Bom amigos... o tópico abaixo "
Recém chegado..." foi para testar como se coloca fotos... acho q estou pegando a manha... vou ver agora !! Divirtam-se com mais fotos de minha coleção !!! Meu foco sempre são os
VINTAGE'S ... mas tem alguns modernos também !! Abraço....
Meu
orkut, soh para colecionadores:
Marx Action Figures.....
Antes, uma prévia da estante... inclusive tenho olhado estantes legais de exposição, com luz, e tals... Parabéns pela criatividade!!! A minha ainda não é a ideal, pois junta poeira, e a empregada acaba tendo q por a mão nas preciosidades.... mas hora q eu ver uma legal, fechada com vidro, farei como alguns amigos aqui !!

Acho q aprendi a colocar a imagem DIRETO e DIREITO , eheh !!! Valeu amigo do site q me ensinou !!!
Entao vai a outra estante minha:

Dois Agora , uns mais aproximados:

Neo - Matrix ... Cobra Commander de 1992, e um Action Man Eagle Eyes - UK - 1970 com roupa mais moderna do US Army Desert ...

Estes foram fabricados pela MEGO em 1977 ... Eu os tinha aos 3 anos... pude recuperar os 3...

Este HULK oficial do primeiro filme... está até com o selo da Toys R'Us (veja q barbada o preço...) O SUPERMAN é da Estrela nos anos 80... Repintado apenas nas botas... O resto original !!!

Um relançamento da Hasbro, para relembrar: Black Spider Rendezvous - Timeless Collection ... Nem abri ainda !! Nem sei se vou !!
GI JOES ... 2 customizados (Astronauta - estou esperando o capacete de Hong Kong... O bombeiro é original !!

Um relançamento da Hasbro, para relembrar: Black Spider Rendezvous - Timeless Collection ... Nem abri ainda !! Nem sei se vou !!

Grande Torak.. PResente de meu pai de niver aos 6 anos... Bah... O grande rival do Falcon... a Luz ainda funciona !!!

E o mais cobiçado entre as crianças que hoje tem 30 anos pra mais.... O Condor... Suei mas consegui esta radidade: O Aliado do Falcon !!!

Os Mais Queridos dos anos 80 !! THUNDERCATS... Thundertank INTEIRAÇO !!!

Este fez história: Grande Heath Andrew Ledger!! (1979 —2008) THE JOKER... Simplesmente roubou toda a cena do filme !!

Aquaman... Esta Coleção está cada vez melhor... Não vejo tanta distância dos HOT TOYS... Salvo em acesórios... mas em relação à figura !! Uhhmmm

T-1000 ... eu nem queria este... mas entrei num leilão à 30 $ , e fui a única oferta... o preço normal é 99$... acho q fiz bom negócio !! O cara cobrou 15 $ de frete mas pagou 35... nao sei que negociante era aquele !! Ehehe...

Grande STEVE AUSTIN... The Six Million Dollar Man - O Homem Biônico... Fui atrás quando vi o filme : "Virgem aos 40" (Altas coleções do protagonista)... Detalhe: Não sou virgem e nem tenho 40 anos ainda ok !! Eheheh (Fabricante: Universal City Studios 1973)

Massss... Para não ficar atrás, a Hasbro lançou um GI JOE Biônico também... não tão legal como a ESTRELA fez (Condor e Torak), mas uma concorrência com o Homem Biônico: MAJOR MIKE POWERS - THE ATOMIC MAN... em 1975... creio estar certo o ano...

Aí juntos ... Bionic Man and Atomic Man...

Porém, lendário mesmo creio ter sido este... SPECTREMAN....( "Dominantes, às ordens!!!") Não consegui ainda um articulado... mas vou me contentando com este em resina mesmo feito por um cara de Goiás... muito bom trabalho !! Até eu achar um articulado bom !!! e Original !!

Silvester Stallone - esse cara marcou vidas !!! Filmes e trilhas sonoras !! Abaixo, FALCÃO, O CAMPEÃO DOS CAMPEÕES ("Over the Top) ... Altas Lutas de Braço !!! E o outro Lendário, Rambo ...

Continuando com Stallone ... Rocky IV - Ivan Drago vs Rocky Balboa !!! Adrenalina a millll no filme, lembram ???

Willy Wonka... A Fantástica Fábrica de Chocolate... Jhony Deep é mto fera !!! Se encaixa em todos os papéis !!

THOR , Marvel Legends ... Iron Man - Hasbro

Este GI JOE, é de 2003, uma edição Especial: HOME FOR THE HOLIDAYS" - Soldado retornando de Pearl Harbor, com presente para os filhos ... Massa os detalhes... Soh não é flocado... Eu até ia trocar a cabeça por um flocado, mas assim fica original com caixa e tudo !!

GI JOE (Painted) .. Com seu Helicóptero... no Brasil era preto (bem mais legal inclusive...) nos USA era amarelo...

PRA FINALIZAR, antes que o dono do site me expulse, ehehe, alguns MOTU 2000... VENDI TUDO !!! Soh tenho mais uns 2...

Valeu amigos... HOJE é meu primeiro dia no FÓRUM.... então desculpa se me passei !!! Ao vir atualizações, vamos publicando !!
Editado pela moderaçãoAbraço !!!
Minha contribuição será com algumas figuras mais antigas, inspirada no LOUCO POR BONECOS. VINTAGE'S