Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
MrJones escreveu:Caramba só bicho de peso mesmo, daí fica complicado pra qualquer herói
MrJones escreveu:Rapaz ficou muito boa a tua estante, poeria nunca mais... hehehehe
A disposição das figuras tbm ficou animal, eu to sem espaço aqui em casa já roubei algumas prateleiras da minha esposa, logo logo quero fazer uma estante legal, o problema que posso ser mudado de cidade a qualquer hora isso dificulta bastante minha coleção, assim como tbm quero uma bancada para eu finalmente fazer meus dioramas tbm, mas isso ainda é um sonho distante, mas como colecionador e sonhador com um aparato melhor para a coleção sei da importância de ter uma estante descente para a coleção
Parabéns meu amigo
ALEINES escreveu:Achei que ficou muito boa!! Já estou começando a ter (copiar) ideias para minha num futuro proximo.
Balboa escreveu:Gostei bastante cara !
Parabéns !
Heverton escreveu:Ficou pronta e excelente. Coleção deve ta muito mais feliz nessas estantes fechadas e livres da poeira.
A minha deve ficar pronta assim que eu mudar pro novo apê no fim do ano.
Parabéns pelas estantes e pela coleção!!
Fellipe escreveu:Parabéns pela estante.
Ficou ótima.
coelho do mar escreveu:Parabéns, ficou muito bacana a estante e a disposição das figuras!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas já vi que tem uns Aranhas de 6" invadindo o território dos Transformers! heheheheheheheh
Eu, como muita gente aqui tb preciso de uma estante fechada urgentemente pra poder expor as figuras!
Gostei da idéia ae!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ah! o destaque vai pros Hot Toys!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
piferst escreveu:Massa essa estante.
Por um acaso é uma estante "anti-criança"?
Hehehe...
TOYGIBIMAN escreveu:Legal a estante como vc falou ficaria melhor se as partes metálicas fossem menores. Sai muito caro uma estante assim?
bzorio escreveu:Ah, velho, ficou bem legal tua estante!
Teteeeeu escreveu:curti bastante tbm a estante.
to precisando de uma por sinal, vou ter q começar a procurar pq a coleçao ta engordando aiuehaiueah
Afro escreveu:Eu gostei da estante, a disposição dos bonecos nela ficou bem legal.
Eu também aperto o botão na base do Prime 25th, toda vez que passo por ele![]()
Transformers Roll Out !
primodido escreveu:ficou fantástica a estante, mas me parece que ta faltando figuras aí, pois sempre mando um monte pra vc!![]()
brincadeira, tá de parabéns pela coleção!
FoolKiller escreveu:DO-CA-rilho Kruegermas não vi problemas nas portas, achei bem legal
gostei da tua criatividade nas poses das figuras
![]()
![]()
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante