!!
![]()
![]()
Mas tá show de bola os expositores e as peças nem se fala, detonam mesmo!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes