Pessoal me desculpem a qualidade das fotos, e a pouca quantidade, mas não me deixaram tirar fotos de tudo que eu queria, mesmo por que na minha modesta opinião, está muito fraca a feira esse ano, na maioria dos stands eram só produtos repetidos, ou seja, que já existem no mercado, não sou bom em review, portanto qualquer dúvida me perguntem vou somente postar as fotos.
Olha a gata aranha, hehehehe
Coleção do filme do homem-aranha, não gostei dos bonecos.
Série 2 da Hasbro só haviam dois bonecos, expostos, deveria ter a coleção toda.
Star Wars
Essa sim uma coleção muito interessante, são 150 personagens do universo Disney, são muito bem feitos.
Essa é de uma coleção da Sininho - Peter Pan, pras meninas uma boa pedida.
Pitaras do Caribe, como disse esses já tem no mercado.
Esse eu ainda não tinha visto, todo articulado, gostei.
Esse sem dúvida é interessante, quando solta o carrinho ele entra dentro da boca do Venom e acende seus olhos, esse eu quero.
Nova coleção do Sherek, o gato tem sons e mexe os olhos, o burro quando tampamos a boca ele fica reclamando, [spoil]tinha os 3 filhos do Shrek[/spoil] mas como disse a Gulliver não tava deixando tirar fotos.
Esses sem dúvida todos vão gostar, novos Batmóveis.
Essa loja é especializada em fantasias, máscaras e havia uns bonecos de resina com tiragem limitada, maravilhosos.
E Chewee
Aí vão os de resina e as máscaras de latex.
Bom pessoal essas fotos são para os nostágicos como eu, hehehehe.
Opa esses eu tenho ainda.
Agora sem dúvida para mim o mais interessante foram esses bonecos dos Simpsons.
Cavaleiros do Zodíaco
Agora fala sério pessoal quem não gostaria de ter um desse em casa, Flipper dos Piratas do Caribe, mas o preço para lojista já era salgado, R$ 2.190,00 imagina pra nós mortais.