Estou Começando a coleção

Leia o que os nossos amigos colecionadores têm para nos dizerem sobre o nosso hobby.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Estou Começando a coleção

Mensagempor MiojoMan em 03 Out 2007, 21:15

Estou começando a colecionar AF, e gostaria de saber se vocês conhecem um local em Campinas-SP onde vendam AF's (de preferência não muito caros e no centro da cidade). Se alguém do forum estiver vendendo algum, até posso ir buscar.

Obrigado
MiojoMan
Peça de BAF

Data de registro: 27 Set 2007, 23:28

Mensagempor andreyzão em 03 Out 2007, 22:26

Tinha a point miniaturas, no cambuí... não sei se ainda existe essa loja, faz tempo que não vou em Campinas.
Serenity now! Serenity, now!
andreyzão
Figura Regular

Data de registro: 14 Ago 2006, 01:40

Mensagempor RodrigoSSJ em 04 Out 2007, 09:42

Cara eu sou de Campinas e infelizmente posso te dizer que as coisas aqui são bem caras viu.

Eu compro tudo no ebay atualmente.

Se quiser podemos fazer umas compras conjuntas e depois combinar de você pegar comigo em casa ou algum shopping.

Me mande uma MP qualquer coisa.
Tell your friends I let you live. That Mr Eko let you live
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 09:21

Mensagempor MiojoMan em 04 Out 2007, 13:41

andreyzão escreveu:Tinha a point miniaturas, no cambuí... não sei se ainda existe essa loja, faz tempo que não vou em Campinas.

Ainda tem a Point, mas tá com aquela cara de "vou falir logo", então só ta investindo em trenzinhos, alguns poucos videogames e carrinhos.

rodrigo_ssj escreveu:Cara eu sou de Campinas e infelizmente posso te dizer que as coisas aqui são bem caras viu.

Eu compro tudo no ebay atualmente.

Se quiser podemos fazer umas compras conjuntas e depois combinar de você pegar comigo em casa ou algum shopping.

Me mande uma MP qualquer coisa.

Por enquanto estou juntando uma grana, mas obrigado

Outra pergunta: Lojas estilo Hi Happy e Luck são meio careiras?

Achei uns AF da Marvel Legends e alguns da DC nas Lojas Americanas do Centro, quem estiver procurando por um Banshee, Emma Frost e Fera X-3 (série que tem o Annihilus), lá tem por 60,00 cada
MiojoMan
Peça de BAF

Data de registro: 27 Set 2007, 23:28

Retornar para Dicas de Colecionadores