Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Marcus Ferreira escreveu:RaPAZ ESTA é a coleção mais fabulosa (pelo tema) que eu já vi!
e olha que eu já vi muitas coleções!!!
Parabéns!!!
O Vigia escreveu:Olá Falcon!
Ficou muito legal esta HQ virtual....rsrsrsrs esta do Wolverine ficou hilária...nota 10 !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito show esta sua coleção dos Gi -Joes. Também tenho alguns, mas estou no começo. Sou um fã desta turma. Assim que possível posta mais fotos deles, ok!!!?
Valeu!
rcr_eddie escreveu:CAra... Quase chorei vendo esses Falcon.
Eu tive quatro e todos quebraram aquela junta ridícula interna e os membros se soltaram.
Tenho muita saudade desse tempo. Pôxa vida!
Parabéns cara! Parabéns mesmo!!!
Fellipe escreveu:G.I Joe sempre é bom. Relembra a infância.
É sua coleção de Joes está brutíssima. Parabéns Falcon!
falcon escreveu:rcr_eddie escreveu:CAra... Quase chorei vendo esses Falcon.
Eu tive quatro e todos quebraram aquela junta ridícula interna e os membros se soltaram.
Tenho muita saudade desse tempo. Pôxa vida!
Parabéns cara! Parabéns mesmo!!!
Olá rcr_eddie, blz?
Tem vários Falcons meus que já quebraram as ligas internas. Tenho um italiano de 1977 que estava lacrado dentro da caixa e todo desmontado.
Quando acontece isso eu substituo as ligas por elásticos redondos. Fazendo direitinho fica até melhor que o original e não apodrece.
Tem tb os corpos "magrelos" que não sofrem desse mal, a Hasbro no começo usava esses, depois nos anos 70 optou pelo Muscle Body (o do Falcon), mas devido a esse problema voltou a utilizar o magrelo.
Aqui no Brasil a Estrela só usou o Muscle Body.
Abraços.
falcon escreveu:Fellipe escreveu:G.I Joe sempre é bom. Relembra a infância.
Pôxa Felipe, muito obrigado!!!
Eu diria que minha coleção é modesta, tem muito colecionador que tem muuuiiito mais que eu...
Tenho um amigo que tem a coleção completa da Estrela, semi-completa a vintage da Hasbro e agora está caçando todos os itens Estrela lacrados...já conseguiu bastante coisa!
Não tenho essa pretenção...quero completar os bonecos nacionais e pegar os vintages e 25th, RoC e PoC que me agradarem.
Afinal a Hasbro lançou mais de 600 figuras do GI Joe 3 3/4, sem contar com os Indianos, Argentinos, Japoneses e Ingleses.
Abraços.
rcr_eddie escreveu:falcon escreveu:Fellipe escreveu:G.I Joe sempre é bom. Relembra a infância.
Pôxa Felipe, muito obrigado!!!
Eu diria que minha coleção é modesta, tem muito colecionador que tem muuuiiito mais que eu...
Tenho um amigo que tem a coleção completa da Estrela, semi-completa a vintage da Hasbro e agora está caçando todos os itens Estrela lacrados...já conseguiu bastante coisa!
Não tenho essa pretenção...quero completar os bonecos nacionais e pegar os vintages e 25th, RoC e PoC que me agradarem.
Afinal a Hasbro lançou mais de 600 figuras do GI Joe 3 3/4, sem contar com os Indianos, Argentinos, Japoneses e Ingleses.
Abraços.
Caraca! Onde ele consegue estas coisas?!?!?
Eu tinha um vizinho que tinha muitos Falcon. Recentemente o encontrei no orkut e tentei uma abordagem para ver se ele ainda tinha aqueles bonecos para tentar comprar. Mas até agora não consegui falar com ele.
Quanto sai um Falcon da Estrela lacrado!?
warlord escreveu:parabéns pelos Joes Falcon, é incrível como eles ganham vida quando estão todos juntos na prateleira, enchem os olhos... e parabéns pelos quadrinhos .. muito bons rsrsrsrs![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Amazon Princess escreveu:Falcon, dando uma passadinha pra ver tua coleção. Mto boa por sinal.
Eu tenho essa Lois Lane com o Super, e são bem bacanas.
Parabéns pela coleção!
Balboa escreveu:Cara, tua coleção de comandos está excelente.
Parabéns.
Soldados cobra vi que tu comprou vários !!!
Uma tropa ! Excelente.
Abraços !
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante