Wonder Woman & Donna Troy Infinite Crisis

Reviews do portal Figuras de Ação.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Wonder Woman & Donna Troy Infinite Crisis

Mensagempor jbuchoa em 27 Jun 2007, 14:32

Imagem
Editado pela última vez por jbuchoa em 27 Jun 2007, 15:05, num total de 1 vezes

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:04

Mensagempor jbuchoa em 27 Jun 2007, 15:03

Essa foi minha primeira importação e também minha primeira tributação!
Raios, raios múltiplos!

Márdio, Ship e Rafarelo acompanharam meu sofrimento. hehehehe
Mas compensou quando peguei essas duas figuras em mãos. Sério mesmo.

A embalagem é linda

Imagem

E eu fiquei surpreso quando vi que a figura da Mulher Maravilha vinha acompanhada de um par de mãos extra! Muito bacana. Apesar da pose da personagem não ajudar muito com esse troca troca de mãos, nós temos a opção de deixá-la segurando ou não a espada.

Imagem

Imagem Imagem

Também gostei muito da base, com a logo Infinite Crisis em material transparente:

Imagem

Eu nunca vi uma pintura como a da Mulher Maravilha, é perfeita. Parece até que a personagem está de maquiagem. A figura, baseada no traço do Phil Jimenez está perfeita, muito fiel aos desenhos do grande mestre. Tirando pelo cabelo, que está mais curto do que nos desenhos.

Os olhos estão muito bem pintados, com definição de íris, cílios e até sombra de olhos (não entendo muito disso, mas acho que deu pra entender o que eu quis dizer. Se não, por favor, peço uma ajuda as colecionadoras!! :D)

A única coisa que me chamou a atenção negativamente são os brincos estarem pintados no cabelo, o brinco direito ficou muito distante do rosto, me causando um certo desconforto!

Imagem

Eu dizia que quando eu comprasse essa figura, iria tirar essa capa medonha... mas eis a surpresa! A capa é bonita, de verdade! Ela é feita de um material emborrachado maleável (silicone?) e não de plástico duro como imaginei que seria. Ta certo, eu ainda quero tirar, mas depois que vi que a Kate não conseguiu colocar de volta eu me pergunto se vale a pena.

O fecho é duro, me deu a impressão de estar colado, por isso nem tentei. é uma falha, se o material fosse duro (como a capa do Visão nos Legends) com certeza o fecho seria fácil de tirar, mas também seria certo que a capa iria arranhar toda a excelente pintura da figura. Tem estrelinhas em baixo relevo na parte branca, que ficariam muito mais bonitas se pintado de vermelho. Aliás, se eles seguissem a capa como a da capa do Jim Lee que tem no canto da embalagem, essa capa deveria ser vermelha, cor que eu acho que ficaria mais bonita e com um ar bem mais imponente.

Não tive como medir a escala, pois como alguns devem saber estou morando longe da minha coleção, mas faço isso quando estiver em Fortaleza!

Mesmo correndo o risco de ser brega eu encaro e digo bem alto: A figura da Mulher-Maravilha é uma MARAVILHA!

Imagem

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor jbuchoa em 27 Jun 2007, 15:27

Assim que peguei a figura da Tróia eu notei que ela tinha uma pequena e quase imperceptível mancha no nariz (nós somos tão críticos, não é mesmo, minha gente?)

Imagem

a embalagem é igual a da Maravilhosa, mas eu me frustrei por ela não trocar as mãos também (a gente se acostuma com o que é bom, aí ja viu, né?), e vinha com aquela bola prateada que parece saída da vinheta de futebol da globo. A haste da bola é bem fina e quase imperceptível também. Achei legal!

Imagem

Se ela vem com aqueles "semi-braceletes" (novamente peço ajuda das meninas) que vem nos braços essa Donna Troy não é baseada no traço clássico da Tróia. ela possui a coleira e não o pingente com cordão no pescoço.

Existe um erro nessa figura. Se ela é a donna de Crise Infinita, ela teria menos estrelas nas calças e seu cabelo terial algumas estrelas, como visto na série.

Imagem Imagem

Mas as estrelas são muito bem feitinhas, de escalas diferentes, dando realmente a impressão de céu estrelado.

Imagem

Vamos lá donna, dê uma voltinha pra marmanjada!!!

Imagem

Isso, isso!!

Reparem que a figura tá de salto alto, ela fica em pé mesmo sem a base e também tem nota dez em tudo!

Abraços galera e até o box baseado nos desenhos dos Dodsons em Dezembro!

Imagem

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Rocco em 27 Jun 2007, 15:34

Uchoa, meu amigo, parabéns pelo seu review, ficou excelente, cheio de informações importantes e boas fotos! Ótimo trabalho!
Quanto as figuras, eu achei ambas belíssimas, ótimas aquisições. Os únicos pontos negativos, em minha humilde opinião, são as articulações. Eu realmente prefiro as figuras da DC Direct com um mínimo de articulações, para valorizar ainda mais as esculturas, que chegam perto da perfeição. Mas tem muita gente que gosta, não é mesmo?
E a troca de mãos da WW foi uma ótima idéia, sinal de que a DC Direct está se modernizando, e acompanhando o que se faz em figuras orientais, por exemplo.

Gostei muito! :D
"It´s alright... I´m just a little crazy"
Rocco
Figura Loose

Data de registro: 05 Jan 2007, 22:23

Mensagempor jbuchoa em 27 Jun 2007, 15:35

Minha única tristeza é não ter conseguido comprar a Donna Troy no uniforme da Moça Maravilha!
Quem tiver pra vender e aceitar pagar em agosto, eu compro ;)

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Mardio em 27 Jun 2007, 15:35

Belo review, meu amigo WonderFan, depois dele já coloquei as duas figuras na lista da próxima compra.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha.
Mardio
Moderador

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:17

Mensagempor Snake em 27 Jun 2007, 15:38

Bem legal o review, bem explicativo sobre as figuras... gostei da Donna e principalmente a ilustração dela pelo Fleming!
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Data de registro: 22 Out 2006, 03:16

Mensagempor Julio César Barbosa em 27 Jun 2007, 16:22

Muito bom review meu amigo, a minha Donna está me esperando na loja do Ricardo, hehehehehehehe
Literalmente louco por bonecos
Julio César Barbosa
Figura Regular

Data de registro: 05 Set 2006, 15:12

Mensagempor menezespe em 27 Jun 2007, 16:57

jbuchoa escreveu:a embalagem é igual a da Maravilhosa, mas eu me frustrei por ela não trocar as mãos também (a gente se acostuma com o que é bom, aí ja viu, né?), e vinha com aquela bola prateada que parece saída da vinheta de futebol da globo. A haste da bola é bem fina e quase imperceptível também. Achei legal!

SPOILER!!!

[spoil]A bola prateada vai aparecer em 52, quando ela tomar o lugar da Precursora e passar a monitorar os universos....[/spoil]
menezespe
Figura Loose

Data de registro: 03 Jan 2007, 17:16

Mensagempor Mardio em 27 Jun 2007, 17:22

menezespe editei seu post, temos uma ferramenta para spoiler aqui no fórum:
basta fazer assim [spoil]texto que você quer colocar[/spoil]
Mardio
Moderador

Mensagempor Hourman em 27 Jun 2007, 17:23

menezespe escreveu:
jbuchoa escreveu:a embalagem é igual a da Maravilhosa, mas eu me frustrei por ela não trocar as mãos também (a gente se acostuma com o que é bom, aí ja viu, né?), e vinha com aquela bola prateada que parece saída da vinheta de futebol da globo. A haste da bola é bem fina e quase imperceptível também. Achei legal!

SPOILER!!!

[spoil]A bola prateada vai aparecer em 52, quando ela tomar o lugar da Precursora e passar a monitorar os universos....[/spoil]

Ufa, achei que tivesse perdido alguma história...

Não tava entendendo essa bola prateada.

Comprei essa figura da Troia e achei meio esquisito o olho dela, meio grande demais....

Mas de resto achei a figura impecável.

Já a Maravilhosa, nem tenho palavras. Tenho 4 WWs, e essa só perde para a Mulher Maravilha Soviética. é Fenomenal
:D :D
O Grande Irmão te observa... Aprenda a ficar INVISÍVEL.
Hourman
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 19:13

Mensagempor |Azrael| em 27 Jun 2007, 17:24

Caramba, isso sim foi spoiler ><

Nem qria ler 52 mesmo :(

Enfim, gostei mto da mulé maravilha, só nao pego pq senao ja seria minha 4ª O.o

Qto a troia, sei la, achei o rosto meio estranho pela foto, tenho q ver ao vivo!
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 20:30

Mensagempor Snake em 27 Jun 2007, 17:29

Leia Azrael, 52 vale a pena ler, foi fodástico!
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Mensagempor |Azrael| em 27 Jun 2007, 17:37

Vou ler sim, acompanho a DC a mais de 10 anos \o/
Let's put a SMILE on that face!!!
|Azrael|
Figura Variante

Data de registro: 17 Fev 2007, 20:30

Mensagempor Snake em 27 Jun 2007, 17:47

Os eventos de 52 são sensacionais, vale cada semana de espera. Destaque para Família Black Marvel, não diminuindo o restante.
"GENE & MEME & SCENE."
Snake
Moderador Madrox

Mensagempor Genjoke em 27 Jun 2007, 17:52

JB adorei a troia, e ela tá muito mais com o visual pré-crisis q infinite crisis propriamente!

Tô pensando muito seriamente em começar uma coleção DC Direct mas só de Pré-Crisis. Na verdade Já comecei com o Kal-L (desta mesma linha). Agora vamos ver se eu monto uma Liga da terra 1 e outra da terra2, novos titans e corporação infinito. Vou ter q achar as figuras q se encaixem no visual da época, e esta donna está perfeita!

AnjoAzrael escreveu:

Vou ler sim, acompanho a DC a mais de 10 anos \o/

OFF

Tô velho mesmo… eu PAREI de ler DC há 20 anos :?, depois de acompanhar por uns 10…
(Anteriormente conhecido como Angelo 8) )
Genjoke
Moderador

Data de registro: 04 Ago 2006, 19:34

Mensagempor Kate em 27 Jun 2007, 19:31

comprei as duas tb e adorei, a minha WW também veio com o brinco pintado meio estranho..e senti falta das estrelinhas no cabelo da Donna, só tenho a acrescentar que não gostei da articulação na altura das coxas na WW ficou estranho...
parabéns pelo review
Kate
Peça de BAF

Data de registro: 17 Jan 2007, 21:53

Mensagempor Mardio em 27 Jun 2007, 20:57

Wonderfan depois você tem que fazer um review das outras WW.
Mardio
Moderador

Mensagempor ALEINES em 27 Jun 2007, 22:46

Parabéns jbuchoa, um belo review e belas figuras , infelizmente as vezes somos taxados, mas o pior de ser taxado e não receber a figura e não conseguir rastrea-la pois o gringo esqueceu de anotar!! :x
ALEINES
Figura Variante

Data de registro: 25 Jan 2007, 20:06

Mensagempor menezespe em 28 Jun 2007, 01:23

Mardio escreveu:menezespe editei seu post, temos uma ferramenta para spoiler aqui no fórum:
basta fazer assim [spoil]texto que você quer colocar[/spoil]

Valeu pela ajuda... já tinha visto isso aqui no forum, mas não fazia idéia de como fazer. :D
menezespe
Figura Loose

Data de registro: 03 Jan 2007, 17:16

Mensagempor Fred Laffer em 28 Jun 2007, 02:26

Legal, jbuchoa. Gostei muito do Review, as duas são belíssimas, principalmente a Mulher Maravilha. Perfeitos os detalhes do rosto e cabelos.
Eu não gosto muito dessas articulações nos quadris dela, e esse lance dos brincos também é chato, mas não tiram nem um pouco o charme da figura. Parabéns pela aquisição das gatas!
Fred Laffer
Figura Regular

Data de registro: 14 Abr 2007, 19:44

Mensagempor jbuchoa em 28 Jun 2007, 09:42

Poisé Angelo, na verdade o visual tá uma mistureba! Pq a pre crise nao tinha esses braceletes (como chama isso??) no braço, e nem o dos pulsos eram meio pontiagudos...

Concordo, a Tróia está com os olhos meio grandes, mas não são feios, são lindos. So que dão a impressão de que ela está surpresa com alguma coisa. Diferente da diana que está com um olhar altivo, praticamente pronta pra guerra.

Kate, vc ja conseguiu colocar de volta a capa? Tem como vc bater umas fotos mais claras dela sem a capa? Tô pensando em tirar... :/
eu gosto da articulação da coxa, as figuras da DC Direct são muito mais femininas que as das Legends e Select!

E sim, em breve farei um review das figuras que tenho da Mulher-Maravilha. Tô pensando em fazer tudo de uma vez e batizar de Wonderdome! ;)

Tô vendo se consigo comprar a Donna Troy Moça-Maravilha, enquanto isso fico rezando para lançarem uma nova Cassie Sandsmark
Editado pela última vez por jbuchoa em 28 Jun 2007, 09:55, num total de 1 vezes

Where everything
jbuchoa
WonderFan

Mensagempor Afro em 28 Jun 2007, 09:51

Parabéns pelo rewiew excelentes aquisições

No aguardo pelo wonderdome
Qual a semelhança entre um corvo e uma escrivaninha ?
Afro
Moderador Brown Jr.

Data de registro: 06 Mai 2007, 20:50

Mensagempor Kate em 28 Jun 2007, 14:42

não consegui fechar..só coloquei de volta..também preferi as DC direct..acho as Legends feias demais!
Kate
Peça de BAF

Data de registro: 17 Jan 2007, 21:53

Qual site vc Comprou

Mensagempor claudiobarbosa2 em 28 Jun 2007, 14:45

Cara, muito legal essas duas. Em qual site vc comprou?
No youbuynow não tem mulher maravilha e a donna ainda não está disponível.
claudiobarbosa2

Próximo

Retornar para Reviews e Artigos