Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Andreh escreveu:Esses ETs - Zé Orelha, são duca!
Andreh escreveu:Esses ETs - Zé Orelha, são duca!
ALEINES escreveu:Andreh escreveu:Esses ETs - Zé Orelha, são duca!
Também conhecidos como Ferengis, um aviso não faça negocios e nem comprem AFs com eles, pois estarão sempre levando vantagem.
paulo_r escreveu:e essa psilocke "classic" custom dele é paranormal, presenciei com meus próprios olhos
Angelo escreveu:paulo_r escreveu:e essa psilocke "classic" custom dele é paranormal, presenciei com meus próprios olhos
Aquilo foi muito estranho…![]()
Pra galera entender: o Paulo tava aqui em casa, e a gente tava conversando e do nada a espada psiquica da Psylocke VOOU da mão dela, não caiu não, voou mesmo…
SINIIISTRO
Angelo escreveu:Pra quem falou q minha colê é abrangente: isso pq eu me controlo!! Por mim eu tinha de tudo! Aguardem o início das DC Direct!
Snake escreveu:A começar por aqueles box DCD do seu review, já iniciou bem.
Angelo escreveu:Vou começar fazendo uma Liga da terra1, outra da terra2, os novos titãns e a Corporação Infinito (Infinity Inc), mas tudo baseado no universo DC pré crise-nas-infinitas-terras. Na minha coleção a caçadora vai ser filha do Batman, a Poderosa vai ser Kriptoniana, a Koriander vai ser casada com o Dick Grayson etc... hheheheh Euzinho contra a DC!!!
Snake escreveu:Angelo escreveu:paulo_r escreveu:
SINIIISTRO
Ou seria o Paulo demonstrando seus poderes secretos e escondidos Skrulls!
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes