Hal Jordan escreveu:Galera, quero arrumar o tópico da minha coleção, acho que está bastante bagunçado. Mas aí ficou a dúvida: recomeço aqui mesmo ou zero tudo, pedindo para apagar o tópico e começando um novinho? Dá dó apagar tudo aqui, mas também estou sentindo falta de alguma ordem... Onde vocês acham mais bacana postar as imagens?? Todo tipo de dica é mais que bem vinda...
bzorio escreveu:Eu uso o photobucket. De todos os sites que testei este foi o melhor.
Mardio escreveu:Se quiser começar um novo, é só avisar. Mais vc pode editar e deixar as fotos novas no primeiro post, e depois continuar a postar as novidades.
Mardio escreveu:Se quiser começar um novo, é só avisar. Mais vc pode editar e deixar as fotos novas no primeiro post, e depois continuar a postar as novidades.
Daniel Marvel escreveu:Parabéns pela aquisição, Lanterna Verde!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você pode inventar a desculpa de que os vulcanianos em solo terrestre aumentam de tamanho.
Melo jr escreveu:Parabéns, pelas figuras conquistadas, é sempre muito bom quando conseguimos uma figura que nos remeta a infância e seja cheia de boas lembranças.
Mardio escreveu:Essa figura do Spock é muito legal, é uma das minhas favoritas, parabens pela aquisição. Olha ela junto dos colegas:![]()
Daniel Marvel escreveu:Parabéns pela aquisição, Lanterna Verde!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Você pode inventar a desculpa de que os vulcanianos em solo terrestre aumentam de tamanho.
Bat Alex escreveu:Também pensei nessa possibilidade...rs
Parabéns pelas aquisições, Hal! Figuras bem legais!
bzorio escreveu:Use perspectiva para fotografá-los do mesmo tamanho.
bigbadbear escreveu:Que legal que conseguiu figuras que desejava tanto!![]()
Eu curto muito Star Wars mas, para mim, Star Trek é imbatível!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes