Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
caligula escreveu:Cara o CHAPA...é um custom ou foi lancada mesmo uma figura dele? O custo de producao deve ter sido bem baixo kkkk
No mas...fodastica colecao e a prateleira só deixou mais perfeita ainda, parabéns!!!
jon kirch escreveu:parabens pela coleçao e estante dos sonhos hehehehe.
é vc mesmo que faz esses customs?????
warlord escreveu:Heverton meu colega conterraneo, eu nao tenho palavras para descrever o quanto sua coleção é foda e agora mito bem exposta... meu sinceros parabéns, eu ainda quero ir tomar um café aí e ver essa coleção de perto heim??? grande abraço e mais uma vez parabéns nao só pelo mostruário mas pela conquista da casa própria também... abraço meu caro...
Fellipe escreveu:Pô sua coleção é infinita!![]()
As estantes ficaram ótimas! Parabéns!
QUEROMARVEL escreveu:Cara, sua coleção já era fuderosa...mas agora ela chuta todas as bundas do universo!!! A estante não só é enorme, como muito bem executada, o modelo é excelente!! Deu um upgrade de no mínimo uns 200% na coleção...
Meus MUITOS parabéns, foda mesmo essa parada...
ALEINES escreveu:SENSACIONAL!! Sua coleção é demais agora nessa estante ficou sem palavras, Parabéns a vocês pelo lindo espaço.
krueger01 escreveu:Cara suas estantes ficaram lindonas mesmo.![]()
![]()
![]()
Belíssima coleção, uma das maiores de Legends que já vi por aqui.
Parabéns.
margrave escreveu:lindas estantes, parabens t+
O Vigia escreveu:Olá Heverton!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sinceramente, estou hipnotizado pela sua coleção. Realmente é um paraíso de figuras de ação. Tudo perfeito. A estante bem montada, limpa, com estilo e excelente iluminação ambiente. Estou perplexo pela quantidade. Este é sem dúvida nenhuma o sonho de consumo de qualquer colecionador que se preze. Você está de parabéns pelo empenho, organização e capricho com sua coleção.
Só uma curiosidade e a pergunta que não quer calar : quantas figuras você tem ? Hum...hum...hum ...????
Valeu!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
[Antonio] escreveu:Caramaba Heverton , ficou fantastatico seu escritorio....FENOMENAL !!!!! sua coleção é a mais completa do fórum..... vc é o verdadeiro TENHOTUDOMARVEL!!! Parabéns !!!
arnm escreveu:Agora sim uma estante digna de sua coleção Heverton. Agora vc não perde pra ninguém no mundo mesmo, melhor e mais organizada coleção da Marvel que existe. Parabéns![]()
SilverWolf escreveu:Ae Heverton... meus parabéns pela estante cara.... ficou muito mas muito legal.
Deixa te perguntar... se for possível, futuramente, posta uma foto que mostre a bancada do computador e o móvel acima dele....
Fico curioso imaginando como fica o efeito visual.
Meus parabéns heim... ficou muito legal... coleção grande pacas... muito louco, parabéns pela enorme e legal coleção.
[]s
Silver
Balboa escreveu:Ficou bom demais hein !
Parabéns mesmo !
Depois vou olhar todas as fotos para ver as figuras direitinho.
Abraços !
Venom Customs escreveu:Parabéns meu amigo! Realmente agora sim ficou bom de ver a coleção heim!
E além de tudo é proteção contra poeira.
Que sua coleção cresça cada vez mais.
Laoviah escreveu:Fantástica coleção Heverton! Parabéns cara.
Vou ver se acho umas fotos dos teus Fugitivos aqui em uma das 60 páginas do tópico hehehe sempre quis Action deles. Pareceram bem legais na foto.
Abraços!
Tenório escreveu:Cheguei atrasado, mas dá tempo ainda!!!!
camarada, elogiar sua coleção é chover no molhado. Já fiz isto várias vezes!!!
Desta vez queria te saudar pelo elogio que fez a sua esposa. A minha também dá o maior apoio a minha coleção e incentiva nas novas aquisições!
Já que você é o rei do custom, aproveita e faz um Marvel Legend seu e de sua patroa!!!!
Abraços!
Muralha escreveu:=D>![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fantástico!
bzorio escreveu:A melhor prateleira é a do Coringão!![]()
A estante ficou sensacional, Heverton, parabéns!!!![]()
![]()
Gregorio escreveu::shock: Credo! O tamanho e a organização da coleção são enormes! Parabéns! Agora uma pergunta: qual é a altura entre as prateleiras? Notei que colocaste duas fileiras de figuras...
joão carlos escreveu:Heverton sem palavras sobre sua coleção que é fantatisca,agora mais destakada devido as estantes excelentes parabens e um abço.*
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns Heverton, a coleção agora ganhou o merecido lugar![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E que venham as novas aquisições
luciano_rsd escreveu:Parabéns, coleção fantastica!!! Muito bem organizada e preservada.
As estantes ficaram maravilhoras!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Marcus Ferreira escreveu:Rapaz, parabéns pela imensa e incrível coleção.
Esta estante também está fabulosa!
tane motta escreveu:EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE FANTASTICO![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Mike Rogers escreveu:Parabéns meu caro, sua coleção enfim, ganhou um espaço merecido, parabéns!!!!
Yanker escreveu:Ficou muito legal, sensacional mesmo![]()
![]()
falcon escreveu:Parabéns pela coleção e pela estante!!!
Show!!
dangus escreveu:Grande Heverton,
parabéns pelas fotos. Levei 2 visitas longas para observar tudo com detalhes....
900? Caramba, e eu que achei que tinha muitos, com meus quase 500.
Parabéns pela pesquisa, detalhamento e aperfeiçoamento.
Em tempo você teria um custom da garota-esquilo?
coelho do mar escreveu:Show de bola as estantes heverton! a sua coleção que já era sensacional ficou espetacular de mais, ficou bem mais organizado e bonito de ver!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()