Peço licença só pra aderir a campanha "tire o motoqueiro do trono"....

abç!
Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Balboa escreveu:Ô Zé Ruela..
Tira o motoqueiro do Trono.![]()
DECO escreveu:Muito maneira sua coleção !! Só belas peças !!
Gostei muito do Darkness, qual é a empresa ?
Parabéns !!!
menezes800 escreveu:DECO escreveu:Muito maneira sua coleção !! Só belas peças !!
Parabéns !!!
Valeu cara!
O Darkness é muito legal sim. Gosto bastante do personagem e essa figura ficou a altura. Ele é daquela série Legendary Heroes, conhece?
Abraço.
pazzprec escreveu:menezes800 escreveu:DECO escreveu:Muito maneira sua coleção !! Só belas peças !!
Parabéns !!!
Valeu cara!
O Darkness é muito legal sim. Gosto bastante do personagem e essa figura ficou a altura. Ele é daquela série Legendary Heroes, conhece?
Abraço.
Existe um outro da "Moore Collectibles". Eu acho até mais legal e detalhado, porém não tem a mobilidade q esse daí tem (é quase uma estátua) e é meio nanico(acho q tem no máximo 6').![]()
Como eu já tinha esse da Moore, acabei não comprando esse daí...
Obs.: O jogo dele pra PS3 tb é bem legal.
xmanbr escreveu:show de bola esses Selects !
m4rc3low escreveu:Muito legal o Darkness! Nunca tinha visto esse boneco
bzorio escreveu:O Darkness ainda vem pra casa, mas é uma figura muito difícil de se conseguir num bom preço.
menezes800 escreveu:
Conheço esse da Moore só por fotos, mas me parece pequeno mesmo. Falando em Moore Collectibes, queria essa estátua aqui:
E achei divertido o jogo dele para o PS3. Tem o tom sombrio dos quadrinhos.
Balboa escreveu:Bora compra mais boneco e atualiza essa joça aí.
Tem que coloca foto de boneco novo a cada dois dias.. porra !![]()
ZhyZhak escreveu:Aff todo mundo tem o Predador Elder ... vou comprar ele entao... vai....
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes