Boa tarde meus amigos!!!
Depois de um longo tempo sem atualizações, é com muita satisfação que tenho o prazer de mostrar pra vcs um sonho que se realizou:
Como muitos de vcs já devem saber estou com o casamento marcado pra janeiro, e juntamente com minha noiva adquirimos um apê novo. Assim que o fizemos, uma das primeiras providências foi encomendar as tão sonhadas estantes lacradas pra minha coleção, e após dois meses, aqui estão elas novinhas em folha, já com a coleção instalada na nova casa.
Registro que essas fotos são todas dedicadas a minha futura esposa que me deu o maior apoio (inclusive financeiro) na realização desse sonho. Espero que gostem!!
Bom, registro que devido ao imenso tamanho, não dá pra postar a foto da estante inteira, que ocupa 3 paredes do escritório, então estarei postando por partes.
Aqui a primeira parede, a maior de todas, tive que tirar duas fotos pra mostra-la por inteiro:

Aqui uma panoramica da parte de cima da primeira parede (não da pra sair numa foto só ela inteira do chão até o teto):

Aqui a segunda parede, do lado da porta de entrada do escritório:

Aqui vcs podem conferir o exato local onde ambas paredes se dividem:

Prosseguindo, em cima da porta, temos essas duas estantes, que dividem a segunda, com a terceira parede:

Essa é a terceira parede, que fica em cima da mesa do computador:

Por fim, a ultima parede do quarto, onde fica a janela, fica uma bancada e lá coloquei o Galactus universe, o beco e o furgão do Justiceiro e os cavaleiros alados, dread knight e cavaleiro negro:

Notem que na terceira parede, fiz umas estantes maiores pra caber os gigantes da coleção:

Vcs puderam observar tb que sobraram estantes vazias na parte de baixo da primeira parede, ou seja, o espaço pras futuras aquisições está garantido.
Prosseguindo, vou postar as fotos dos heróis nas estantes uma a uma, começando com os Streets:

Todos os meus aranhas, com destaque para os Slingers que o Venom fez pra mim recentemente no final da foto:

Agora a vasta galeria de inimigos do Aracnídeo:

Mais alguns inimigos do Aranha e os Marvel Knights, notem na segunda foto a presença dos novos Deadpool e Soldado Invernal da Hasbro:

E aqui a estante dos monstros marvel:

Em seguida, vcs podem conferir a presença do Quarteto Fantástico, os Inumanos e alguns membros da Iniciativa:

Os novos Guardiões da Galaxia e os arautos do Galactus:

Os inimigos do Quarteto e a Invasão de Skrulls:

Mais alguns inimigos do Quarteto, do Hulk e dos Defensores:

O Fantasticarro encaixou como uma luva nessa estante:

Nessa estante, ficaram alguns variantes do Quarteto e outros: