Show de coleção!

Marcinho TJF escreveu:Puts!!! Vc já conseguiu a sala de troféus do Predador 2!!! Não vi nenhuma pré-venda ainda por aqui...tá bem adiantado!![]()
Show de coleção!![]()
![]()
bzorio escreveu:Sensacional a espada! E haja espaço para o Grundy, pqp.
neicosta escreveu:solomon grundy gigantesco, heim? e a espada é muito linda... bem exposta vai ficar sensacional!
Subby escreveu:neicosta escreveu:solomon grundy gigantesco, heim? e a espada é muito linda... bem exposta vai ficar sensacional!
A espada vem com uma base para prender na parede, o problema é parafusar...![]()
Valeu Nei!
Omar Padilla escreveu:Por na parede? Não!! Anda com ela por ái...na cinta![]()
Peça fantástica! Parabéns Subby!![]()
![]()
![]()
Concordo com você : quem quiser uma tem que pegar fora...se chegar pra vender aqui será pelos olhos da cara....se chegar...
Abraço!
andreyzão escreveu:Que espada foda mlk! Sensacional.
Joao456 escreveu:Parabéns pela espada, muito legal. O Venom da koto é sensacional , junto com o Homem Aranha fica de encher os olhos.
leehomer escreveu:Esse Venom vem para casa, ficou foda Bagaraio, parabens pela coleçao1
Brucutu escreveu:Esse Solomon Grundy tá excepcional. Figura gigante e foda. Um dia eu compro um pra mim.
mecanos escreveu:Esse Grundy ta muito massa, vai tirar ele da caixa né?
Brucutu escreveu:Que engraçado, cada um que aparece. Lá no figurerealm, especificamente no tópico do seu Ultimate Juggernaut, feito pelo LooseCollector, tem um carinha que apareceu nos comentários dizendo que quando viu o boneco ele fez uma oferta ao customizador, mas que infelizmente não foi o suficiente e agora essa figura única no mundo está na frança e foi vendida por $350 dólares + frete.
Olha só lá nos comentários: http://www.figurerealm.com/viewcustomfigure.php?FID=48238
Agora fiquei na dúvida. Das três hipóteses, uma tem que estar certa:
-O Loosecollector está trollando o carinha.![]()
-É só um doido querendo se enturmar, falando mentiras.![]()
-Ou então você que enganou todo mundo e não encomendou porcaria de figura nenhuma.![]()
Ah sim, tem uma quarta também: Você é francês (ou não)... e vive na França
.
marvelmanioco escreveu:PARABÉNS belas aquisições!!!
Esse Hulk é grande pra carale#!!!
Essa figuras SW são muito SHOW!!!
lord_rayden escreveu:Esse Hulk tem articulação nos cotovelos? Se tiver, caramba, nem da pra notar...
rodrigo_rnc escreveu:Pera ae ou to mt lokao de crack e to vendo coisa a mais ae
tu tem 3 Ares porq??![]()
![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Pensei a mesma coisa... Tu tem 3 Ares??? Caraleo!!!
Brucutu escreveu:Subby, vende um desses Ares pra mim. Mas vende baratinho aqui pro seu camarada Brucutu. Poxa vida cara, você tem 3, dá logo um pra mim, eu pago o frete.
Daniel Marvel escreveu:Você...tem...3...Ares...![]()
Subby, esse teu Hulk parece vivo!![]()
![]()
![]()
![]()
Depois coloca umas fotos dele com o da Mimo lado-a-lado.
Subby escreveu:Brucutu escreveu:Subby, vende um desses Ares pra mim. Mas vende baratinho aqui pro seu camarada Brucutu. Poxa vida cara, você tem 3, dá logo um pra mim, eu pago o frete.
Apesar do foco da atualização ser o Hulk e SW, vou tomar os comentários do Ares como elogio...![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes