Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Pra quem não conhece vai ai um textinho via Wikipédia:
Lobo nasceu há 400 anos no planeta Czárnia. Seu nome deriva de um dialeto Khúndio, que significa "aquele que arranca suas tripas e gargalha de alegria com isso". Esse planeta era um modelo de paz na galáxia. Não havia guerras, todos os habitantes viviam em plena harmonia, e até a morte era apenas uma opção, já que todos eram praticamente imortais, viviam centenas de anos e ainda tinham a capacidade natural dos czarnianos de criarem clones com uma simples gota de sangue.
Como uma maldição ou um jogo do destino, Lobo nasceu totalmente diferente de seus compatriotas. Mal nasceu, já arrancou os dedos da parteira e assassinou seus médicos. Incontrolável e indestrutível como todo czarniano, até os 18 anos praticou todo tipo de vandalismo e assassinatos em Czárnia. A História dos czarnianos e seu planeta se encerrou quando Lobo criou um enxame de microscópicos escorpiões voadores, que extinguiram toda a vida no planeta. Lobo tornou-se então o último czarniano vivo.
Durante sua vida, Lobo buscou vários empregos que fizessem sentido à sua “alma de assassino”, até que resolveu ingressar no ramo dos caçadores de recompensas. A partir daí, passou a matar por dinheiro. Nessa época se auto-intitulava "assasssino da realeza" e "flagelo da galáxia".
Osmar escreveu:Parabéns pelo excelente review! Ótimas fotos mesmo!![]()
Por Giz de Fetal! O meu Lobo ainda está lacrado e assim ficará por mais algum tempo...![]()
NO ONE MESS WITH THE MAIN MAN!
FoolKiller escreveu:Gostei do review, parabénse o lobinho está simplesmente chuta-bundas.
Ps: Poste fotos da tua coleção
Sanches escreveu:faltou um tópico nesse review: o preço da figura.
29 dolares com envio numa figura sem acessório nenhum é MUITO caro. Eu comprei também e adorei a figura, mas me senti pagando muito por pouca coisa.
Pô, é o preço de um MOTUC, que tem varias articulações, acessórios, cabeças extras, etc... Mattel chutou o balde no preço do Lobo, mas é pq sabia que os fãs que nem a gente não ia deixar passar...
lobo 666 escreveu:Osmar escreveu:Parabéns pelo excelente review! Ótimas fotos mesmo!![]()
Por Giz de Fetal! O meu Lobo ainda está lacrado e assim ficará por mais algum tempo...![]()
NO ONE MESS WITH THE MAIN MAN!
Fala Osmar... Liberdade aos bonequinhos!!!!!!! rsrsrsr
Retornar para Reviews e Artigos
Usuários vendo este fórum: Google [Bot] e 1 visitante