Coleção Silveira ! 1 ano de colecionador =]

Mostre-nos sua coleção!

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: Coleção Silveira ! 1 ano de colecionador =]

Mensagempor math25 em 11 Jan 2011, 14:08

Eai amigo mals ter demorado, queria passar e te parabenizar pela bela coleção ein, e pensar que um tempo atrás era pequena e agora nem tem mais espaço mas é assim mesmo,me sinto honrado de etr ajudado a aumenta-la e espero ajudar ainda mais no futuro, parabéns ai !! =D>
Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
math25
Figura Loose

Data de registro: 20 Ago 2008, 19:41

Mensagempor Oritter em 18 Jan 2011, 18:46

Bela coleção! Parabéns!!! =D>
Life is a big puzzle...
Mr. Nigma
Oritter
Figura Loose

Data de registro: 24 Dez 2010, 14:11

Mensagempor Dr Marvel 1984 em 20 Jan 2011, 02:56

Parabéns, parceiro!! GRande coleção!! Só figura maneira, algumas bem difíceis de achar!!! Curti mto, ppt seus Marvels! =D> =D> =D> =D> =D>
Deadpool is back again!!
Dr Marvel 1984
Figura Loose

Data de registro: 11 Set 2009, 21:52

Mensagempor silveira405 em 20 Jan 2011, 11:46

krueger01 escreveu:Gostei da coleção.
Só queria saber o que o Savage Dragon está fazendo na base do Nick Fury. :lol:
Bela idéia. =D> =D>

Valew amigo , o Savage é um Agent secreto da S.H.I.E.L.D super secreto , tão secreto que ninguem sabe :lol: :lol: :lol:

MrJones escreveu:Coleçao muito legal e diversificada amigo, esta de parabéns

Valewwww , variar de figuras é sempre bom para nao enjoar :mrgreen:

claportela escreveu:Aí Silveira, finalmente criou coragem de postar a coleção para a galera, legal e bem variada, também comecei comprando tudo que achava legal, agora por falta de espaço vou focar em Batman e Predador. Tenho uns Spawn aqui que vou me desfazer, quer levar ai para sua casa. Abraço.

Valew amigo , aqui emquanto caber o que eu achar legal vou levando quando nao caber mais ai começo a focar :mrgreen:

math25 escreveu:Eai amigo mals ter demorado, queria passar e te parabenizar pela bela coleção ein, e pensar que um tempo atrás era pequena e agora nem tem mais espaço mas é assim mesmo,me sinto honrado de etr ajudado a aumenta-la e espero ajudar ainda mais no futuro, parabéns ai !! =D>

Valew Matheus , tem algumas coisas suas aqui msm to cuidando direitinho delas e no futuro com certeza ajudara a crescer ainda mais :mrgreen:

Oritter escreveu:Bela coleção! Parabéns!!! =D>

Valew aos poucos vai crescendo :mrgreen:

Dr Marvel 1984 escreveu:Parabéns, parceiro!! GRande coleção!! Só figura maneira, algumas bem difíceis de achar!!! Curti mto, ppt seus Marvels! =D> =D> =D> =D> =D>

Valew amigo , obrigado pelos elogios um dia ela chego la igual vc :mrgreen:
"Mostre-me um herói e eu escreverei uma tragédia."
silveira405
Figura Loose

Data de registro: 27 Fev 2010, 01:55

Anterior

Retornar para Fotos de Nossas Coleções