Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
MrJones escreveu:Animal a aquisiçao essa série é fantástica mesmo, a escultura e pintura 100%
Parabéns
luiz paulo martins escreveu:Essa figura é realmente sensacional... Foi a unica que não consegui quando tinha coleção de terror em 7"... Parabéns pelo achado!Concordo com o Mardio!Mardio escreveu:Realmente uma bela figura, no aguardo do video.
Oritter escreveu:Putez grila! Sinistra a fofitcha da banheira... e o candelabro, digamos que é um doce e belo artigo para nossas casas...![]()
Arrebentou nas fotos hein Punky!!! Ficou muito show, parabéns!!!
Amazon Princess escreveu:O mais legal foi a participação do Jigsaw, q ficou louco. hehehehehehe
Marcus Ferreira escreveu:Punky, eu tenho medo da sua coleção![]()
no bom carioquês... sinííístra
brincadeira, é irada... afasta as caça-action figures (faxineiras)
assista o filmeA Condessa de Sangue ...que conta o lado histórico da Bathory... tem gente que não vai gostar do filme, mas fica bem caracterizado que médico na idade média era considerado bruxo...
.:Leocke:. escreveu:Faltou um close-up do mamilo.
quirhion escreveu:Hey Punky, parabéns!!! A Elizabeth é meu sonho de consumo!!! Essas figuras femininas da Macfarlane estão cada vez mais caras e raras!!! Excelente aquisição!!!
bzorio escreveu:O Leocke cortou o cabelo de Béééé dele.
Punky escreveu:quirhion escreveu:Hey Punky, parabéns!!! A Elizabeth é meu sonho de consumo!!! Essas figuras femininas da Macfarlane estão cada vez mais caras e raras!!! Excelente aquisição!!!
Obrigada!![]()
Pois é! como diria o gordinho do "Sexo Ocasional" vamo compra que vai acaba! vai acabaáá!bzorio escreveu:O Leocke cortou o cabelo de Béééé dele.
![]()
Leocke você tosou a sua Bééé? :O
Fui dar uma olhada e vi que dava pra girar um pouco a cabeça dela revelando um caroço no seio, no começo pensei que fosse um câncer mas depois percebi que era um mamilo não pintado.
Oritter escreveu:
![]()
![]()
OOOO dó!!! Mamilo albino!!!!
Thiago Stark escreveu:Muito foda sua coleção Punky!! a Elizabeth Bathory então é maravilhosa, aliás essa sério toda é!!
Parabéns pela criatividade também, curti muito as histórinhas. Rss![]()
xmanbr escreveu:quequeisso !!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Punky escreveu:Fui dar uma olhada e vi que dava pra girar um pouco a cabeça dela revelando um caroço no seio, no começo pensei que fosse um câncer mas depois percebi que era um mamilo não pintado.
Punky escreveu:Esses braços "come to daddy" não ajudam em nada também, ele é muito pervertido.
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes