APTOYS - Denuncia! Mal Vendedor!

Duvidas de como comprar no MercadoLivre? Quer saber quais são os vendedores honestos? Escreva aqui suas experiencias e recomendações do site MercadoLivre.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio

Re: APTOYS - Denuncia! Mal Vendedor!

Mensagempor Arioth em 13 Out 2010, 13:56

Comprei algumas vezes com ele MESMO vendo as negativas dele,é foda,é uma relação custo-beneficio,sabe-se que ele TEM negativas,é só olhar nas qualificações,então vc ao aceitar comprar com ele SABE que está correndo risco de ele te foder,porém devido a tentação dos preços e raridades,a pessoa acha que não vai acontecer com ela...se eu comprasse do aptoys e não recebesse,eu iria saber que fiz merda,pq eu já sabia que o cara tinha negativas...não só no ML,mas aqui no forum tb.

Outra coisa,não negativo,pq o máximo que pode ocorrer é o cara ficar com RAIVA,e se estou esperando um pingo de bom senso dele em resolver o caso de forma decente,negativar só vai piorar a situação...
De toda forma ele está errado e vc está correto,cara,ele é LADRÃO se não devolveu o dinheiro,mas esse tipo de merda acontece,por isso sempre olho se sujeito tem negativas e analiso cada uma delas,nunca compro se tiver muitas e quando teimo em comprar(já comprei com o pezzolato),sei que estou correndo um risco desgraçado,afinal,o cara tem 65 negativas,foram 65 pessoas lascadas por ele,sei que corro o risco de ser o 66!
65 negativas é um número ALTO,mesmo que represente apenas 1% das negociações dele...é um risco.Se algum dia ele colocar uma figura muito rara e por um preço muito bom,eu arrisco,e se der merda,vou ficar puto mas vou me conformar,pois sabia BEM onde estava me metendo...e obviamente não comprarei NUNCA mais com ele,pq quem sente a porrada na própria carne não esquece nunca.
Arioth
Figura Loose

Data de registro: 08 Jan 2008, 14:40

Mensagempor Jaime Einloft em 13 Out 2010, 16:31

Arioth escreveu:Comprei algumas vezes com ele MESMO vendo as negativas dele,é foda,é uma relação custo-beneficio,sabe-se que ele TEM negativas,é só olhar nas qualificações,então vc ao aceitar comprar com ele SABE que está correndo risco

E por isso digo, mesmo que 65 pessoas não comprem mais com ele, outras 9.935 comprarão.

Nunca dei e talvez nunca dê UMA negativa no ML, a não ser que o cara me chame de FDP ou coisa pior. Com boa conversa sempre há jeito.

Como disse antes, ele pode ter errado, mas não aceitar o dinheiro do reembolso e negativar o cara só piorou a situação, tanto pra vc, quanto pra ele, pois com 1 negativa se vai o desconto de 1,5% do mercado líder gold, o que garanto é muito mais do que os R$ 40,00 que vc perdeu (parece que quis perder).

Como disse, nada contra ou a favor, só meu ponto de vista sobre um problema que só não foi sanado por pura falta de paciência.
Pro melhor amigo, o melhor pedaço!
Jaime Einloft
Anunciante

Data de registro: 01 Ago 2006, 11:22

...

Mensagempor Lam em 13 Out 2010, 19:25

Nunca tive problemas com ele, comprei um Armeiro de Qward em pre-venda de 1 mês, ele foi super atencioso me avisando quando a figura chegaria.

Pra que diabos você negocia com ele pelo ML? Ele envia uma lista de figuras por email. Não preciso ficar de olho em leilão.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Chase

Data de registro: 26 Jan 2008, 21:46

Re: ...

Mensagempor rodso em 13 Out 2010, 20:59

Lam escreveu:Nunca tive problemas com ele, comprei um Armeiro de Qward em pre-venda de 1 mês, ele foi super atencioso me avisando quando a figura chegaria.

Pra que diabos você negocia com ele pelo ML? Ele envia uma lista de figuras por email. Não preciso ficar de olho em leilão.

Ta brincando??? Cara porque não falou isso antes, é quase um milagre ele avisar alguma coisa depois de voce pagar. ja acostumei com isso, e sempre comprei e nunca tive problemas.
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor PERNIZILA em 13 Out 2010, 21:05

Eu sempre recebo a lista dele por e-mail, porém parei de comprar faz tempo. Estou com um pouco de receio de comprar figuras, depois que descobri que alguns vendedores tem até advogados de defesa nos fóruns de bonecrinhos e games.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 01:05

...

Mensagempor Lam em 13 Out 2010, 22:00

Não sou advogado de defesa dele, mas pra que ficar quebrando a cabeça com ML se tem o email do cara? Enfim... até agora não tive problemas, se eu tiver que comprar com ele, comprarei.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Chase

Data de registro: 26 Jan 2008, 21:46

Mensagempor ActionMan em 14 Out 2010, 04:21

Lam escreveu:Pra que diabos você negocia com ele pelo ML? Ele envia uma lista de figuras por email. Não preciso ficar de olho em leilão.

Cara, toda as vezes recebo o e-mail dele sobre as novas figuras que ele recebe!

O Gigante e o Fin Fang Foom eu comprei dele assim!
Mas toda vez que eu tento comprar o Superman dele, através do e-mail, ele só responde no outro dia, quando alguém já compreou ou reservou!

Não acho errado alguns defenderem ele, pois como ele não tem como se defender aqui acho justo não ter apenas o meu lado da história, mas tem um ditado aqui em minas que diz "Pimenta no cú dos outros é refresco", ou seja, se fosse com vocês, paguarem no dia seguinte da compra, receber a desculpa que o boneco foi pra outra pessoa quase 2 semanas depois, aguardar o envio de outo e ficar mais 2 semanas ser receber nenhuma resposta, teriam abrido até um boletim de ocorência!!

Agora, qualificação negativa, existe pra isso!
Depois de pagar e não receber, e ficar este tempo todo aguardando uma resposta se vai mandar outro ou não, eu devia dar o que?? Neutro??
Alías, dei negativo para o Brood Queen pela peça que faltou, mas assim que ele mandou a peça, mudei para positivo!
Faria o mesmo com o Superman!
ActionMan
Figura Loose

Data de registro: 08 Out 2009, 16:53

Mensagempor Marx em 14 Out 2010, 10:56

Li todo o tópico e só tenho a dizer o seguinte: recebeu o dinheiro e não enviou a figura, ou seja, enriqueceu-se ilicitamente. Não há nada que justifique essa atitude, mesmo com os argumentos frágeis que alguns utilizaram aqui para defendê-lo. Das duas uma: ou devolve o dinheiro ou envia a figura e não me venham dizer que o cara errou em negativar o vendedor.
"I find your lack of faith disturbing."
Marx
Moderador

Data de registro: 16 Out 2006, 00:47

Mensagempor warlord em 14 Out 2010, 11:11

Marx escreveu:Li todo o tópico e só tenho a dizer o seguinte: recebeu o dinheiro e não enviou a figura, ou seja, enriqueceu-se ilicitamente. Não há nada que justifique essa atitude, mesmo com os argumentos frágeis que alguns utilizaram aqui para defendê-lo. Das duas uma: ou devolve o dinheiro ou envia a figura e não me venham dizer que o cara errou em negativar o vendedor.

2
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor eduncl em 14 Out 2010, 11:26

mas ninguem disse q o cara tá certo em ficar com a grana... interpretação de texto aqui anda uma beleza.

Só q tem um pessoal que compra muito com o Alexandre q sabe como lidar com ele pra evitar problemas... outros não sabem... estavamos tentando mostrar que existem maneiras de se evitar esses problemas, mas quem achar q é melhor simplesmente taxar o cara de FDP e nunca mais comprar com ele, tudo bem...é direito de cada um.

Falando nele, recebi hoje mais um e mail dele com a lista de DC DIrects...alguns mais baratos do q EBAY...o cara pode ser o mais enrolado do mundo, mas que tem preços bons isso tem..hehehehe

E o Lam está certo...pra comprar com ele, é mil vezes melhor comprar por fora do ML... o mercado livre adiciona complicações desnecessaria ao se negociar com um vendedor q já é enroladinho por natureza.
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor warlord em 14 Out 2010, 13:15

Mas aí que tá... aqui mesmo no tópico muitos reclamaram que ele nao responde e-mails nem pra comprar por fora.... o de vcs responde, mas de muitos nao...
"We are the undefeated
We're here tonight to kick some goddamn ass"
warlord
Figura Variante

Data de registro: 02 Set 2008, 17:40

Mensagempor eduncl em 14 Out 2010, 13:25

cara..mas nao é pq eu sou bonito q ele me responde...

a verdade é q ele demora mesmo e é enrolado mesmo...então o segredo é evitar muito papo

ele anuncia as figuras...

eu mando um e-mail dizendo que quero os itens 1,2,3 e 4 e pesso o valor total e dados pra deposito..

2 dias depois ele responde dizendo que só tem o 1, 2 e 3 e diz q custa x e passa os dados de deposito.

Eu respondo dizendo q está OK e q entro em contato quando efetuar o dep.

Faço o deposito.

Mando um ultimo e mail confirmando o deposito e dando o endereço de envio...

Espero um tempinho e recebo as figuras em casa.

No processo todo, preciso apenas de UM e-mail dele.
Pedir tracking é direito do comprador, mas eu sei q ele nao vai me mandar mesmo, entao nem pesso, assim não me estresso e nem entro em crise pq nao recebo resposts dele por e mail.
E outra... ele vende muita coisa em pre venda..coisas q ele ainda nem recebeu...por isso as vezes demora pra chegar...mas um dia acaba chegando..pelomenos comigo tudo sempre chegou direitinho.
eduncl
Figura Variante

Data de registro: 26 Ago 2006, 15:08

Mensagempor lordjubilus em 14 Out 2010, 13:37

ele sempre respondeu meus E-mails
lordjubilus
Figura Regular

Data de registro: 13 Dez 2006, 01:09

Mensagempor ActionMan em 14 Out 2010, 13:45

ele anuncia as figuras...

eu mando um e-mail dizendo que quero os itens 1, 2, 3 e 4 e pesso o valor total e dados pra deposito..

2 dias depois ele responde dizendo que só tem o 1 e 2, e diz q custa x e passa os dados de deposito.

Eu respondo dizendo q está OK e q entro em contato quando efetuar o dep.

Faço o deposito no dia seguinte.

Mando um ultimo e mail confirmando o deposito e dando o endereço de envio...

Espero um tempinho e recebo as figuras em casa.

Aí pra minha surpresa, o 1 não veio e o 2 ta faltando peça.

entro em contato com ele e explico com calma pra que ele possa me enviar o 1 de novo e a peça do 2 que não veio.

3 dias depois ele me diz que foi erro dele mas pode enviar a peça do 2 e o 1 pra mim

mais de 2 semanas depois não recebo nenhuma resposta sobre o 1 nem o resto do 2

mando alguns e-mails para saber se ele enviou ou não o 1 ou o resto do 2

ele não responde

O QUE EU FAÇO???
NÃO ME ESTRESSO?? TOMO UMA AGUÁ DE CÔCO??

No processo todo, PRECISAVA apenas de UM e-mail dele.

É, não tem segredo. É só evitar muito papo!
ActionMan
Figura Loose

Mensagempor jbuchoa em 14 Out 2010, 13:52

Eu, particularmente, nunca tive problemas em comprar com o Pezolato. Inclusive ele sempre me manda o n° de rastreio quando peço.

She's got a smile that it seems to me
Reminds me of childhood memories
Where everything
Was as fresh as the bright blue sky
jbuchoa
WonderFan

Data de registro: 02 Ago 2006, 13:04

Mensagempor kabat em 14 Out 2010, 14:12

warlord escreveu:
Marx escreveu:Li todo o tópico e só tenho a dizer o seguinte: recebeu o dinheiro e não enviou a figura, ou seja, enriqueceu-se ilicitamente. Não há nada que justifique essa atitude, mesmo com os argumentos frágeis que alguns utilizaram aqui para defendê-lo. Das duas uma: ou devolve o dinheiro ou envia a figura e não me venham dizer que o cara errou em negativar o vendedor.

2

3
Por isso é bom o Actionman manter nos informados se o problema será resolvido. Para os outros usuários que negociaram com ele, é bom postar se tiveram uma experiência positiva ou negativa.
Se ele devolver o dinheiro ou enviar a figura, vai provar que é um vendedor bem desorganizado, mas honesto. Porém, se não fizer uma das opções, vai mostrar que além de desorganizado é mau caráter, pois se apropriou de dinheiro alheio. Não devolver o dinheiro/figura só porque tomou qualificação negativa não é desculpa. Independentemente do problema, o dinheiro não é dele.
kabat
Figura Variante

Data de registro: 10 Out 2007, 02:10

Mensagempor borduniii em 14 Out 2010, 15:49

Tb acho que ele deveria ter enviado a figura para o nosso amigo. Assim ate seria melhor para o proprio Alexandre.
O comprador tem todo o direito de escolher. Ele pagou por um produto e nao recebeu. E como ele estava insatisfeito
com a compra, ele nao teria o pq de qualificar positivamente o APTOYS. Fazendo isso, ele estaria "mascarando"o que se
pode acontecer com quem negocia com ele.

Já comprei mais de 10 bonecos com ele, e ate hoje nao tive nenhum problema. Chegaram hoje pra mim 4 motucs! Todos perfeitos!!
O Alexandre vende bonecos com um preco muito bom, mas isso nao justifica o destrato que ele tem com os compradores. É obrigacao
dele enviar o codigo de rastreio para os compradores. Por sorte, eu acho, nunca precisei pedir pra ele o codigo, pois ele sempre envia pra mim.

Acho que sempre que possivel, que for destratado ou esta insatisfeito com algum vendedor, deveria vir aqui, como nosso amigo fez, e nos informar. Se nos mesmos nao nos ajudarmos, que vai??

Sempre que tiver uma oportunidade boa, vou comprar com o Alexandre ate ele me dar um motivo para parar.
Quem nunca comprou com ele... nao espere gentilezas nem muitos contatos. Se nao estiver disposto a aguentar isso,
nao compre com ele.
Quem não sabe o que procura, não entende o que acha.
borduniii
Figura Regular

Data de registro: 04 Jan 2010, 12:26

Mensagempor QUEROMARVEL em 14 Out 2010, 15:57

Bem, pelo menos é uma lição que se aprende... não compre mais com o cara. Eu comprei uma vez e o boneco veio meio tosco, na segunda vez foi tranquilo, mas ele demorou pra enviar... como não gostei, deixei de comprar. Preferi pagar um pouco mais caro no ebay e evitar esse transtorno.
Gostou de negociar comigo?

http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533
QUEROMARVEL
Figura Chase

Data de registro: 01 Mai 2007, 11:06

Mensagempor Balboa em 14 Out 2010, 18:08

É foda né.
Os FDP vão vendendo mais e ficando relaxados pra kct.
Tá virando costume topico de reclamacao, qualquer hora vai ter que sair um SAC aqui no forum...
(ironmanrs is now known as Balboa) You gotta get that look back, Rock. Eye of the tiger, man.
Balboa
Figura Chase

Data de registro: 13 Fev 2008, 22:53

Mensagempor bzorio em 14 Out 2010, 22:05

QUEROMARVEL escreveu:Bem, pelo menos é uma lição que se aprende... não compre mais com o cara. Eu comprei uma vez e o boneco veio meio tosco, na segunda vez foi tranquilo, mas ele demorou pra enviar... como não gostei, deixei de comprar. Preferi pagar um pouco mais caro no ebay e evitar esse transtorno.

Tbm já comprei figura tosca com ele, mal cuidada, e sempre perguntei se estava em ótimas condições. Um erro inclusive foi a haste do Skeets que vem junto com o Gladiador Dourado da DC Direct da série 52. Porra, justo a haste de apoio. Encaixo o Skeets na bunda dele (Pezolato) pra ficar avuanu?

O cara não responde e-mail mesmo, é seco nas respostas e provavelmente está se lixando pro que todos aqui pensam. Eu evito gente assim.
Figuraças Artigos Colecionáveis: www.figuracas.com.br

De colecionador para colecionador!
bzorio
Anunciante:
Anunciante:

Data de registro: 19 Out 2006, 11:28

Mensagempor rodso em 14 Out 2010, 23:01

Agora venda de action é que nem reclamar em restaurante, reclamou cospem na tua comida!!!
A Anti-vida justifica eleger terroristas para presidente!!!!
rodso
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 09:35

Mensagempor murcegao em 14 Out 2010, 23:16

agora ele vai cuspir nos AFs antes de mandar!!!
Com sangue e ira de um vermelho ardente
arrancando à força de um cadáver ainda quente...
murcegao
Figura Variante

Data de registro: 19 Set 2009, 22:38

Mensagempor Fellipe em 14 Out 2010, 23:30

É incrível como existem vendedore e vendedores.
Acabei de receber uma figura que o vendedor me disse estar em ótimo estado e com todos os acessórios.
Meu pai recebeu pra mim e me ligou dizendo que a figura estava ótima e com todas as articulações firmes. Só que ao perguntar sobre os acessórios, estavam faltando alguns.
Mandei uma msg pro vendedor e ele prontamente me pediu meu endereço pra me enviar o que falta, sem rodeios.
O vendedor é americano(ebay) mas também acredito que tem muito vendedores aqui no Brasil que também são assim, sobretudo o pessoal do fórum.
Se o vendedor errou, ele tem mais é que se prontificar a arrumar a situação da mais rápida e melhor forma possível pro vendedor mesmo. Afinal, ele errou.
Era uma vez um pintinho com a bunda torta. Um dia ele foi peidar e deu um cavalo de pau.
Fellipe
Figura Variante

Data de registro: 23 Ago 2009, 16:25

Mensagempor ActionMan em 15 Out 2010, 14:44

MAndei um e-mail pra ele dizendo que se devolver o meu dinheiro, mudo a qualificação de negativo para neutro!!
Estou aguardando a decisão dele!!
Qualquer coisa eu informo!
Como disse, não quero prejudicar ninguém!! Paguei e não recebi! Tenho direito de reclamar!
ActionMan
Figura Loose

Mensagempor margrave em 27 Dez 2010, 16:47

tive um problema com um vendedor que agiu da mesma forma, vc paga e nao recebi e o ML demora quase 1 mes pra te devolver a grana...
margrave
Figura Loose

Data de registro: 15 Out 2010, 10:28

AnteriorPróximo

Retornar para Dicas Sobre o MercadoLivre