Aconteceu isso com alguém?
Alguém ai tem uma solução?
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Junior_1 escreveu:a saia do meu ta tendo um leve (bem leve msm) tom de Verde(azulado).... isso q e o desbotamento??
e Snake, o meu Iron Man Ultimate começou a ter isso tbm.....
Junior_1 escreveu:a saia do meu ta tendo um leve (bem leve msm) tom de Verde(azulado).... isso q e o desbotamento??
No_Code escreveu:O meu a Saia desbotou
rodso escreveu:Junior_1 escreveu:a saia do meu ta tendo um leve (bem leve msm) tom de Verde(azulado).... isso q e o desbotamento??
Não. Eu lamente informar, mas isso significa que há um Skrull se fazendo passar por seu Galactus, cuidado, muito cuidado, se ele sumir e algum membro da sua familia apresentar algum esverdeado, fuja!!!!
ToskoSkywalker escreveu:Segundo o rafelo, a tinha não é de qualiedade e ele perde acor ao ser exposto a luz, como o meu fica embaixo d euma lâmpada, quase encostada nela, ta explicado.o Do maurício também ta quase albino
ToskoSkywalker escreveu:Segundo o rafelo, a tinha não é de qualiedade e ele perde acor ao ser exposto a luz, como o meu fica embaixo d euma lâmpada, quase encostada nela, ta explicado.o Do maurício também ta quase albino
Retornar para Dicas de Colecionadores
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante