E ai pessoal, tudo bem?
Então, essa semana recebi duas figuras que eu tinha comprado de uma vez só, olha que maravilha.
E eram duas figuras que eu estava esperando muito, pois são indispensáveis na coleção de actions de personagens clássicos os videogames.
Sonic, do jogo Sonic the Hedgehog da Sega de 1991 lançado para o saudoso Mega Drive e o Link que é um personagem original da super série de jogos The Legend of Zelda de 1986 e aqui é a representação do personagem no jogo The Legend of Zelda: Skyward Sword do Nintendo Wii de 2011.
Só que infelizmente nem tudo são flores e pela primeira vez na minha coleção eu pus as mãos em uma figura que é pirata, pois fui enganado pelo vendedor no Mercado Livre que disse que o Sonic era original da Good Smile, porém não é. Posso dizer uma coisa, não queiram ter figuras piratas na coleção, é uma porcaria. O material é horrível, desde a caixa que é de um papelão de qualidade bem tosca, assim como a impressão das imagens da caixa. A pintura da figura é muito ruim, tem várias falhas e a figura em si se desmonta muito fácil, é complicado trocar as peças e fazer poses. Quando eu fizer o review eu mostrarei tudo bem detalhado.
Quanto ao Link, ai é só alegria, pois é uma figura original da série Figma da Max Factory. Tá tudo na mais perfeita ordem com ele. Ainda bem.
Vamos as fotos.

Apesar de ser uma figura falsa ainda assim ele é bem legal. Com uma escultura bem feita e com vários acessórios bem bacanas como o anel e a esmeralda e também o check-point. Vale a pena comprar... MAS O ORIGINAL hauhauhua.

O Link é 100% legal, bem articulado e com muitas possibilidades para poses. Os acessórios que ele possui são os obrigatórios como a espada e o escudo.
Sei que já existe um review dele aqui no fórum e muito bom por sinal, mas acho que vou dar meu ponto de vista sobre essa figura em um outro reviw. Será que pode, tem algum problema ter dois reviews da mesma figura?
Enfim, tô devendo 3 reviews pra vocês agora (Ezio, Sonic e Link)
Até mais!!!!