Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Kyo2 escreveu:Aí moçada o Blue Devil tá no site da toymania a venda quem quiser .
Desculpe aos moderadores que acharem que é jaba do site mais é só pra avisar ao pessoal mesmo.
Abs
MagalhaesF escreveu:Vi hoje nas americanas uma nova série, tinha Luthor Variante, SuperMan Variante, no verso da cartela tem o Cavaleiro Andante e um Lanterna Verde Variante que vem com uma mão FODONA !!!
Keep your eyes open !!!
Abs
MagalhaesF escreveu:Mirror Master , alguém viu por aí ?
Junior_1 escreveu:Galera, e o seguinte...
tava eu dando minha voltas no Carrefour e vinada mais nada menos que 10 figuras 10" do Lanterna Verde Lorde da Justiça!!! não sei a "raridade" dessa figura mas pelo que eu vejo, a galera vive atras de uma, caso alguem queira...
mas num vi o preço.. mas se seguir a media deve ta em 49,90
Mardio escreveu:Junior_1 escreveu:Galera, e o seguinte...
tava eu dando minha voltas no Carrefour e vinada mais nada menos que 10 figuras 10" do Lanterna Verde Lorde da Justiça!!! não sei a "raridade" dessa figura mas pelo que eu vejo, a galera vive atras de uma, caso alguem queira...
Raridade só se for no ML, sempre to vendo essa figura nas lojas.
Junior_1 escreveu:Mardio escreveu:Junior_1 escreveu:Galera, e o seguinte...
Raridade só se for no ML, sempre to vendo essa figura nas lojas.
então deixa pra la... hehehe
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante