Julio César Barbosa escreveu:Bem legal, mas para mim o Justice é imbatível.
O visual Superpowers é muito duca mesmo.
Oritter escreveu:Punky escreveu:murcegao escreveu:impressão minha, ou tá rolando uma putaria entre a turma do aranha ali atrás??
Eu ia falar a mesma coisa! e o Ronaldinho assistindo tudo de camarote.

Bzorio, sem querer ser repetitivo, mas já sendo, quando eu bati o olho na foto pensei exatamente a mesma coisa, e quando eu li a seqüência com os comentários... Aí me rachei de rir....ainda bem que já esta tudo resolvido né?! Afinal suruba de AF

parabéns pela coleção!
Não esquenta, fiote.
Se ver por um lado é uma boa, vai que nasce uma figura do nada, né! e com 3 poderes ainda! Homem-Flamaranha-de-Gelo!
warlord escreveu:Que galerão em Brunão.. parabéns... aqui em casa tava desse jeito até eu comprar a estante nova rsrsrs fazer oq ue né.. é melhor ter sem espaço do que nao ter com espaço rsrsrrsrs. abraço!!!
É figura pra diabo, e é a menor parte, pq a grande parte está guardada em caixas ainda (looses, mas em caixas, amontoados, coitados). espaço eu crio, já comecei a pensar em novos cantos, hehehehe. e fiquei sabendo hj que a Blackest Night 7 já está a caminho de casa. To fudido, principalmente pelo Arkillo
Hal Jordan escreveu:Muito bacana a coleção, BZORIO, cada vez mais legal!!!
O Fera Bwanna é bacanão, vai! Nas histórias do Homem Animal, impossível não ir com a cara dele.
Agora, esse Jordan prometia muito. Gostei dele, parece mesmo muito legal. Mas achei a cara dele meio sem ânimo. E o símbolo assim, sei lá pq, ainda não me acostumei. Ele (o boneco) é fantástico, mas achei pouco "dinâmico" (isso não explica nada, vou ter que repensar, ver a figura outra vez e tentar ME entender, eheheheh

)
EDIT: vi, revi as fotos... Só posso dizer que o que me fez criticar a figura no começo deve ter sido dor de cotovelo, eheheheh
Não sei que carValho me incomodou no começo, mas a verdade é que, tirando o Hal Justice, esta deve ser mesmo a melhor representação do meu herói predileto. Parabéns!
Valeu, meu querido!
Para ser sincero, não lembro de nenhum história dele. Comprei por ser buchão mesmo.
Qdo marcarmos uma cerva eu levo a figura procê ver e se decidir melhor se comprará ou não.
Antes da casa própria tem o sonho da estante própria, o sonho da Harley Davidson própria e o sonho do Maverick/Mustang/Camaro próprio.
Olha, meus outros Halls estão bem guardados, será impossível juntá-los para fazer a comparação no momento. Discurpaê!
Patyk escreveu:Parabens....bela bagunça
Valeu! Eu gosto de bagunça. Se mexem na minha mesa organizando as coisas eu me perco.