Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
dangus escreveu:Eu olho as 2 escalas e vejo muitas vantagens...
Parabéns! Esse Dr. Fate nunca tinha visto.
mulher-hulk escreveu:Bom primeiramente quero agradecer a todos que vieram visitar a minha coleção, e também pedir desculpas, pois ainda não tive grana para comprar prateleiras, mas estou providenciando e que ainda sou novato neste ramo de action figures.
Titãs
Komander e Asa Noturna
Box - Mutano, Cyborg Gold, Estelar e Ravena
Robin e Moça-Maravilha (Donna Troy)
Marvel - Dentes-de-Sabre, Tempestade, Lagarto e Rhino
Lagarto, Batman e Robin
Mulher-Maravilha, Gladiador Dourado, Superman, Batman e Robin
Já vi os sem teto, sem comida, sem emprego e eu estou na categoria os sem prateleira e estante.
Essas são algumas fotos iniciais, pois tenho mais e futuramente irei postar as demais, abraços a todos.
Oritter escreveu:Caramba que loka a sua coleção!!! Parabéns!!! Essa moça-maravilha é da infinite crises mesmo? Foi dificil de achar? Muito linda essa AF!!!
Thiago Stark escreveu:Parabéns Mulher-Hulk! Coleção fabulosa!! Eu vi suas primeiras fotos do inicio da sua coleção e realmente ela cresceu muito!!!
Dr Marvel 1984 escreveu:Tem alguns selects maneiríssimos aí! Tô louco pra pegar o coisa e o abominável....figuras brutais! E a electra é uma das melhores figuras femininas da marvel, a versão select é ótima! Parabéns!![]()
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes