Chegou o momento de fazer a análise da série 2 da ToyBiz o escolhido da vez é o Gigante Esmeralda, o Cicatriz Verde, com vocês...........
o Incrível HULK!!!!!!!
O personagem encontrava-se em baixa já há muito tempo no mundo das HQs, até que surgiu a saga Planeta Hulk, que remonta aos tempos antigos do personagem na saga Exílio. É um dos personagens clássicos da Marvel surgindo junto com Homem-Aranha, Quarteto Fantástico, Homem de Ferro e os X-Men em 1963.
Vamos à avaliação!
EMBALAGEM: Nota 10.
A mesma é bem bonita e grande, gerando um problema para quem não dispõe de espaço. A caixa se abre facilmente o que ajuda na hora da emoção de brincar ops!... se ter o boneco em mãos. O boneco vem em uma posição legal, e quando você o retira da caixa ele já fica em pé, aliás, NADA derruba o Hulk.








Tirei fotos do interior da embalagem pois acredito que todos que não tem o boneco e o desejam tem essa curiosidade. Quem for fã e quiser me ceder o nº de cada revista coloco na legenda depois.
REVISTA: Nota 7.
Bom na verdade não é bem uma revista, mas sim uma revista com uma seleção de capas com o personagem, mas não tem todas as capas mostradas no mosaico atrás do personagem na caixa, o que é uma grande decepção.


Tirei uma foto apenas da capa e de duas páginas internas. Interessante que as páginas do meio formam um pôster com a foto da capa.
ACESSÓRIOS: Sem nota.
O personagem não vem com acessório algum.,
FIGURA: Nota 9.
O boneco é bem detalhado e com uma pintura muito bem feita, pesando no mínimo um quilo e meio, o boneco é enorme na proporção corporal, mas fica devendo na altura.
A face do boneco é bem legal e mostra toda a feiúra do Hulk, apesar de expressar certa ingenuidade, para não dizer cara de bobo. Na verdade esse é um ponto positivo, pois apesar de toda pancadaria o Hulk sempre quis ficar sozinho e em paz.


O peito e as costas do boneco são simples e enormes, apenas mostrando a definição muscular do personagem. A única coisa a mais para se notar aqui é que o personagem fica sempre um pouco encurvado.




Os braços e as mãos do boneco são bem grandes e bem maiores do que dos ICONS






A cintura mostra a calça com alguns detalhes rasgados na região da cintura.
As pernas e os pés seguem o conjunto sendo muito bem feitos, seguindo a proporção do boneco tornando quase impossível que o mesmo possa cair, as pernas assim como as costas também ficam sempre um pouco curvadas.



O único defeito de todo o boneco fica com relação essa “encurvação” fazendo com que o mesmo não fique grande como deve ser em comparação com os outros ICONS



Na primeira foto percebe-se claramente que o Hulk ficou menor que os outros bonecos, mesmo compensando na largura dos membros (lá ele preventivo).
No geral é uma excelente figura e para os colecionadores de ICONS

Abraços e desculpem pelo longo texto!
Na próxima edição: Venom!