Sou colecionador há aproximadamente 1 ano e poko e desde então participo do fórum mais como "espectador" mesmo. Já comprei com o pessoal daki e talz, mas nunca postei fotos da minha coleção pq não tinha um lugar decente para expô-la! Agora mandei fazer um armário q ficou bem legal, então resolvi postar as fotos! A coleção ainda está meio humilde, mas tah legal! Espero q gostem!

Visão geral da coleção

Iron Man MArk I, John Preston (Custom), Wolverine e Metal Gear (completa)

Dragon Ball Gashapons (Freeza em todas as suas formas e sua trupe), Mario Kart, Star Wars Action Fleet e Lego

Sonic & Knucles, Castlevania (Alucard, Simon, Succubus e Dracula), Dohko de Libra, Allan Scott, Kyle Rayner, Perseus, Jigsaw, Snakes (MGS2, MGS3 e MGS4)

Bleach (Hitsugaya Toushirou, Ichimaru Gin, Izuru Kira, Hisagi Shuuhei, Ulchiorra, Grimmjow), Full Metal Alchemist (Alphonse Elric), DeLorean (Back to the future - by Diamond Select), Edward Scissorhand (cosbaby), e mais uns gashapons de Dragon Ball

Eu sei q não está diretamente relacionado com o fórum, mas é meu vício. Uma mini coleção q eu gosto mto!
Xbox 360, Nintendo DS, Wii, GBA, PS2, Dreamcast, Nintendo 64 e Mega Drive ..... tenho ainda um PS1 e um Sega Saturn q não estão expostos!
É isso ai galera! Forte Abraço!