logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Minha coleção (que eu roubei do Prof. Utônio, HAHAHA!)

Mostre-nos sua coleção!

Re: Eu gosto do Shun (fuck you, Feliciano!)

Mensagempor silveira em 16 Jul 2013, 01:45

Bela figura =D> =D> =D>

Se fosse você não abriria tantos topicos de coleção , o moderador vai puxando sua orelha !shit
"Se não arriscarmos, não criamos o futuro" - Monkey D. Luffy
silveira
Figura Exclusiva

Data de registro: 27 Fev 2010, 00:55

Mensagempor Brucutu em 16 Jul 2013, 08:14

Rapazinho, você vai abrir um tópico pra cada figura que você for mostrar?

Imagina o Piferst fazendo isso, e olha que ele nem é o que tem mais figuras aqui no fórum, pois alguns tem milhares. Daqui a pouco vão juntar os seus tópicos todos num só e aí vai ficar a maior zona, sem pé nem cabeça. Organiza um só, direitinho e do jeito que você quer, que vai ficar mais maneiro e mais fácil de conquistar o mundo assim. :mrgreen:

Quanto à figura do Shun, é uma figura bem legal. O engraçado é que ele realmente tá parecendo uma mocinha. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Super DIO em 16 Jul 2013, 09:19

Brucutu escreveu:Rapazinho, você vai abrir um tópico pra cada figura que você for mostrar?

Imagina o Piferst fazendo isso, e olha que ele nem é o que tem mais figuras aqui no fórum, pois alguns tem milhares. Daqui a pouco vão juntar os seus tópicos todos num só e aí vai ficar a maior zona, sem pé nem cabeça. Organiza um só, direitinho e do jeito que você quer, que vai ficar mais maneiro e mais fácil de conquistar o mundo assim. :mrgreen:

Quanto à figura do Shun, é uma figura bem legal. O engraçado é que ele realmente tá parecendo uma mocinha. :D

É um tanto quanto comum, nos animes ter muitos personagens assim e geralmente eles são os mais fodões, como o Kenshin Himura, Kurama (Shuichi Minamino), Itachi e Sasuke Uchiha, Leiga (Shurato)....
Se lembrar bem no começo de CDZ as correntes de andrômeda faziam parecer que o Shun era um dos mais fortes e na saga do santuário o golpe tempestade nebulosa também tinha esse mesmo aspecto. Mas acho que pro Ikki aparecer mais, tiveram que colocar um shun mais chorão. !shit
Super DIO
Figura Loose

Data de registro: 22 Nov 2012, 16:27

Mensagempor Chainsaw76 em 16 Jul 2013, 11:06

Imagina se fosse o Leocke abrindo um tópico pra cada figura que comprasse... !shit !jackiechan
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor mav em 16 Jul 2013, 11:11

Podia fazer um tópico review, ia ser legal..
"Who knows what evil lurks in the hearts of men? The Shadow knows!"
mav
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2010, 15:39

Mensagempor Hal Jordan em 16 Jul 2013, 17:59

Sidney-SSS escreveu:A Segunda é quanto ao link de hospedagem das imagens o 'imagevenue', ele muitas vezes apresenta ou nos direciona para links com conteúdo adulto, o que não é legal para o fórum, pois temos uma regra proibitiva quanto a este conteúdo . Alguns fóruns que participo não recomendam a postagem de links nesse site por exemplo. Mas que fique claro que isso é só um toque.

Xiiih, amigo... Minha coleção quase toda eu postei com o imagevenue... Fui eu que passei a dica pro MOJO e tudo! #-o Mals ae!
Mas será que mesmo quando você coloca a opção "Family Safe" abre link safado? Aqui não rolou...
Tava até vendo no post sobre como postar imagens, o Imagevenue é listado lá como opção. Vou procurar saber se mesmo com o Family Safe ticado a coisa pode dar errado, mas já me adianto e me desculpo! :mrgreen:
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 16:26

Mensagempor Saulof em 16 Jul 2013, 18:35

O que eu tenho feito pra por foto aqui é o seguinte, criei um álbum no meu Facebook pra fotos da minha coleção e vou colocando lá, ai quando quero por aqui pego o link da foto e coloco aqui como imagem...
Saulof
Figura Variante

Data de registro: 28 Abr 2007, 14:10

Mensagempor Hal Jordan em 16 Jul 2013, 19:00

Saulof escreveu:O que eu tenho feito pra por foto aqui é o seguinte, criei um álbum no meu Facebook pra fotos da minha coleção e vou colocando lá, ai quando quero por aqui pego o link da foto e coloco aqui como imagem...

Essa é uma boa! Além de tudo, fica melhor organizado...

EDIT: Reabri quase todas as minhas imagens postadas no ImageVenue e não abriu nenhum link indesejado. Acho que o lance de selecionar o "Family Safe" funciona legal. Pelo menos aqui... :mrgreen:
Editado pela última vez por Hal Jordan em 16 Jul 2013, 19:17, num total de 1 vezes
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor El Ferroso em 16 Jul 2013, 19:05

Chainsaw76 escreveu:Imagina se fosse o Leocke abrindo um tópico pra cada figura que comprasse... !shit !jackiechan

Aí o fórum não seria "Figuras de Ação"... Seria "Figuras do Leocke". !shit
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor Sidney-SSS em 16 Jul 2013, 23:36

Hal Jordan escreveu:
Saulof escreveu:O que eu tenho feito pra por foto aqui é o seguinte, criei um álbum no meu Facebook pra fotos da minha coleção e vou colocando lá, ai quando quero por aqui pego o link da foto e coloco aqui como imagem...

Essa é uma boa! Além de tudo, fica melhor organizado...

EDIT: Reabri quase todas as minhas imagens postadas no ImageVenue e não abriu nenhum link indesejado. Acho que o lance de selecionar o "Family Safe" funciona legal. Pelo menos aqui... :mrgreen:

Ah então tranquilo , pq aqui se clico pra mudar a foto já abre logo o LiveJasmin xD
Eu nunca fiquei amigo de ninguém bebendo leite !
Sidney-SSS
Figura Exclusiva

Data de registro: 28 Dez 2009, 00:15

Mensagempor acsknox em 05 Ago 2013, 21:00

Seja bem vindo ao fórum, nem lembrava mais desse cascão, depois q vi a foto voltei no tempo (mas nunca tive) nessa época curtia os comandos em ação e rambo.
Parabéns pelas figuras, apesar do Feliciano não gostar do Shun, é uma bela figura.
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

G.I.Joe, atacar!!!

Mensagempor Mojo Jojo em 06 Ago 2013, 20:02

Boa noite, DCnautas, Marvetes, Image-fãs, otakus...!
Depois de alguns milênios, eu tô de voltaaa! Peço desculpas pela confusão de tópicos. Como eu disse no 1º post, não tenho muita intimidade com essas ferramentas da internet. Mas, eu tô aprendendo...
Bem, agora tá tudo em um tópico só, beleza! Prossigamos com nossa viagem cronológica pela minha coleção do mal!
Eu comecei mostrando o Cascão porque, além de um dos primeiros bonecos, ele é um personagem especial para mim. Mas, há outros pobres sobreviventes de minha infância...
Imagem

Tenho certeza de que todos vcs, ou pelo menos a maioria, conhece os Marvels da Guliver. E dos Galaxy Rangers, vcs lembram? Pois, essa belezinha equina com as patas quebradas ( :cry: ) é o Triton, a montaria prateada do cowboy Gooze (o loiro punk dos rangers). Esse último, quem tem é o Hal (e também o Z-100, outro cavalo-robô dos rangers, dourado). O legal é que esses cavalos brilhavam no escuro! Era muito divertido fazê-los de lanternas, né Hal? :mrgreen:

Agora, minha primeira grande série de bonecos, também sobrevivente da infância, foi os amados Comandos em Ação. Tão amados que ainda os tenho, todos. E olha que, metade, eu adquiri quando ainda estava na 2ª ou 3ª série! Eu via os coleguinhas brincando com aquelas miniaturas de carinhas, tão perfeitos, e não deu outra: choradeira em cima dos meus pais, pra comprarem pra mim! Quando os vi na loja, cada um que via, eu gostava mais que o outro. Acabei querendo todos que haviam ali, 5 G.I.Joe e 5 Najas (bonzinhos meus pais, não?). Aí vão eles! Primeiro, os mocinhos: Corta-fogo, Ponta-de-lança, Para-médico e Duke, sobrevoados pelo Alado.
Imagem
ImagemImagem

Agora, os bandidões: Terrork, Pântano, Couraça, Gatilho...
Imagem

... E meu predileto entre todos, todos: Des-trooo! (que roubou a espada do Terrork, pois fica muito melhor nele)
Imagem

Depois de alguns anos, surgiram novos integrantes para ambos os lados do front: Leontor (com seu leão, Leonx) e Tigor (com seu tigre, Bangla), para os G.I.Joe; Urzor (e seu Ursus) e Kangor (ao lado de Goru, formando a dupla mais carismática), para os Najas. É a Força Fera!
ImagemImagem

Ambas as fileiras ganharam, também, novos líderes: Mestre Rapina (com seu terrível Hipno-rapinolho) e Gung-ho.
Imagem

Recentemente, o advento dos G.I.Joe em película me possibilitou o que há muito eu precisava para essa coleção: um pouco de estrogênio (PELAMORDEDEUS!), com a sensual e perversa Baronesa!
Imagem

Súbito, Víbora, a destruidora nave de Destro, se revolta contra seu piloto! Ainda bem que é só uma cena montada, hein Destro?
Imagem

NO PRÓXIMO POST: xiii, acho que vou ter que dar uma geral na bagunça aqui pra resgatar meus 1ºs Marvels e DCs...
"E, mais uma vez, o dia foi salvooo!"
Mojo Jojo
Peça de BAF

Data de registro: 12 Mai 2013, 19:04

Re: Minha coleção (que eu roubei do Prof. Utônio, HAHAHA!)

Mensagempor Daniel Marvel em 06 Ago 2013, 20:09

O legal é que sua coleção é toda composta de itens que você ganhou na infância...parabéns pelo tesouro. =D>
Daniel Marvel
Figura Chase

Data de registro: 16 Dez 2012, 17:13

Mensagempor Bat Alex em 06 Ago 2013, 21:54

Putz... alguns desse Gijoe eu tinha!!!! (na verdade ainda os tenho...) E Galaxy Rangers era legal demais!!
http://figurephotographer.blogspot.com
http://www.flickr.com/photos/alexpereiradelima
Bat Alex
Figura Customizada

Data de registro: 04 Set 2012, 19:59

Mensagempor Mojo Jojo em 07 Ago 2013, 08:32

Daniel Marvel escreveu:O legal é que sua coleção é toda composta de itens que você ganhou na infância...parabéns pelo tesouro. =D>

Errr... Tem itens que eu andei adquirindo recentemente, tb!hehe :wink: É que eu tô indo de trás pra frente. Só postei o Shun pra comemorar a mais nova aquisição
Mojo Jojo
Peça de BAF

Mensagempor Melo jr em 07 Ago 2013, 10:12

Muito legal, eu também tenho alguns Comandos em Ação que sobreviveram a minha infância, foram uns dos brinquedos que eu mais gostava.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor Hal Jordan em 07 Ago 2013, 20:11

Taí, vou pegar a suar organização como exemplo para remodelar meu tópico, rs.

Detalhe dos "efeitos especiais", particularmente na recriação do paraquedas do Alado, parabéns!!!
Hal Jordan
Figura Regular

Mensagempor _SPAWN_ em 07 Ago 2013, 22:06

Tô gostando de ver hein!!Continue assim..
=D> =D> =D>
Soldier Of Hell
_SPAWN_
Figura Loose

Data de registro: 06 Set 2012, 09:47

Mensagempor bzorio em 08 Ago 2013, 00:43

Comandos vintage com polegares intactos? Isto non ekziste. :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Mojo Jojo em 08 Ago 2013, 08:38

Bat Alex escreveu:Putz... alguns desse Gijoe eu tinha!!!! (na verdade ainda os tenho...) E Galaxy Rangers era legal demais!!

Verdade, Alex? Quais??? Andei entrando em alguns tópicos, inclusive o seu e o do Leocke. O pouco que o computador Lentiun aqui do serviço me permitiu ver deu uma baita vergonha das ceninhas que eu montei... :oops: Mas, bolas, o que importa são os bonecos, quem liga para cenas bem elaboradas que parecem cartaz de cinema??? :^o
Mojo Jojo
Peça de BAF

Mensagempor Mojo Jojo em 08 Ago 2013, 08:50

Melo jr escreveu:Muito legal, eu também tenho alguns Comandos em Ação que sobreviveram a minha infância, foram uns dos brinquedos que eu mais gostava.

E eu não sei?! Entrei no seu tópico. Cara, Esparta, Ar Puro... Que saudades!!! Eu tinha um coleguinha na 2a série que tinha muitos dos comandos que vc tem, inclusive aquele cowboy careca de óculos e o Destro clássico (que, obviamente, era o que eu mais gostava, hehe). Era meu melhor amigo naquela época (#amizade sem interesse). A casa dele era o paraíso dos nerds, tinha um quartinho abarrotado de brinquedos, inclusive uma coleção fodástica de Masters of Universe. Hoje, nem me atrevo a convidá-lo ao fórum, deve ter se desfeito de tudo... A propósito: não sei se o Hal já confessou aqui, mas ele tem um Savage pernetaaa! :mrgreen:
Mojo Jojo
Peça de BAF

Mensagempor Mojo Jojo em 08 Ago 2013, 08:55

Hal Jordan escreveu:Taí, vou pegar a suar organização como exemplo para remodelar meu tópico, rs.

Detalhe dos "efeitos especiais", particularmente na recriação do paraquedas do Alado, parabéns!!!

Aeee, brow! Valeu pelo apoio moral, depois de tantos tropeços, eu tô precisando...
Mojo Jojo
Peça de BAF

Mensagempor Mojo Jojo em 08 Ago 2013, 08:56

_SPAWN_ escreveu:Tô gostando de ver hein!!Continue assim..
=D> =D> =D>

Thank you, Simons! :wink:
Mojo Jojo
Peça de BAF

Mensagempor Mojo Jojo em 08 Ago 2013, 08:57

bzorio escreveu:Comandos vintage com polegares intactos? Isto non ekziste. :lol:

Tenha fé, irmão!!!
Mojo Jojo
Peça de BAF

Anterior