Box SDCC Invasores
Caixa

Dentro da Caixa além de vir as cartelas veio no fundo umas imagens dos personagens que por sinal são as mesmas imagens que são usadas nas cartelas.

O Logo da marvel 70 anos é um imã, achei muito legal isso!

Tocha Humana Original veio uma "bola de fogo" com ele para colocar na mão e dizer que ta jogando fogo... Não podia faltar claro!(obs: nas primeiras imagens a bola não ficou muito bem encaixada na mão mas depois eu resolvi

Capitão America o unico item que veio junto com ele é o seu escudo unica coisa que não podia faltar. Ele é bem legal!

Caveira Vermelha como itens ele tem um bastão e um revolver. Na parte da perna tem um lugar para guardar o revolver parecido com aqueles bonecos dos power rangers might morphin. Nas fotos saiu bem ruim essa parte. Mas uma coisa que eu achei bem chata é o simbolo no braço ao invés de ser o simbolo nazista é o simbolo da Hydra sendo que os Invasores são da 2º Guerra Mundial. Nas fotos isso também não ficou muito visivel mas só pela cor já da pra ver...

Namor Tirando a sujeira dele que estraga meio a pintura ele é legalzinho!! Vem com ele uma concha(que quando meu irmão viu pensou que ea o chapéu dele...) que e não sei pra que serve e o famoso tridente dos reis submarinos mas no caso dele principe...

Homem de Ferro Classico
Caixa

A Figura e seus acessórios

Pack Secret Wars Magneto e Homem Aranha Negro
Caixa

Homem de Ferro tentando abrir a caixa

A Revista(quando olhei por trás pensei que era um pôster e depois a revista mas é só a contracapa...)

Homem Aranha Negro

Magneto

Secret Wars Pack Hulk e Ciclope(peguei principalmente pelo Hulk pois o da linha normal acho feio)
Caixa

Revista

Ciclope

Hulk

“Hulk preso???”

“Hulk esmaga!!!”

O Hulk é um pouco maior que o Homem de ferro sendo assim um pouco maior que os outros...

O motivo da minha assinatura ainda esse mês irei pegar provavelmente o Thor e o Baf do Gigante completando os principais Vingadores.

Uma foto melhorzinha dos Invasores para compensar a sessão de fotos deles que não foi lá essas coisas...

E por ultimo o canto onde eles estão(já já eu vou tirar eles daí pois preciso ver meus filmes e fica ruim de pegar com eles ali...