Pequena Coleção - Thiago Stark

Mostre-nos sua coleção!

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Pequena Coleção - Thiago Stark

Mensagempor Thiago Stark em 20 Jan 2011, 02:29

Sempre curti muito desenhos, quadrinhos e bonecos, desde que me entendo por gente. Não tenho do que reclamar de minha infância ela foi maravilhosa, meus pais sempre fizeram de tudo para fazer eu e meu irmão as crianças mais felizes do mundo.
Mas se não fosse graças ao meu irmão, talvez hoje em dia eu teria um quarto lotado de brinquedos, isso lógico se ele não tivesse quebrado tudo... ¬¬ Irmão mais novo vocês sabem como é né?
Os únicos que tenho que sobrou da minha infância são alguns Max Steel que vocês irão ver a seguir. Isso porque eu já nem era tão criança assim, já devia ter uns 12/13 anos por aí, em 2000 mais ou menos. Que foi quando parei de ganhar bonecos não queria mais ser “criança” já me considerava um adulto ¬¬ (coisa de pré-adolescente idiota), troquei todos, os meus bonecos por playboys com um amigo da escola, (sei que é vergonhosos isso) :oops: :oops: :oops: e quando não trocava vendia a preço de banana... Hoje me torturo com essas lembranças amargas, me arrependendo, pois eu tinha alguns raros, que hoje em dia não se encontram mais... E assim fui me desfazendo de toda minha coleção.
Mas no ano de 2005 houve uma reviravolta, através de um amigo que já era mais velho do que eu, vi que ele colecionava bonecos, e ele já devia ter uns 19 anos! E partir daquele dia fiquei tão deslumbrado com os bonecos dele que resolvi começar a colecionar também!
Lembro de ter comprado meu primeiro boneco em 2005, era um Spawn da Mcfarlane, daí em diante pulei de cabeça no mundo dos af's, mas foi em 2007 que comecei a investir pesado nisso. Hoje em dia ainda tenho poucos, estou lutando para sair da casa dos 50.
Tudo bem que nesse meio tempo muita coisa aconteceu, comecei a namorar em maio 2008 e aí foi o fim, 90% do meu tempo e dinheiro só eram dedicados ao namoro, em conseqüência disso deixei de comprar muita coisa.
Mas minha dedicação ao maldito namoro não deu em nada, e em setembro de 2009 levei um pé na bunda. Sofri, chorei, enchi a cara (muitas vezes) tive muitos porres, chorei mais um pouco... Mas finalmente superei e alguns meses depois recuperado parcialmente do tiro de canhão que levei no coração, ele foi se regenerando e ficando mais forte com o tempo.
E atualmente sou grato ao deus grego Dionísio (ou Baco na mitologia romana) por ter inventado o vinho, as festas, as orgias e principalmente o que conhecemos hoje como ‘’Flertar’’. Rss. Não poderiam ter inventado nada melhor!! Pra que perder tempo, dinheiro, sofrer, virar corno, se você pode deixar tudo isso de lado e apenas saciar sua vontade quando deseja e a hora que deseja? É simplesmente um presente divino mesmo.

Mas enfim, vamos deixar as besteiras e o cafajestismo de lado e vamos ao que realmente interessa.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
estão bem velhos e saindo a tinta, mas foram um dos poucos que restaram de minha infância.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Por falta de espaço os coitados ainda estão aprisionados...

Imagem
Pratileira 3

Imagem
Pratileira 2

Imagem
Pratileira 1

Bom galera por enquanto é só, espero que tenham gostado, minha coleção ainda é pequena comparada com alguns membros desse fórum, porém ralei muito pra conseguir todas as figuras e gosto muuuuuuuuuuuuuuuuito dela. Mas ela ainda vai crescer muito tenho fé [-o<

Obs: Tenho ainda alguns bonecos que não aparecem na minha pratileira, foram compras bem recentes, e minha câmera quebrou então fudeu. :evil: Por enquanto vou ter que esperar para poder conserta-la.

AH, antes que eu esqueça quem quiser me add no Orkut, MSN para, trocar idéia, dicas, sugestões, críticas, lamentações, depravações, cantadas, encontros (só com mulheres não insistam. rss) qualquer coisa, aqui está meu e-mail tanto para o Orkut quanto para o MSN:
pg_thiago@hotmail.com

Abraço!
Editado pela última vez por Thiago Stark em 20 Jan 2011, 12:20, no total de 2 vez
Você com todas essas curvas e eu sem freio nenhum...
Thiago Stark
Peça de BAF

Data de registro: 25 Dez 2010, 01:30

Re: Pequena Coleção - Thiago Stark

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 20 Jan 2011, 02:44

MP em várias!!!

(O q :?: :?: Não é pra vender :?: :?: Droga!!) :mrgreen:
Parabéns, sensacional coleção! Excelente "começo", tem bastante figuras aí, algumas mto maneiras! Gosto mto do spider 2099, do Jason e da família Mário! Parabéns! =D> =D> =D>
Deadpool is back again!!
Dr Marvel 1984
Figura Loose

Data de registro: 11 Set 2009, 21:52

Mensagempor Punky em 20 Jan 2011, 02:51

Poxa Thiago, trágica a tua história de vida, acho que todo mundo que tem irmão menor sabe o que é ter um serial killer dentro de sí prester a sair matando.
Irmãozinhos e animais de estimação estragando coleções desde 1856.

Tu tem uns bonecrinhos bem bacanas, eu não teria tanta força de vontade em deixá-los lacrados até arrumar espaço. Não abriu nem pra dar uma cheiradinha neles? :mrgreen:
I love it when a plan comes together!
Punky
She-Nerd

Data de registro: 13 Nov 2009, 21:55

Mensagempor Thiago Stark em 20 Jan 2011, 02:54

Rss. Vendo minha alma :twisted: mas não vendo minha coleção. Rss

Valeu pela força Dr, os bonecos do Mario ainda preciso terminar a coleção faltam o Toad, Donkey Kong e a Princesa. :D
Quanto ao Jason eu o adoro, em breve pretendo comprar outras figura dele.

Abração!
Thiago Stark
Peça de BAF

Mensagempor Thiago Stark em 20 Jan 2011, 03:01

Punky escreveu:Poxa Thiago, trágica a tua história de vida, acho que todo mundo que tem irmão menor sabe o que é ter um serial killer dentro de sí prester a sair matando.

Tu tem uns bonecrinhos bem bacanas, eu não teria tanta força de vontade em deixá-los lacrados até arrumar espaço. Não abriu nem pra dar uma cheiradinha neles? :mrgreen:

Valeu Punk!

Pois então o meu irmão sempre foi assim. :evil: E mesmo ele marmanjo ainda mexe nas minhas coisas e não nos damos muito bem. Rss

Então, a maioria eu abri sim não resisiti :mrgreen: , mas depois fechei de novo e os deixei lacradinhos.
O Jason foi o que eu fiquei mais curioso, queria ver o cara sem a máscara, o bichinho é feio viu! Rss
Thiago Stark
Peça de BAF

Mensagempor ONIMBODE em 20 Jan 2011, 09:09

Belo começo de coleção, amigo Thiago Stark!!!!! Estátuas de tirar a concentração de monge Tibetano e terminar com muitos namoros!!!!
Gostei do Max Still dando pézada na cara do trôxa. :D
Devagar se vai ao longe, não se preocupe, frequentando esse forum sua coleção vai triplicar!!!! Haja grana!!! :D

Parabéns!!!! =D> =D> =D> =D> =D>
"This is who we are."
ONIMBODE
Figura Loose

Data de registro: 31 Jul 2008, 13:22

Mensagempor Oritter em 20 Jan 2011, 09:29

Cara, parabéns pela coleção!!! Muito da hora!!!! E um viva para a ala feminina da sua coleção!!! Com certeza estarei passando aqui mais vezes...rsss =P~
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Loose

Data de registro: 24 Dez 2010, 14:11

Mensagempor piferst em 20 Jan 2011, 09:45

Bah, hôme achei que a tua coleção fosse pequena... :roll:
Mas tu tem bastante coisa boa aí, hein?! E tb algumas raridades, por exemplo aquele Spiderman meio robótico,
nunca tinha visto aquela figura.

Tá muito massa essa tua coleção, agora a ajuda do fórum tu vai bombar as estantes! =D> =D> =D> =D>
É impossível para um homem aprender aquilo que ele acha que já sabe.
piferst
Figura Variante

Data de registro: 11 Ago 2008, 18:28

Mensagempor Rafael Menezes em 20 Jan 2011, 10:16

Ô seu degenerado!!! :mrgreen: Parabéns pela coleção e principalmente, pelo desabafo... rsrsr aquele poema que postei acabou sendo um também, pra ver se exorcismo alguns demônios... rsrs :evil: Mas o importante é ter amigos, trabalhar e enriquecer, pra esquecer as mágoas e comprar muitos Actions!!!!!!!!!!! Parabéns Stark, o bluesman e poeta!!! :mrgreen: =D> =D> =D>
Rafael Menezes
Figura Loose

Data de registro: 21 Nov 2010, 12:53

Mensagempor POTTER em 20 Jan 2011, 10:23

Parabéns pela coleção e uma bela coleção, achei a Supergirl, Mulher Maravilha e a May um espetáculo =D>
"Melhor é acender uma vela do que amaldiçoar a escuridão."
POTTER
Anunciante

Data de registro: 26 Abr 2009, 17:12

Mensagempor Alexandre Lopes em 20 Jan 2011, 10:48

É isso aí Dr. Thiago, parabéns pela pequena grande coleção, tem bastante coisa boa :roll: a começar pelas moças de PVC, e a turminha Spawn... e seja bem vindo ao vício =D> =D> =D>
FoolKiller agora é Alexandre Lopes
Alexandre Lopes
Figura Loose

Data de registro: 05 Jun 2010, 17:44

Mensagempor Hal Jordan em 20 Jan 2011, 10:59

Muito linda a coleção, cara!!! Parabéns!!!
Não coleciono essas estáticas maiores, mas essa moça de cabelo rosa e saltão vermelho sempre me pira as ideias... Ainda bem que não tenho uma, ahahahahah :twisted: =P~

Punky escreveu:Poxa Thiago, trágica a tua história de vida, acho que todo mundo que tem irmão menor sabe o que é ter um serial killer dentro de sí prester a sair matando.

Olha, nesse ponto tenho sorte. Meu irmão mais novo nunca quebrou boneco nenhum meu, ao contrário. Atpe hoje, vez ou outra, me presenteia com um. E foi meu parceirão de brincaderias durante toda a minha infância.

Já minha irmã mais velha... #-o
[o] In brightest day, in blackest night [o]
Hal Jordan
Figura Regular

Data de registro: 10 Set 2006, 17:26

Mensagempor silveira405 em 20 Jan 2011, 11:24

Muito massa sua coleção amigo em destaque essas figuras MCFarlane sou loko com figuras spawn
"Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia."
silveira405
Figura Loose

Data de registro: 27 Fev 2010, 01:55

Mensagempor ThiagoPS em 20 Jan 2011, 11:29

Essa Poison e essa Mai muito legais!
Tópico de recomendações:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=11298
ThiagoPS
Figura Loose

Data de registro: 14 Mar 2009, 17:54

Mensagempor Thiago Stark em 20 Jan 2011, 12:13

Valeu pela força galera, incentivo é a coisa mais importante pra fazer qualquer pessoa ter determinação, seguir em frente e crescer. Seja profissionalmente, sentimentamente ou coleecionado Bonecos. Rss

Embreve estarei postando mais fotos, tenho ainda alguns que não aparece nas pratileiras,
assim que arrumar minha câmera irei mostrar algumas altualizações. :mrgreen:

Onimbode: :D As figuras em Pvc foram as mais difícil de conseguir, trabalhei muito pra poder comprá-las.
Obrigado pela força e incentivo. O Max agiu bem o vilão Psyco mereceu um chute na cara. Rss Abração!!

Oritter: Obrigado amigo. Será uma honra! Passe quantas vezes quiser. Abraço

Piferst: Eu considero ela pequena, ainda não está do tamanho que eu queria, mas isso é com o tempo né? :D
Mas obrigado pela forças e pelos elogios ^^ O Homem Aranha que você comentou acho que é meio rarinho sim,
ele é da série Spider-Man Classic (acho que é isso, comprei ele em 2006, nem lembro mais direito o nome da série) #-o

Rafael Menezes: Rss. Obrigado amigo! Está certo, com certeza quero enriquecer pra comprar muito actions, whiskys caros, charutos importados,
sair com mulheres capa de revistas e compra MUUUUUUUUUITOS Actions!! :mrgreen: Não sou poeta não, quem me dera fosse. Abração!!!

POTTER: Obrigado amigão! ^^ A Supergirl me lembro que na época que ele lançou eu estava louco pra comprar, daí não me restou outra alternativa a não ser vender meu Playstation 2 :mrgreen: Que na época ainda valia uma graninha, mas não me arrependo não, mesmo porque comprei outro depois, mas se fosse o caso faria tudo de novo. Abraço.

Alexandre Lopes: Obrigado pelo incentivo e as boas vindas :mrgreen: Também adoro minhas meninas de pvc, mas minha meta futuramente é ter uma coleção igual a sua e a do Onimbode,em matéria de figuras de terror vocês são os mestres :!: Abração!

Hal Jordan: Valeu amigo!! Também adoro elas!!! Eu te invejo então, queria que meu irmão fosse assim também :(
Abração.

silveira405: Eu também sou fã da Mcfarlane, principalmente do Spawn, tenho muitas hqs dele aqui em casa. No começo eu era focado somente nas figuras do Spawn, mas depois fui conhecendo tantas outras que também são legais que acabei me perdendo no meio do caminho, e hoje minha coleção é uma salada. Rsss. MAS obrigado e valeu pela visita! Abração.

ThiagoPS: Também adoro elas amigo, são demais mesmo! Obrigado pela visita! Abraço!
Thiago Stark
Peça de BAF

Mensagempor krueger01 em 20 Jan 2011, 13:18

Beleza de coleção, principalmente as minas.
Parabéns.
krueger01
Figura Regular

Data de registro: 02 Mar 2007, 11:36

Mensagempor Thiago Stark em 20 Jan 2011, 13:33

Obrigado amigo Krueger. Volte sempre! Abraço
Thiago Stark
Peça de BAF

Mensagempor xmanbr em 20 Jan 2011, 15:56

CARAAAAAAACOLES !!! :shock: :shock: :shock:
as estaltas das mulheres são felomenais !!!

se chego com uma dessas em casa não passo da porta, heh heh :mrgreen:

Meus mais sinceros parabéns ! =D> =D> =D>
Nunca desisto ! Só o cume interessa !!
xmanbr
Figura Regular

Data de registro: 06 Nov 2006, 07:33

Mensagempor borduniii em 20 Jan 2011, 16:47

Trocou as revistas playboy pelas bonecas playboy! kkkkkkkkkkkkkkkk

zuera a parte. Tua coleção ta bacana cara. Muito coisa legal ai!
E como a punky disse.. tira esses bonecos do blister!
Senao eles vao erguer a noite e te matar! hehe :twisted:
Quem não sabe o que procura, não entende o que acha.
borduniii
Figura Regular

Data de registro: 04 Jan 2010, 12:26

Mensagempor mulher-hulk em 20 Jan 2011, 18:55

Muito legal a sua coleção e dizem que aquela mulher do final fight é travesti.
Não ligo que me olhem da cabeça aos pés, pq nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
mulher-hulk
Figura Regular

Data de registro: 21 Set 2009, 00:11

Mensagempor Thiago Stark em 20 Jan 2011, 19:08

xmanbr escreveu:CARAAAAAAACOLES !!! :shock: :shock: :shock:

Obrigado amigo! Quando eu namorava minha ex tinha um pouco de ciúmes também. RSS

borduniii escreveu:Trocou as revistas playboy pelas bonecas playboy! kkkkkkkkkkkkkkkk

zuera a parte. Tua coleção ta bacana cara. Muito coisa legal ai!
E como a punky disse.. tira esses bonecos do blister!
Senao eles vao erguer a noite e te matar! hehe :twisted:

Valeu!! Realmente troquei mesmo, as bonecas são melhores que as revistas. Rss
Vou tirar sim em breve! :mrgreen:

mulher-hulk escreveu:Muito legal a sua coleção e dizem que aquela mulher do final fight é travesti.

Obrigado! Mas que mulher do final fight é travesti? :shock: :shock: :shock:
você ta falando da Poison?? A de cabelo rosa?? :shock: :shock: :shock:

De onde tiraram isso? Rss
Thiago Stark
Peça de BAF

Mensagempor krueger01 em 20 Jan 2011, 19:22

Esqueci de comentar a sua história (estava no trabalho :? ).
Cara não fica com trauma não, com o tempo você consegue muitas figuras que você tinha ou vai ver que é melhor substituí-las, já que as figuras vem melhorando com o passar do tempo.
Parabéns pela coleção e bem-vindo ao fórum.
Abração.
krueger01
Figura Regular

Data de registro: 02 Mar 2007, 11:36

Mensagempor R1c4rdo99 em 20 Jan 2011, 19:28

Parabéns pela coleção!!!
enorme variedade de peças muito interessantes =D>
e também destaque para as Beldades da coleção :P 8) .
Seja você mesmo , mas não seja sempre o mesmo ...
R1c4rdo99
Peça de BAF

Data de registro: 15 Jan 2011, 00:42

Mensagempor claportela em 21 Jan 2011, 04:33

Bem vindo ao fórum, linda coleção, principalmente as meninas, para mim só para ver as fotos do pessoal, porque se chego com uma dessas em casa é problema, já com as normais já dá rolo. Vi que voçê gosta do Spawn, vou mandar MP para a gente conversar, abraço.
"O problema de eleger políticos ladrões é não participar dos lucros."
claportela
Figura Loose

Data de registro: 15 Jan 2010, 02:07

Mensagempor Oritter em 21 Jan 2011, 10:01

xmanbr escreveu:CARAAAAAAACOLES !!! :shock: :shock: :shock:

Putz, somos dois então!!!! hahahahahaha :lol: :lol: digamos que elas durariam 3 s dentro de casa, e aí a carnificina rolava solta...rsss
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Loose

Data de registro: 24 Dez 2010, 14:11

Próximo

Retornar para Fotos de Nossas Coleções