Sou usuário do fórum há +/- 2 meses e desde então venho aumentando o meu conhecimento no que diz respeito a FIGURAS DE AÇÃO e assuntos a elas relacionadas. Como novo membro do portal fiz questão de observar o funcionamento e as regras do mesmo e me interei do máximo de assuntos possíveis, tomando inclusive conhecimento de coleções que eu sequer imaginava que existissem.
O site é realmente um excelente canal para os colecionadores e para aqueles que querem conhecer um pouco mais deste fabuloso hobby, reitero palavras que já utilizei aqui dando parabéns aos idealizadores, moderadores e demais integrantes que administram e conduzem de forma adequada o portal.
É objeto de admiração a coleção de todos vocês, cada uma a sua maneira, com preferências, variedades, estilos, algumas monstruosas no tamanho, outras mais modestas mas tenho certeza que todas muito queridas e respeitadas por todos nós.
Eu, assim como alguns aqui, tenho uma estória de idas e vindas no universo dos action figures, personagens preferidos, personagens perdidos, coleções que temos verdadeira paixão e coleções que dificilmente teremos novamente, enfim, fatos comuns a grande maioria dos usuários. Sou do RJ, casado, tenho uma filhota de 9 anos, que já curte a minha coleção,e que já contribuiu também para DETONAR alguns personagens, rs, motivo este do meu zelo com os personagens que postei aí embaixo, é esquisito, mas espero que compreendam a “blindagem” que desenvolvi para os meus Star Wars.
Bem, chega de enrolação, vou agora ao que interessa, minha coleção é focada em Star Wars, DCSH, JLU(liguinha) e alguns Legends, como é a primeira vez que posto imagens tomara que dê tudo certo, começarei com os SW espero que gostem !!

Esta é a blindagem da qual eu falei .

São boxes muito utilizados para guardar miudezas.

Só que o CHATO aqui arrumou uma etiqueta para cada personagem.

Dando Continuidade

Agora os AF's mesmo, alguns deles pelo menos

Os Jedi's

Os Sith

Anakin Skywalker em algumas de suas fases

ZÉ-Zenas Emprovisadas

DCSH

DC UNIVERSE

DCSH & DC UNIVERSE

DCD

MARVEL LEGENDS

Abraço a todos !!!!