Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
Jenn Blade escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Mas isso é normal, a maioria não manda mesmo, ou tem muitos compradores ou não liga pro que a gente pede... eu só insisto quando é coisa muito importante, se for coisa pequena nem esquento....
É verdade, a cada 10 compras uns 2 ou 3 vendedores confirmam o envio ou passam o número, o resto não dá sinal de vida.
Mas acaba chegando tudo certo.
KurtWagner escreveu:Bom, o vendedor me respondeu e disse que sexta de manhã envia um novo Tri-klops.
Ele parece ser confiável, tem 100% de qualificações positivas, o que vocês recomendam fazer? Porque não abrindo um dispute e não chegando essa substituição, não sei se ele topa devolver o dinheiro...
mulher-hulk escreveu:Poxa ontem eu tava conversando com alguns vendedores do ebay e eles estão alegando que estão desistindo de vender para o Brasil, pois eles alegam que alguns Brasileiros recebem o produto e diz que não recebeu e ainda entra no dispute para ter a grana de volta, po acho isso uma covardia de pessoas desonestas, tá pegando exemplo dos políticos corruptos, e eles dizem que acompanham através do customs number ( via first class airmail ), e agora preferem não mandar mais para o Brasil e quando mandam eles só enviam através daqueles fretes carissímos, então acho que temos que dar o exemplo denunciando estes crapúlas corruptos, pois vai chegar uma hora que não vamos mais ter opção de compra no ebay.
Maior sacanagem isso!
E tem cada leilão boooom só pros EUA! Eu predi um indiana jones temble of doom artfx por 24 dolares! : ////////!! Fiquei puto..
E imagino que o vendedor também né.. pois poderia ter vendido por um preço até melhor pra mim...
mulher-hulk escreveu:Poxa ontem eu tava conversando com alguns vendedores do ebay e eles estão alegando que estão desistindo de vender para o Brasil, pois eles alegam que alguns Brasileiros recebem o produto e diz que não recebeu e ainda entra no dispute para ter a grana de volta, po acho isso uma covardia de pessoas desonestas, tá pegando exemplo dos políticos corruptos, e eles dizem que acompanham através do customs number ( via first class airmail ), e agora preferem não mandar mais para o Brasil e quando mandam eles só enviam através daqueles fretes carissímos, então acho que temos que dar o exemplo denunciando estes crapúlas corruptos, pois vai chegar uma hora que não vamos mais ter opção de compra no ebay.
Rodtenan escreveu:Pessoal, gostaria de uma ajuda...
Me cadastrei no paypal.com.br, inclusive meu cartao de credito tambem, ontem recebi na fatura aqueles 4 digitos pra efetivar, ja o fiz também. Porém comprei na BBTS, e ainda não tem informação de debito, costuma demorar muito ?
Abraço e obrigado !
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes