A minha coleção, tem a ver mais com os brinquedos que tive na minha infância dos anos 80. Coleciono Thundercats, GIJOE, MotU, Rambo e Sectaurs.
Também tenho alguns TMNT, porém esses ainda estão encaixotados por falta de espaço pra dispor tudo!
Das edições recentes de bonecos, estou aos poucos fazendo uma coleção dos mais representativos da nova edição dos MotU e ganhei pelo meu aniversário um Ryu
SOTA. Quem sabe ele não ganha companhia no futuro?

Muitos dos bonecos que estão em display, são da minha coleção de infância, que resistiram a estes 20 e tal anos, nomeadamente os MotU e 95% dos GIJOE. Os
Thundercats que exibo foram todos comprados no eBay, porque os originais da LJN tem muito mais qualidade dos brasileiros da Glasslite.
Os do Rambo estão meio a meio! Metade é da Glasslite Brasil e o resto é da Coleco! Os Sectaurs são todos da Coleco.
E já chega de texto, aí está a coleção!

Thundercats (clique para aumentar)

Evil Mutants (clique para aumentar)

Thundercats da Glasslite (clique para aumentar)

Foto autografada pelo Larry Kenney, que fazia a voz do Lion-O!

Nacionais: Gripper, Snakebite (Serpentino), os ninjas e TD Jackson. Ah, o Jipe era o que eu tinha quando era moleque!
The Force of Freedom (clique para aumentar)

S.A.V.A.G.E. (clique para aumentar)

Veículos: Jeep e StrikeCicle (clique para aumentar)

Pedi a prateleira emprestada aos Thundercats e tirei esta foto. Adicionei um fundo em Photoshop pra ficar legalzinho.

Todos os Snake Men da série!

A "Evil Horde"

Os novos Masters of the Universe! Pretendo com o tempo adquirir mais alguns personagens chave...Clique na imagem para aumentar!

Heroic Warriors (clique para aumentar)

Evil Warriors: (clique para aumentar)

Battle Cat & Panthor: (clique para aumentar)

Tenho ainda o meu Castelo de Grayskull, juntamente com algumas naves, porém arrumados por falta de espaço.

Heroic Sectaurs of the Shining Realm: (clique para aumentar)

Night Fighting Dargon & Parafly (clique para aumentar)

Evil Sectaurs of the Dark Domain: (clique para aumentar)

Comprei um quadro de cortiça e agora eles ficam aqui na frente do PC.

Tenho um monte de veículos do tempo de criança, mas esses também por falta de espaço não dão! O sonho é fazer um cenário bem bacana pra por eles todos!