Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
mucholoco escreveu:O frete na BBts foi mais caro que o produto snake!!!!! Dava pra comprar outra série.
Snake escreveu:mucholoco escreveu:O frete na BBts foi mais caro que o produto snake!!!!! Dava pra comprar outra série.
Eu vi, já comprei uma vez lá, são bem prestativos no atendimento... mas o que ferra comprar lá é o frete mesmo, outra loja que é bem recomendada é a Corner.
http://www.cornerstorecomics.com/
Guelssi escreveu:Snake escreveu:mucholoco escreveu:O frete na BBts foi mais caro que o produto snake!!!!! Dava pra comprar outra série.
Eu vi, já comprei uma vez lá, são bem prestativos no atendimento... mas o que ferra comprar lá é o frete mesmo, outra loja que é bem recomendada é a Corner.
http://www.cornerstorecomics.com/
Snake, você conhece alguma que tenha a variedade de figuras que a Corner tem, mas sem ter um frete tão caro? [/preguiça de procurar naquele tópico]
Guelssi escreveu:Na Figurine eu já comprei.
Queria comprar de alguma loja, porque assim não precisarei fazer conta no Paypal e a entrega, de qualquer forma, será nos EUA.
Valeu, Snake.
Ahh, só para saber, conhece alguém que comprou na www.cmdstore.com?
mucholoco escreveu:Snake dei uma olhada na corner e tem uma série que queria pegar em pre order, durante o cadastro tem como eu definir a forma de envio e o custo do frete ou só quando o produto chegar na loja eles me dizem?
mucholoco escreveu:Snake é que vou utilizar o cartão internacional e nos campos não tem forma de envio.
mucholoco escreveu:Fiz uma pre-order do zangief, do Dhalism e do Honda sota toys na corner, agora é esperar. Pedi para vir por International Global EMS (Track & Insure), só não sei em quanto tempo essa forma de envio demora para chegar, foi meio carinho 38 dólares e 15 centavos.
andreyzão escreveu:Nunca vi ninguem falando bem da toyrocket...
Snake escreveu:andreyzão escreveu:Nunca vi ninguem falando bem da toyrocket...
Nunca comprei lá, mas sei que a ToyGlobe e a GoFigure é de se incomodar.
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante