Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Megavolt escreveu:Calma, que às vezes eles fazem dessas no rastreio, lançam o destino errado. Aconteceu comigo recentemente.
Liga pro 0800 que tem no site deles e registra logo uma reclamação, só por via das dúvidas, e já avisa ao cara pra ele se tranquilizar!
E, quem diria, aquele meu Priority chegou ontem mesmo! YAY! Agora é esperar sem fim os demais...
warlord escreveu:exato... eu to com uma desde dia 16/11 ecalhada.. mais uma porada que nao tem rastreio.. ma seu comprei sabendo que é uma época dificil... então o jeito é esperar... so me da agonia são os da matty collector, um monte de gente ja recebeu e eu nada....
warlord escreveu:exato... eu to com uma desde dia 16/11 ecalhada.. mais uma porada que nao tem rastreio.. ma seu comprei sabendo que é uma época dificil... então o jeito é esperar... so me da agonia são os da matty collector, um monte de gente ja recebeu e eu nada....
Picusqua escreveu:faz 2 dias que de acordo com o cod do sedex o carteiro passa aqui em casa e nao tem ninguem, porem faz 2 dias que fico plantado do lado da porta esperando e o carteiro nao passa.
scarpeli escreveu:Picusqua escreveu:faz 2 dias que de acordo com o cod do sedex o carteiro passa aqui em casa e nao tem ninguem, porem faz 2 dias que fico plantado do lado da porta esperando e o carteiro nao passa.
Já me aconteceu isso, fiquei quase 4 dias na espera... ae liguei na angência dos correios aqui da minha cidade e fui retirar pessoalmente no dia anterior...
murcegao escreveu:scarpeli escreveu:Picusqua escreveu:faz 2 dias que de acordo com o cod do sedex o carteiro passa aqui em casa e nao tem ninguem, porem faz 2 dias que fico plantado do lado da porta esperando e o carteiro nao passa.
Já me aconteceu isso, fiquei quase 4 dias na espera... ae liguei na angência dos correios aqui da minha cidade e fui retirar pessoalmente no dia anterior...
foi no delorean???
murcegao escreveu:scarpeli escreveu:Picusqua escreveu:faz 2 dias que de acordo com o cod do sedex o carteiro passa aqui em casa e nao tem ninguem, porem faz 2 dias que fico plantado do lado da porta esperando e o carteiro nao passa.
foi no delorean???
warlord escreveu:não para mim.. tenho cerca de 6 encomendas para chegar.. a que postei aí em cima que estava pra chegar esta encalhada em Belo Horizonte... suspeito que todos os meus sem rastreio estejam lá tambem.. deve se desenrolar so semana que vem eu espero....
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes