Bom, vamos às fotos. Nesse primeiro post, vou colocar as figuras de alguns filmes da Marvel q eu coleciono. A coleção dos filmes dos X-men já está praticamente fechada. A do quarteto eu ainda vou dar continuidade.

Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
ONIMBODE escreveu:Belazura de coleção Dr. Fiquei até encabulado de postar as fotos dos meus Legends. Você tem tudo.![]()
Sobre os Madness da MacFarlaine, eu também comecei por esses dois e só susseguei quando ela estava completa.![]()
Aguardando as novidades.![]()
Abração!!!!!!![]()
bzorio escreveu:Grande coleção, velhinho! E o tempo de colecionismo nem importa muito, desde que tenha $$$ pra usar.
Ashevildead escreveu:Legal tua coleçao cara ,tem figuras que eu ainda quero ter como o headless horseman pra acompanhar o meu ichabod crane, parabens!!
QUEROMARVEL escreveu:Gostei dos Streets, é um parto conseguir esses principais com as roupas normais, e vc já tem todos eles!
legal a coleção,toda vez que vejo esse hulk me da vontade de bater a cabeça por ter vendido o meu...mais parabéns,o Joker é foda mesmo...
Afro escreveu:Bela coleção, os legends quando juntos ganham muito na estética geral. Os SF são muito bons também.
arnm escreveu:Excelente coleção, muito bem organizada e com muitas figuras legais, parabéns![]()
Balboa escreveu:Parabéns pela coleção !!
Show de bola !!
Retornar para Fotos de Nossas Coleções
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante