bonellihq escreveu:Acabei de receber esta mensagem:
Boa tarde Senhor José Ricardo.
Recebemos a mensagem enviada ao Ministério das Comunicações, por meio da qual o Senhor informa sobre as correspondências/encomendas que se encontram paradas no Centro de Tratamento de Encomendas - CTE Benfica do Rio de Janeiro.
Sobre o assunto, informamos a a mensagem de V. Sª. foi encaminhada à Diretoria Regional dos Correios do Rio de Janeiro, para apuração da ocorrência relatada e providências com vistas à solução do problema apresentado.
Conforme informações prestadas por aquela Diretoria, o aumento de carga ocorrido no final de 2009 superou sobremaneira as expectativas. Todos os anos, no mês de dezembro, há um incremento no total de objetos transportados pelos Correios, devido às festividades de final de ano. Em razão desse aumento da demanda, a Empresa adota um plano de contingência para suprir a necessidade do período. No entanto, em 2009, no Rio de Janeiro, a procura pelos serviços extrapolou as expectativas atingindo, por exemplo, um patamar de 43%, aproximadamente, de crescimento de Encomenda PAC, e em torno de 15% nas encomendas Sedex.
Para evitar o acúmulo de carga, medidas urgentes foram tomadas, como a aplicação de horas extras de trabalho, reforço das equipes com mão de obra de outros setores da Diretoria Regional, e estão sendo desenvolvidos estudos com vistas a propor o aumento do efetivo daquele CTE.
Julgamos oportuno acrescentar que, no momento, a situação encontra-se normalizada e que a movimentação do final de 2009 será considerada no planejamento das operações nos próximos eventos, visando a realização das atividades com a regularidade necessária e esperada por nossos clientes.
Sendo o que se apresenta para o momento, agradecemos o contato, ao tempo em que apresentamos nossas desculpas pelos transtornos causados e nos colocamos sempre à inteira disposição.
Atenciosamente,
Departamento de Administração da Rede de Atendimento
*********
Amigos só posso apoiar a iniciativa de vocês, pois sou do DF.
Não vejo como ajudar, mas se tiver como ajudarei.
Essa resposta dos correios e nada é a mesma coisa.
Problemas de fim de ano? Aumento do nº de encomendas? Desculpas pelos transtornos?
Nada disso resolve.
Respostas boas seria:
- Já sabemos quem são os bandidos e em breve eles serão presos, torturados, terão os bens apreendidos para pagar as encomendas roubadas e serão executados com tiro na CABEÇA e a bala será paga pelos familiares.
Atenciosamente,
Departamento de Administração da Rede de Atendimento.
Se eu fosse vocês questionaria o prejuízo levado. Isso não pode ficar assim.
Desculpem o desabafo.
Abraços.