Mas se não fosse graças ao meu irmão, talvez hoje em dia eu teria um quarto lotado de brinquedos, isso lógico se ele não tivesse quebrado tudo... ¬¬ Irmão mais novo vocês sabem como é né?
Os únicos que tenho que sobrou da minha infância são alguns Max Steel que vocês irão ver a seguir. Isso porque eu já nem era tão criança assim, já devia ter uns 12/13 anos por aí, em 2000 mais ou menos. Que foi quando parei de ganhar bonecos não queria mais ser “criança” já me considerava um adulto ¬¬ (coisa de pré-adolescente idiota), troquei todos, os meus bonecos por playboys com um amigo da escola, (sei que é vergonhosos isso)

Mas no ano de 2005 houve uma reviravolta, através de um amigo que já era mais velho do que eu, vi que ele colecionava bonecos, e ele já devia ter uns 19 anos! E partir daquele dia fiquei tão deslumbrado com os bonecos dele que resolvi começar a colecionar também!
Lembro de ter comprado meu primeiro boneco em 2005, era um Spawn da Mcfarlane, daí em diante pulei de cabeça no mundo dos af's, mas foi em 2007 que comecei a investir pesado nisso. Hoje em dia ainda tenho poucos, estou lutando para sair da casa dos 50.
Tudo bem que nesse meio tempo muita coisa aconteceu, comecei a namorar em maio 2008 e aí foi o fim, 90% do meu tempo e dinheiro só eram dedicados ao namoro, em conseqüência disso deixei de comprar muita coisa.
Mas minha dedicação ao maldito namoro não deu em nada, e em setembro de 2009 levei um pé na bunda. Sofri, chorei, enchi a cara (muitas vezes) tive muitos porres, chorei mais um pouco... Mas finalmente superei e alguns meses depois recuperado parcialmente do tiro de canhão que levei no coração, ele foi se regenerando e ficando mais forte com o tempo.
E atualmente sou grato ao deus grego Dionísio (ou Baco na mitologia romana) por ter inventado o vinho, as festas, as orgias e principalmente o que conhecemos hoje como ‘’Flertar’’. Rss. Não poderiam ter inventado nada melhor!! Pra que perder tempo, dinheiro, sofrer, virar corno, se você pode deixar tudo isso de lado e apenas saciar sua vontade quando deseja e a hora que deseja? É simplesmente um presente divino mesmo.
Mas enfim, vamos deixar as besteiras e o cafajestismo de lado e vamos ao que realmente interessa.

estão bem velhos e saindo a tinta, mas foram um dos poucos que restaram de minha infância.

Por falta de espaço os coitados ainda estão aprisionados...

Pratileira 3

Pratileira 2

Pratileira 1
Bom galera por enquanto é só, espero que tenham gostado, minha coleção ainda é pequena comparada com alguns membros desse fórum, porém ralei muito pra conseguir todas as figuras e gosto muuuuuuuuuuuuuuuuito dela. Mas ela ainda vai crescer muito tenho fé

Obs: Tenho ainda alguns bonecos que não aparecem na minha pratileira, foram compras bem recentes, e minha câmera quebrou então fudeu.

AH, antes que eu esqueça quem quiser me add no Orkut, MSN para, trocar idéia, dicas, sugestões, críticas, lamentações, depravações, cantadas, encontros (só com mulheres não insistam. rss) qualquer coisa, aqui está meu e-mail tanto para o Orkut quanto para o MSN:
pg_thiago@hotmail.com
Abraço!