Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
bzorio escreveu:Tá duca a coleção, fiote! E show as lutinhas!
krueger01 escreveu::shock:![]()
![]()
Figuras maravilhosas.
Muito boa e completa seus motucs.
Parabéns.![]()
![]()
![]()
Mas não posso ficar vendo isso aí não, senão começo outra coleção, sai prá lá tentação.![]()
![]()
RodrigoSSJ escreveu:Excelente sua coleção de MOTUC, adorei todos os cenários de batalhas que montou
Roots escreveu:show di bola essa tua nova coleção Motu meu brother
um boneco mais show q o outroo...
valew a pena mesmu ter investino nessa coleção
parabéns o/![]()
abração
MrJones escreveu:Caraca piferst
Sensacional a tua coleção meu brother....... mal começou e já tá gigante...
Parabéns meu meu amigo, e vida longa aos MOTUC
Tá linda tua coleçao mesmo....
Me vende o Mentor???????????
hehehehehehehe
Abraço
mulher-hulk escreveu:Po sua coleção tá muito legal. Abraços.
coelho do mar escreveu:Grande amigo Pirfest, agora chegando em casa, pude ver melhor sua coleção de Motucs. Tá Arrebentadno a boca do balão brother! tá fantastico isso ae! As poses de ação estão espetaculares, e como cresceu a coleção!
Agora é só aguardar a chegada do Gato Guerreiro pra reforçar o lado do He-man!
PArabéns brother, tá linda a coleção de Motucs!!
renoldi escreveu:show de bola esses MOTUCS piferst, dá da vontade de começar uma também!!!!!!
[Antonio] escreveu:Showwww.....muito bem bolado as lutinhas...lembro da minha infancia com meus comandos em ação...sempre deixava em posição de batalha......
PS: É impressão minha ou vc não tem o esqueleto ?
MrJones escreveu:Rapaz, parabéns pela coleçao amigo, e vamos que vamos no aguardo do battle cat, vc vai curtir um monte esse
E longa vida aos MOtuc
coelho do mar escreveu:Parabéns Amigo Pirfest! A cada Aquisição sua coleção vai ficando mais fantástica!!!! Dá gosto de entrar no tópico e ver os Motucs!!!!
Esse King realmente mata a pau!!
Muito Show essa montagem do Hordak vs King![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Agora ficamos no aguardo do Batle Cat, esse vai abrilhantar ainda mais a coleção!!!![]()
![]()
Thiago Stark escreveu:Muito foda sua coleção!! Esses bonecos do He-Man e Mestres do Universo nem se fala!! Parabéns!!
ONIMBODE escreveu:Parabéns, amigo PiFerst!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Gostei muito mesmo dessa série MOTU, pena que não acompanhava o desenho animado na época, por isso não conheço muitos dos personagens. Ainda não assistí a série completa lançada a pouco tempo em DVD para não correr o risco de viciar também.
Vida longa aos MOTU!!!!
lu26 hc escreveu:coleção ta linda![]()
![]()
![]()
ta ai uma coleção que tenho medo de conhecer e viciar, tenho certeza que vicia ^^
MrJones escreveu:O Piferst escondendo o jogo amigo... hehehehe
Esse eu não sabia que vc tinha encomendado não
Parabéns amigo
coelho do mar escreveu:Cara, por fotos do site da Matty, eu não tinha achado legal esse Abelhão, mas ae na sua foto ele ficou legal!
Parabéns! logo logo vai ser o maior colecionador de Motucs aqui do Forum!!!
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes