Moderadores: RodrigoSSJ, Afro, Muralha, Genjoke, Panthro, Coringa, Marx, Snake, Mardio
murcegao escreveu:
queria eu achar um tópico seu ajudando alguém aqui no fórum.... ou tentando ajudar.... ou pelo menos sendo legal!!
Fellipe escreveu:murcegao escreveu:
queria eu achar um tópico seu ajudando alguém aqui no fórum.... ou tentando ajudar.... ou pelo menos sendo legal!!
Tá querendo de mais hein murcegão!
m4rc3low escreveu:Fellipe escreveu:murcegao escreveu:
Tá querendo de mais hein murcegão!
Pois eh! talvez pelo fato do Coringa ser sempre o vilão e não o super-heroi![]()
![]()
![]()
![]()
murcegao escreveu:que isso cara!!! o sheldon eh legal!!!!
e inteligente!!!
Fellipe escreveu:murcegao escreveu:que isso cara!!! o sheldon eh legal!!!!
e inteligente!!!
Ui....
Prevejo metralhadora giratória atirando pra todo lado daqui a pouco.
andre_captare escreveu:Fellipe escreveu:murcegao escreveu:que isso cara!!! o sheldon eh legal!!!!
e inteligente!!!
Ui....
Prevejo metralhadora giratória atirando pra todo lado daqui a pouco.
até que demorou...
Sanches escreveu:é, é muito obvio pros caras da alfandega quando o valor ta muito de mentira. Ve uma caixa gigante com 6 figuras e com 50 dolares cravados declarados... Pior que muitas vezes, principalmente quando compra-se da china, eles declaram abaixo por default. Nunca pedi pra ninguem declarar menos. Sempre quando vem, é porque o vendedor fez.
Sanches escreveu:é, é muito obvio pros caras da alfandega quando o valor ta muito de mentira. Ve uma caixa gigante com 6 figuras e com 50 dolares cravados declarados... Pior que muitas vezes, principalmente quando compra-se da china, eles declaram abaixo por default. Nunca pedi pra ninguem declarar menos. Sempre quando vem, é porque o vendedor fez.
Spiderkika escreveu:eu tb nunca peço, mas sempre compro no mesmo vendedor e ele SEMPRE declara abaixo de 50. é default. mas de qualquer maneira de umas 7 ou 8 caixas do mesmo vendedor e sempre com 6 dc universe so fui tributada 2 vezes. e sempre, em média, em 60, 70 reais...
gamablog escreveu:Agora, toda vez que eu vir que uma encomenda for para a AC, eu já vou para lá com o receipt do paypal impresso, independente do tributo na hora estar ou não certo, daí eu já recorro na hora.
Balboa escreveu:gamablog escreveu:Agora, toda vez que eu vir que uma encomenda for para a AC, eu já vou para lá com o receipt do paypal impresso, independente do tributo na hora estar ou não certo, daí eu já recorro na hora.
Vai recorrer para pagar mais também ?
Um exemplo de cidadão ?
Balboa escreveu:Eram apenas perguntas retóricas, com intuito irônico.
Não precisava se justificar com projeto de emenda constitucional.
gamablog escreveu: Agora, e sua imagem na Alfândega, como ficaria, se procedesse da forma correta? Uma pessoa de filme queimado, uma pessoa como eu, por exemplo, poderia, de repente, se redimir perante eles. Ter o seu nome retirado da "lista negra". Ingenuidade? Talvez.
QUEROMARVEL escreveu:Sinceramente, com o volume de encomendas que eles lidam todo dia, e certamente com coisas mais importantes que um pacote de bonecos que dão de imposto R$300, acredito que eles sequer vão lembrar de vc no dia seguinte... relaxa um pouco, cara. Se Paulo Maluf tá aí até hoje, vc também ficará bem.
Balboa escreveu:QUEROMARVEL escreveu:Sinceramente, com o volume de encomendas que eles lidam todo dia, e certamente com coisas mais importantes que um pacote de bonecos que dão de imposto R$300, acredito que eles sequer vão lembrar de vc no dia seguinte... relaxa um pouco, cara. Se Paulo Maluf tá aí até hoje, vc também ficará bem.
Olha o que dá comprar boneco e burlar o imposto.
http://www.interpol.int/public/data/wanted/notices/data/2009/08/2009_13608.asp
Retornar para Dicas sobre Importação
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 0 visitantes