Será que vão vender a réplica da espada do poder???
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Muralha escreveu:Será que vão vender a réplica da espada do poder???
Balboa escreveu:Será que é tarde para eu começar uma coleção de MOTUS ?
Man O War escreveu:Muralha escreveu:Será que vão vender a réplica da espada do poder???
Improvável, mas fica tranqüilo que algum fã/colecionador hardcore vai ter isso na coleção.
Muralha escreveu:Balboa escreveu:Será que é tarde para eu começar uma coleção de MOTUS ?
É não... Estão relançando quase todas as figuras...
Fora que os preços no ebay deram uma abaixada...
Man O War escreveu:Fora que o Man'O War tá vendendo 3 MOTUCs com preço especial pra que pega mais de 100kg no supino
QUEROMARVEL escreveu:Man O War escreveu:Fora que o Man'O War tá vendendo 3 MOTUCs com preço especial pra que pega mais de 100kg no supino
Então acho que todos nesse fórum vão pagar preço normal mesmo...
Man O War escreveu:Muralha escreveu:Balboa escreveu:Será que é tarde para eu começar uma coleção de MOTUS ?
É não... Estão relançando quase todas as figuras...
Fora que os preços no ebay deram uma abaixada...
Fora que o Man'O War tá vendendo 3 MOTUCs com preço especial pra que pega mais de 100kg no supino
Muralha escreveu:Man O War escreveu:Muralha escreveu:Será que vão vender a réplica da espada do poder???
Improvável, mas fica tranqüilo que algum fã/colecionador hardcore vai ter isso na coleção.
Mais vc viu ela perto do gorpo???
Tem uma etiquetinha lá...
Se lançarem eu compro!!!
jbuchoa escreveu:Decepcionado com a Mattel, poucas novidades!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante